Avaliações da Vindi

Atualizado em Jul 30, 2021

142 de mais de 147 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Oportunidade de crescimento, cultura baseada no respeito e na colaboração de todos(em 8 avaliações)

• "Ambiente descontraído e respeitoso(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Empresa Inovadora

Jul 30, 2021 - Analista Júnior

Prós

A Vindi é uma empresa onde você mal entrou e já ama fazer parte dela, pelo atendimento dos funcionarios e a preocupação no seu bem estar.

Contras

Ainda não encontrei os contras, pois ainda não iniciei minha jornada na empresa. Claro que cada empresa tem seus prós e contras darei futuramente meu parecer.

2. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Processo seletivo excelente!

Jul 12, 2021 - UX Design Lead em Rio de Janeiro

Prós

Todo o processo seletivo, desde a conversa inicial até o email com a proposta, foi feito de forma incrível. O processo como um todo foi super organizado, deixando sempre claro os próximos passos, sem ficar com aquela sensação de estar aguardando uma resposta da empresa. Existe uma preocupação genuína por parte da empresa em entender se os valores do candidato dão fit com os da empresa, e vice-versa. O que demonstra uma preocupação muito legal com a manutenção da cultura e bem-estar da empresa. Gostei muito do cuidado que a Vindi teve em fazer com que eu já me sentisse acolhido pela empresa. Como conhecer todo o time, ainda no processo seletivo, por exemplo. Por fim, foi muito legal o cuidado e sensibilidade da Vindi em deixar clara a importância do meu papel de liderança para os colaboradores e para a empresa como um todo. Garantindo que ambas as partes estejam alinhadas quanto as expectativas e desafios. Por incrível que pareça isso ainda não é muito comum no mercado. Só elogios até agora!

Contras

Por enquanto nenhum ponto contra!

3. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

É uma empresa incrível!

Jun 11, 2021 - HR Business Partner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhar na Vindi foi uma experiência incrível. Você vive momentos com muitos desafios, aprendizados, se desenvolve, conhece pessoas incríveis e cresce. Sou muito grata à tudo o que eu vivi Na Vindi, pelas pessoas que pude conhecer e interagir e pelo o que eu pude contribuir. É uma empresa que está em crescimento e com certeza vão surgir muitas oportunidades. Se eu pudesse deixar aqui uma dica para você que está em dúvida se vai ou não para a Vindi: SÓ VAI!!! Tenho certeza que você não vai se arrepender e vai ter a possibilidade de viver momentos muito especiais, de crescimento, de desenvolvimento e de contribuição!!!

Contras

Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente. Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente.

CEO

Obrigado pelo review e tempo em escrever os comentários.

4. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

MELHOR LUGAR PARA APRENDIZADO

Jul 21, 2021 - Analista Júnior

Prós

Começando pela cultura fortissima da Vindi de colaboração, trabalho em equipe, entre outros, temos a oportunidade de ser quem nós realmente somos. A empresa é daquelas que tem orgulho dos seus colaboradores e estampa eles por todo canto, é encantador trabalhar na Vindi.

Contras

Quesito remuneração é a única coisa que no meu caso não supriu as expectativas, mas a coleta de conhecimento é extremamente compensatória.

5. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Um ambiente de muito aprendizado

Apr 1, 2021 - BDR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Há muita coisa pra se aprender na Vindi, não só sobre o produto mas também sobre o mercado. O ambiente é propício pra isso, o clima geral é saudável, é uma empresa que de fato apoia a diversidade. Trabalhar no time comercial me enriqueceu muito não só profissionalmente, mas também me deu um crescimento pessoal muito grande. Sempre houve muito apoio dentro do time comercial, pessoas com muita iniciativa pra ajudar, pra "levantar os outros" - diferente do estereótipo de que vendedor só se preocupa consigo mesmo, com suas próprias metas. A gestão acompanha o trabalho de perto e todos são muito acessíveis, coordenadores, gerentes, diretores, sócios, CEO - pessoas fantásticas que estão sempre de portas abertas e ensinam muito pelo exemplo. Há também muita transparência ao mostrar o impacto de cada pessoa nos resultados, o que nos dá um senso de propósito muito grande, de querer fazer mais, correr mais um pouco. São posturas muito incentivadas, num ambiente com muita autonomia.

Contras

Muitas vezes a comunicação entre diferentes áreas tem ruído, apesar dos esforços dos gestores para contornar isso. Tive dificuldade algumas vezes para conseguir informações claras com colegas de outras áreas. Quando saí, a gestão de uma dessas áreas tinha mudado e já estava promovendo grandes mudanças.

1 pessoa achou esta avaliação útil

CEO

Muito obrigado pelo comentário e avaliação!

6. 5.0

Melhor empresa

Jul 22, 2021 - Engenheiro SRE em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um dos melhores ambientes profissionais que eu tive em minha carreira, por duas vezes. Se tiver oportunidade de trabalhar na Vindi apenas vá. Desafios técnicos, respeito a qualidade de vida e diversidade de verdade. Baita empresa.

Contras

Não tenho nenhum ponto contra a empresa, pelo contrário. Voltaria a trabalhar lá numa boa.

7. 5.0
      Funcionário atual

Experiência fantástica

Jul 6, 2021 - Head of Analytics em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura muito forte, sem dúvidas essa sempre foi uma grande marca da Vindi. Focar nas pessoas, na construção de um time que colabora e que constrói junto foi um dos maiores acertos da empresa. Também tem muita oportunidade de crescimento e espaço pra quem gosta de assumir desafios. Por fim, é uma empresa jovem com muito caminho e espaço pra brilhar, vale muito a pena investir pra quem pensa em crescer junto com a empresa.

Contras

Como toda empresa em crescimento, o maior desafio é não perder os pilares da cultura que foi construida ao longo dos anos.

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa Incrível!!!

Jul 21, 2021 - Analista

Prós

A Vindi sempre avalia todos os processos de uma forma justa e transparente. A Cultura incrível e tem uma forma de olhar para as pessoas com um Jeito muito Especial. #Orgulho

Contras

nada a declarar até o momento.

9. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

A Vindi é uma empresa incrível

Apr 15, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Se fosse para destacar todos os pontos positivos da Vindi esse texto ficaria muito longo, então vou resumir no que para mim foi mais marcante. A Vindi tem um cultura muito forte, as pessoas são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar, o pessoal é muuuito legal mesmo e se você é um cara técnico que gosta de desafios, pode ir, lá você vai encontrar gente de alto nível e problemas técnicos que vão te deixar animado para trabalhar na segunda. E se isso ainda não é suficiente, se prepare porque você vai evoluir como pessoa entendendo mais sobre diversidade e outros temas. A Vindi marcou minha vida, foi meu melhor emprego e se você está lendo isso porque está em dúvidas, pode ir que vale a pena.

Contras

Alguns processos ainda precisam ser mais detalhados e a comunicação entre áreas precisa ser mais simples, mas isso é comum em toda empresa que cresce rápido assim.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela testemunho e tempo dedicado na avaliação!

10. 5.0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

top

Jul 16, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

está sendo uma experiencia muito legal e fiz varios amigos

Contras

nao tenho nenhuma pra falar

Mostrando 1 a 10 de 142 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
    Sales Development Representative (SDR)
    Analista De Infraestrutura
    Senior Product Manager