Avaliações da Vindi

Atualizado em Jun 22, 2022

211 de mais de 223 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "Na Vindi isso não é ficção e sim realidade(em 21 avaliações)

• "A Vindi é uma empresa incrível, com valores sensacionais(em 17 avaliações)

• Contras
  • "Ainda não conheci nenhum contra(em 7 avaliações)

• "Nao vejo nenhuma desvantagem em trabalhar na Vindi(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual

Processo de admissão.

Jun 14, 2022 - Analista De Segurança Da Informação

Prós

Processo amigável e todo realizado remotamente.

Contras

Não tenho nenhum contra a relatar.

2. 5.0
      Funcionário(a) atual

Processo de contratação

Jun 7, 2022 - Gerente De Compliance

Prós

Processo rapido, amigável e remoto

Contras

Não identifico no momento atual

3. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Empresa e Cultura maravilhosas

May 24, 2022 - Analista Pleno

Prós

Boa cultura, ambiente de trabalho, chance de crescimento e bom benefício flash

Contras

Salário abaixo do mercado, infelizmente

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Excelente lugar para se trabalhar

May 24, 2022 - Supervisor/Coordenador em Marília

Prós

Ótima cultura empresarial, ambiente acolhedor e muitas oportunidades de crescimento interno.

Contras

Até o momento não tenho contra

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Muito desafio, muita diversão, muito aprendizado.

May 20, 2022 - UX Lead

Prós

A Vindi é de longe um dos melhores lugares que eu já trabalhei, tem muito desafio legal a ser percorrido por aqui, o clima da empresa é ótimo, as pessoas são muito abertas e a cultura de colaboração é muito forte.

Contras

Acho que diversidade é a palavra do momento. Ser uma empresa cada vez mais diversa infelizmente não é uma tarefa fácil, mas existe uma movimentação por parte da Vindi nesse sentido e já é possível ver resultados bem legais desse processo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    6. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 10 anos

Orgulho de ser Vindi

May 23, 2022 - Analista De Negócios

Prós

Sou motivada a cada dia para ser ainda melhor, construir a base para vencer obstáculos, buscar meus sonhos e com isso me sinto segura para enfrentar novos desafios! Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho muita admiração e orgulho das pessoas que trabalham comigo, o sentimento que juntos iremos mais longe é o que alimenta e aumenta diariamente a minha paixão pela Vindi

Contras

não tenho pontos negativos para relatar, sou muito feliz em fazer parte da família Vindi

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Vindi Pagamentos Melhor Lugar Para Trabalhar

May 20, 2022 - Desenvolvedor Pleno em Marília

Prós

Tem um excelente ambiente de trabalho, onde as pessoas te acolhem de uma maneira incrível, incentiva seu crescimento, com reconhecimento e enquadramento financeiro compatível com o mercado e acima de tudo é um lugar humano e solidário com todos!

Contras

Não tenho nada que contra indique a empresa, pelo contrário só elogios.

8. 1.0

Cultura desumana

Jun 22, 2022 - Developer em São Paulo, São Paulo

Prós

Absolutamente nada. Você entra e demoram um mês pra receber seu VR, entrou no meio do mês? Seus benefícios, vt, médico, odonto, seguro, gympass só estarão ativos no mes seguinte, portanto, não morra e nem passe mal até chegar o mês seguinte, ok?

Contras

Cultura desumana e arcaica, basta olhar as postagens de ''5 centavos'' do CFO no linkedIn. Gestores que não sabem cuidar de pessoas Equipamentos/notebooks já travam desde o primeiro dia, acessos? No mínimo 15 dias, e seu trabalho fica travado por conta disso.

9. 5.0

Uma escola!

May 16, 2022 - Analista De DHO em São Paulo, São Paulo

Prós

Perspectiva de carreira, muita autonomia, times colaborativos, comunicação transparente e ótima liderança. É um espaço para muito aprendizado, aberto a erros e acertos. É uma grande escola.

Contras

Embora os times sejam diversos organicamente, sinto que falta um maior engajamento com o causa, mas cada vez mais o tema tem sido falado internamente, principalmente com a liderança.

10. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

A melhor empresa pra quem quer se desenvolver

May 16, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

A Vindi é uma empresa incrível pra quem quer se desenvolver, além do ambiente colaborativo e que te desafia a ser melhor e a se superar todos os dias, temos oportunidades diárias para desenvolvimento e crescimento. O time de RH trabalha com a metodologia de PDI e ajuda muito na clareza sobre o plano de carreira e sobre as oportunidades futuras dentro e fora do time, temos oportunidade de mudar de área através de seleções internas. Acho que temos líderes abertos e transparentes, podemos acessar qualquer pessoa, temos espaço para feedbacks e o CEO outros diretores sentam na mesa do lado da nossa. A Vindi é o melhor ambiente que eu já trabalhei.

Contras

Vejo que podemos melhorar um pouco o plano de saúde, os demais benefícios são incríveis.

Mostrando 1 a 10 de 211 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Vindi

A Vindi tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 223 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 96% dos funcionários recomendariam trabalhar na Vindi a um amigo e 92% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Vindi classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Vindi. Essa classificação aumentou em 4% nos últimos 12 meses.

No total, 96% dos funcionários da Vindi recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Vindi com pontuação 4.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.8 para cultura e valores e 4.6 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Trabalha na Vindi? Compartilhe sua experiência

Vindi logo