Avaliações de Analista De Suporte da Vindi

1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Processo Seletivo

21 de abr 2021 - Analista De Segurança Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa transparente e descomplicada. O processo seletivo contou com pessoas que demonstraram alta capacidade, além de empática e lado humano altamente desenvolvido, fatores que motivaram a minha decisão em fazer parte desta equipe.

Contras

Sem pontos contras até o momento.

CEO

Obrigado pela confiança e comentário.

2. 5,0
    Funcionário atual

Ambiente seguro, que nos faz sentir pertencente e oportunidades contínuas

4 de mar 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa propaga a troca de aprendizados, a colaboração e a transparência, temos abertura para conversar com todas as pessoas, de todas as áreas e níveis hierarquicos, a cultura é horizontalizada o que facilita a comunicação e a transparência com feedbacks constantes e possibilidades de desenvolvimento, além dos planos de carreira de pdi. O time de pessoas apoia todas as outras áreas, ajuda e contribui de diversas formas com a empresa, é um rh disponível e aberto com o qual podemos confiar. Os sócios da empresa são incrivelmente acessíveis, podemos chamá-los para falar sobre empresa, carreira ou até para pedir um conselho para o nosso desenvolvimento. Durante a pandemia as coisas mudaram, mas nunca nos sentimos sozinhos por termos uma cultura forte e aberta. Me sinto pertencente ao ambiente, com a abertura para ser quem sou, o ambiente propricia a diversidade e a troca e isso nos faz sentir em casa. Sou muito feliz em trabalhar na Vindi e agradeço sempre por ter tido essa oportunidade.

Contras

Assistência médica e odontológica com um valor descontado do colaborador, mas acredito que isso esteja sendo trabalhado.

CEO

Criar um ambiente seguro e que as pessoas se sentem pertencidas, é de grande valor para nós. Estamos no caminho, com relação os benefício. Obrigado pelo comentário.

3. 5,0

Escola!

4 de mar 2021 - Analista Comercial Sênior

Prós

Tenho uma experiência profissional ainda relativamente curta (trabalhei 4 dos 5 anos aqui) e posso dizer que trabalhar na Vindi é literalmente uma escola. Aqui é uma verdadeira escola - pelo fato de trabalharmos em meios de pagamentos, conseguimos conversar com praticamente todos os segmentos de mercado; temos uma interação bem consistente entre áreas e um forte estímulo ao crescimento; acima de tudo, atingimos os resultados sem esquecer de nos divertir Além disso, temos uma hierarquia não estratificada, transparência nas informações, liberdade para pensar fora da caixa e uma cultura incrível.

Contras

Não tenho pontos contras que sejam relevantes, do contrário, não estaria aqui há quase 4 anos ;) Se estiver buscando um lugar para trabalhar, esse é o lugar!

CEO

Obrigado pela dedicação e tempo em nos escrever um feedback. Conselhos anotados.

4. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Momentos que me tornaram um grande profissional

22 de dez 2020 - Analista De CRM Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A liberdade é um fator importantissimo na empresa, qualquer um, independente da função pode sugerir e criar projetos novos. Tanto que nasceu diversas ações super importantes para a empresa. A cultura é bem forte apesar de a pandemia ter prejudicado um pouco este lado, fica bem dificil manter alguns aspectos em meio a ela. Os socios são muito receptivos e são grandes livros abertos de conhecimento, tive papos sensacionais com cada um ali. Uma empresa que me tornou um grande profissional, sou grato de coração pelo tempo que estive e o quanto ela me fez e me tornou uma pessoa melhor. Cheguei com um cargo e evolui rapidamente graças a otimos pares e aos tantos especialistas na empresa.

Contras

Poderiam ter mais incentivos do RH, sinto que a pandemia prejudicou muito o emocional da empresa e poderiam ter chegado um pouco mais junto pra ajudar, talvez fazer mais pesquisas pra entender este clima. Sócios, por favor, não deixem de ouvir as outras pessoas, elas precisam de vocês! A Vindi precisa de um olhar mais critico para algumas areas chave na empresa....o marketing é uma delas!

CEO

muito obrigado por essa mensagem e conselhos!

5. 5,0

Ótima empresa

4 de mar 2021 - Analista De Dados em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura é algo bem forte na empresa, ambiente de trabalho descontraído, a colaboração entre as pessoas é excelente, todo mundo sempre disposto a ajudar, muita autonomia para sugerir e fazer algo novo, muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento e rotinas de feedback constantes. A Vindi preza pelo bem estar do funcionário e sempre tenta passar a maior transparência possível.

Contras

Não consigo enxergar contras na empresa.

CEO

Muito legal ver esse comentário de alguém que está com a gente há mais de 3 anos! Obrigado.

6. 5,0

Vindi pelos meus olhos

3 de mar 2021 - Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo, São Paulo

Prós

- Contato com muitas pessoas extremamente receptivas e dispostas a ajudar. - Equipes totalmente engajadas e com espirito colaborativo. - Profissionais capacitados e dispostos a compartilhar conhecimento. - As pessoas se preocupam mais em fazendo um bom trabalho em equipe e te deixar a vontade do que julgando seu estilo, seu gênero e afins. - Abertos a novas idéias.

Contras

Não tive nenhuma experiência negativa.

7. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa inigualável! Melhor cultura e espaço para trabalhar/aprender

20 de nov 2020 - Analista de Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura fortíssima, equipes e gestão que conseguem manter os valores. O aprendizado, a colaboração e a autonomia são estimulados e valorizados a todo momento. A preocupação com a ética e com a transparência que vi foi sem precedentes, o que faz do ambiente de trabalho um espaço seguro para troca de informações e elimina fofocas, competição contraproducente, etc. Muito respeito às pessoas, você não se sentirá apenas um número trabalhando na Vindi.

Contras

Difícil encontrar aspectos negativos. Acredito que em geral a consolidação de processos em algumas áreas ainda precisa acontecer, mas em poucos anos já tem uma gestão muito madura e com certeza caminha pra ser uma empresa bem redonda e sempre confiável.

CEO

Em nome do time de gestão e dos sócios, obrigado. São pessoas que passam e deixar um legado que queremos aqui :)

8. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Vindi

3 de fev 2021 - Analista

Prós

A liberdade de expressão, não há dress code, preocupação com o bem estar do colaborador, atividades dentro da empresa, facilidade de ascensão na carreira, oportunidades, clima organizacional, entre outros.

Contras

Os benefícios são bons, porém, poderiam ter outras opções. Porém, acredito que com a venda de Vindi para a Locaweb isso tende a melhorar

9. 3,0

Desafio alto! Pouco reconhecimento

15 de fev 2021 - Analista Sênior

Prós

A Vindi é uma empresa que tem desafios incríveis. Profissionais que vestem a camisa e vão pra cima!

Contras

Pouco reconhecimento: verbal e remuneração/benefícios

CEO

Obrigado pelos elogios e feedbacks!

10. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

A Vindi se torna o sangue correndo em suas veias

20 de out 2020 - Analista De Sucesso Do Cliente

Prós

Cultura Aprendizado Você fica com sangue Vindiano, é mágico.

Contras

A única coisa é o salário que não é compatível com o mercado.

CEO

Obrigado pelo comentário! Vamos juntos.

Mostrando 1 a 10 de 30 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager