Avaliações de Analista De Marketing Pleno da Vindi

Atualizado em 12 de jun 2020

1. "Obrigada Vindi"

Ex-funcionário - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Sem dúvidas, a cultura é o ponto mais forte da Vindi. Tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis ao longo de dois anos, aprendi muito, troquei experiências e fui muito feliz. Sócios e diretores sempre muito abertos para conversar e incentivar. Orgulho de ser Vindiana uma vez e sempre.

Contras

Dores de qualquer empresa em pleno crescimento.

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.