Avaliações de Analista De Suporte Pleno da Vindi

1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Processo Seletivo

21 de abr 2021 - Analista De Segurança Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa transparente e descomplicada. O processo seletivo contou com pessoas que demonstraram alta capacidade, além de empática e lado humano altamente desenvolvido, fatores que motivaram a minha decisão em fazer parte desta equipe.

Contras

Sem pontos contras até o momento.

CEO

Obrigado pela confiança e comentário.

2. 5,0
    Funcionário atual

Ambiente seguro, que nos faz sentir pertencente e oportunidades contínuas

4 de mar 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa propaga a troca de aprendizados, a colaboração e a transparência, temos abertura para conversar com todas as pessoas, de todas as áreas e níveis hierarquicos, a cultura é horizontalizada o que facilita a comunicação e a transparência com feedbacks constantes e possibilidades de desenvolvimento, além dos planos de carreira de pdi. O time de pessoas apoia todas as outras áreas, ajuda e contribui de diversas formas com a empresa, é um rh disponível e aberto com o qual podemos confiar. Os sócios da empresa são incrivelmente acessíveis, podemos chamá-los para falar sobre empresa, carreira ou até para pedir um conselho para o nosso desenvolvimento. Durante a pandemia as coisas mudaram, mas nunca nos sentimos sozinhos por termos uma cultura forte e aberta. Me sinto pertencente ao ambiente, com a abertura para ser quem sou, o ambiente propricia a diversidade e a troca e isso nos faz sentir em casa. Sou muito feliz em trabalhar na Vindi e agradeço sempre por ter tido essa oportunidade.

Contras

Assistência médica e odontológica com um valor descontado do colaborador, mas acredito que isso esteja sendo trabalhado.

CEO

Criar um ambiente seguro e que as pessoas se sentem pertencidas, é de grande valor para nós. Estamos no caminho, com relação os benefício. Obrigado pelo comentário.

3. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa inigualável! Melhor cultura e espaço para trabalhar/aprender

20 de nov 2020 - Analista de Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura fortíssima, equipes e gestão que conseguem manter os valores. O aprendizado, a colaboração e a autonomia são estimulados e valorizados a todo momento. A preocupação com a ética e com a transparência que vi foi sem precedentes, o que faz do ambiente de trabalho um espaço seguro para troca de informações e elimina fofocas, competição contraproducente, etc. Muito respeito às pessoas, você não se sentirá apenas um número trabalhando na Vindi.

Contras

Difícil encontrar aspectos negativos. Acredito que em geral a consolidação de processos em algumas áreas ainda precisa acontecer, mas em poucos anos já tem uma gestão muito madura e com certeza caminha pra ser uma empresa bem redonda e sempre confiável.

CEO

Em nome do time de gestão e dos sócios, obrigado. São pessoas que passam e deixar um legado que queremos aqui :)

4. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Obrigada Vindi

12 de jun 2020 - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Sem dúvidas, a cultura é o ponto mais forte da Vindi. Tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis ao longo de dois anos, aprendi muito, troquei experiências e fui muito feliz. Sócios e diretores sempre muito abertos para conversar e incentivar. Orgulho de ser Vindiana uma vez e sempre.

Contras

Dores de qualquer empresa em pleno crescimento.

CEO

Todo "Vindiano" tem um lugar especial na nossa jornada, alguns deles fazem parte da história e aqui vai nosso agradecimento pela passagem!

5. 5,0

Vindi

17 de ago 2020 - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Prós

Cultura empresa, produto, ensinamentos, oportunidade de crescimento

Contras

Não consigo ver algo contra

Muito obrigado!

6. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Uma empresa que me tornou um grande profissional.

4 de out 2019 - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

7. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Vindi

29 de mai 2020 - Analista De Implementação Pleno

Prós

O ambiente é totalmente dinâmico, as pessoas são maravilhosas e o desenvolvimento é grande.

Contras

Os benefícios não são tão atrativos, e o convênio médico tem coparticipação

CEO

Obrigado pelo feedback sobre as pessoas e o desenvolvimento. Entendemos claramente os desafios de benefícios, como respondido em diversos "papos retos" estamos construindo esse alicerce para melhorar todos os pontos de atenção da empresa. Benefícios são um deles.

8. 4,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Amo fazer parte da Vindi

22 de abr 2020 - Analista De TI Pleno

Prós

Empresa que apoia o colaborador da incetivo e oportunidade para crescimento.

Contras

No meu ponto de vista o que podia melhor seria a questão do plano de saúde poderia não ter custo para o funcionário esse é o meu ponto a melhorar

CEO

Obrigado pelo feedback e mensagem. Um dos desafios que temos é melhor de fato o plano de saúde, sabemos disso e estamos perseguindo esse objetivo.

9. 5,0

Uma empresa para a Vida!

16 de jul 2019 - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

10. 5,0
    Funcionário atual

Excelente ambiente para crescimento profissional

16 de mai 2019 - Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

Mostrando 1 a 10 de 12 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager