Avaliações da Vindi

Atualizado em Oct 20, 2021

167 de mais de 175 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Oportunidade de crescimento, cultura baseada no respeito e na colaboração de todos(em 8 avaliações)

• "Ambiente descontraído e respeitoso(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual

Cotidiano dinâmico e aprendizado contínuo

Oct 11, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Um lugar de muito aprendizado, com uma ótima cultura de pessoas e abertura para comunicação, além de ser bastante dinâmico.

Contras

Pensando no contexto de empresas de tecnologia, o salário pode ser um pouco abaixo do mercado.

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Felicidade no retorno

Oct 8, 2021 - Consultor Comercial

Prós

Empresa com cultura ímpar, trabalhei na Vindi por um ano e meio, saí por 3 meses e retorno agora. Se eu pudesse descrever a sensação de felicidade que estou em poder regressar diria que é como voltar pra casa. A Vindi é uma empresa preocupada com o colaborador, sempre melhorando e buscando fazer com seu trabalho e vc cresçam, ambiente de trabalho descontraído e mesmo com as metas altas, vc se sente leve para cumprir, volto com força total com destino a Marte.

Contras

Não tenho do que reclamar

3. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Processo Seletivo

Oct 7, 2021 - Gerente De Segurança Da Informação em Atibaia

Prós

Tive um ótima primeira impressão das pessoas com que tive contato até o momento, pois todos são bem dedicados, atenciosos, profissionais e me deixaram bem a vontade. Clima excelente

Contras

Não identifiquei nada até o momento que pudesse sugerir uma melhoria

4. 5.0

Agora sou Vindiana

Oct 7, 2021 - COORDENADORA DEPTO PESSOAL

Prós

Responsabilidade, tecnologia, respeito, oportunidades, diversidade

Contras

Não tenho nenhuma questão a ser colocada

5. 5.0

Avaliação

Oct 7, 2021 - SDR em Curitiba

Prós

Empresa inclusiva, processo seletivo humano, sincero, diferente de tudo que já vivi.

Contras

Sem contras, por enquanto estou bem feliz, não comecei ainda.

6. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Vindi

Oct 6, 2021 - SDR Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Recepção, equipe, salário, bonificação, flexibilidade e boa cultura.

Contras

ainda não vi nenhum contra

7. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Mudança de valores

Oct 20, 2021 - Product Designer

Prós

- Squads muito unidas e trabalhando em conjunto para resolver problemas. - Horários flexivos e compreensão com o momento de cada um - Ambiente das squads bem descontraído

Contras

- A cultura de produtos se perdeu com o tempo, o time perdeu maturidade e grandes referências, por conta disso, algumas estratégias se perdem no meio do caminho, há grandes interferências de C-levels que mudam caminhos definidos pelas squads. - A colaboração entre áreas é bem pequena, é difícil existir uma troca ou construções em conjunto, sendo a hierarquia um fator muito presente. -A tomada de decisão dos times de produto e design ficam restritas as lideranças. - Ambiente hostil dentro do capítulo, no qual precisamos pisar em ovos para falar com algumas pessoas.

8. 5.0
      Funcionário atual

Uma boa empresa para se trabalhar

Sep 30, 2021 - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas dispostas a ajudarem uns aos outros, clima de colaboração no time, é uma empresa que te motiva a crescer e tem um plano de crescimento para cada funcionário.

Contras

Nenhum, excelente empresa, acredito que o processo desde a entrevista foi só elogios.

9. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Gerente

Sep 22, 2021 - Gerente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura, oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras

Nenhum, excelente empresa, acredito que o benefícios poderiam ser melhores

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Vindi

CEO

Obrigado pelo feedback!

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Voltando para a Vindi <3

Sep 24, 2021 - Designer Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Estou voltando para a Vindi depois de 9 meses em outra oportunidade, fui muito bem recebido por toda a empresa, e claro, senti diferença em alguns aspectos, principalmente na oportunidade de crescimento e nos benefícios. Primeiramente quero dizer que o processo foi bem bacana, nada demorado e super leve e tranquilo, com uma preocupação de mãe por parte da empresa em me deixar a vontade e ajudar nas minhas necessidades, mesmo a distancia. Os benefícios melhoraram, e a melhor mudança foi passar o VR parar o cartão Flash, aumentando as possibilidades de uso do mesmo, o plano de saúde não é descontado em folha e recebemos uma ajuda de custo durante esse período de home office. Depois de passar por uma empresa tradicional e outra startup percebo o quão a Vindi se destaca como empresa, as pessoas se preocupam umas com as outras, a flexibilidade é real e existe uma cultura incrível de respeito e muito carinho por todas as pessoas da empresa! Me sinto voltando para casa.

Contras

Eu tinha alguns contras antes de voltar, principalmente na questão de crescimento dentro da empresa, mas parece que tudo já foi organizado, e já tenho um PDI com foco para crescimento!

Mostrando 1 a 10 de 167 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
    Sales Development Representative (SDR)
    Analista De Infraestrutura
    Senior Product Manager