Avaliações de Analista De Suporte da Vindi

4.7
  1. "Vindi"

Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura empresa, produto, ensinamentos, oportunidade de crescimento

Contras

Não consigo ver algo contra

Muito obrigado!

2. "Obrigada Vindi"

Ex-funcionário - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Sem dúvidas, a cultura é o ponto mais forte da Vindi. Tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis ao longo de dois anos, aprendi muito, troquei experiências e fui muito feliz. Sócios e diretores sempre muito abertos para conversar e incentivar. Orgulho de ser Vindiana uma vez e sempre.

Contras

Dores de qualquer empresa em pleno crescimento.

CEO

Todo "Vindiano" tem um lugar especial na nossa jornada, alguns deles fazem parte da história e aqui vai nosso agradecimento pela passagem!

3. "Por que trabalhar na VINDI?"

Funcionário atual - Analista De Customer Success Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Cultura voltada a pessoas Foco no desenvolvimento individual de cada colaborador Vibração por cada conquista realizada seja individual ou em grupo Diversidade em todos os cenários.

Contras

Não há o que mencionar

CEO

Aqui vai nosso agradecimento sobre os prós de cultura, desenvolvimento, diversidade e energia. Realmente esse é um dos nossos maiores orgulhos :)

"Vindi"

4.0
    Ex-funcionário - Analista De Implementação Pleno

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

O ambiente é totalmente dinâmico, as pessoas são maravilhosas e o desenvolvimento é grande.

Contras

Os benefícios não são tão atrativos, e o convênio médico tem coparticipação

CEO

Obrigado pelo feedback sobre as pessoas e o desenvolvimento. Entendemos claramente os desafios de benefícios, como respondido em diversos "papos retos" estamos construindo esse alicerce para melhorar todos os pontos de atenção da empresa. Benefícios são um deles.

5. "Vindianos"

Ex-funcionário - Analista Comercial em Osasco

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

Ambiente super descontraído, pessoas sensacionais que estimulam seu crescimento .

Contras

Melhorar pacote de benefícios

CEO

Obrigado pelo feedback "Vindianos"! Estamos de olho no pacote de benefícios, esse é um dos desafios que temos. Por ser uma empresa muito pé no chão com custos, despesas e investimentos, esse desejo / desafio sempre esteve no nosso radar. Estamos no caminho.

6. "Amo fazer parte da Vindi"

4.0
    Funcionário atual - Analista De TI Pleno

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que apoia o colaborador da incetivo e oportunidade para crescimento.

Contras

No meu ponto de vista o que podia melhor seria a questão do plano de saúde poderia não ter custo para o funcionário esse é o meu ponto a melhorar

CEO

Obrigado pelo feedback e mensagem. Um dos desafios que temos é melhor de fato o plano de saúde, sabemos disso e estamos perseguindo esse objetivo.

7. "Orgulho em ter sido uma Vindiana!"

Ex-funcionário - Analista De Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

A Vindi é uma empresa que você tem orgulho em trabalhar, possui um ambiente colaborativo e altamente desafiador, a equipe é totalmente orientada a resultados e ao compartilhamento de conhecimento entre os funciónários. Crescemos e ainda temos a cara de start-up, muito aberta e preocupada em revolucionar processos e ganhar agilidade.

Contras

Sugiro melhoria nos benefícios e nas mudanças de cargo de Jr/Pl/Sr.

CEO

Muito obrigado pela contribuição e conselhos!

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

9. "Aqui é trabalho !!!"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

O forte da equipe onde trabalho é o trabalho em equipe, temos um ambiente onde podemos falhar e se recuperar rapidamente, feedback e muiiiitooooo conhecimento, ambiente muda rápido e nada está fixado na pedra. A empresa valoriza o colaborador, sempre buscando a prata da casa antes de procurar no mercado !

Contras

Remuneração um pouco abaixo do mercado.

10. "Uma empresa para a Vida!"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.