Avaliações da Vindi

Atualizado em 21 de abr 2021

4,6
Prós
Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

Mais prós e contras
  1. "Processo Seletivo"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Analista De Segurança Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa transparente e descomplicada. O processo seletivo contou com pessoas que demonstraram alta capacidade, além de empática e lado humano altamente desenvolvido, fatores que motivaram a minha decisão em fazer parte desta equipe.

Contras

Sem pontos contras até o momento.

April 28, 2021CEO

Obrigado pela confiança e comentário.

"Um ambiente de muito aprendizado"

Ex-funcionário - BDR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Há muita coisa pra se aprender na Vindi, não só sobre o produto mas também sobre o mercado. O ambiente é propício pra isso, o clima geral é saudável, é uma empresa que de fato apoia a diversidade. Trabalhar no time comercial me enriqueceu muito não só profissionalmente, mas também me deu um crescimento pessoal muito grande. Sempre houve muito apoio dentro do time comercial, pessoas com muita iniciativa pra ajudar, pra "levantar os outros" - diferente do estereótipo de que vendedor só se preocupa consigo mesmo, com suas próprias metas. A gestão acompanha o trabalho de perto e todos são muito acessíveis, coordenadores, gerentes, diretores, sócios, CEO - pessoas fantásticas que estão sempre de portas abertas e ensinam muito pelo exemplo. Há também muita transparência ao mostrar o impacto de cada pessoa nos resultados, o que nos dá um senso de propósito muito grande, de querer fazer mais, correr mais um pouco. São posturas muito incentivadas, num ambiente com muita autonomia.

Contras

Muitas vezes a comunicação entre diferentes áreas tem ruído, apesar dos esforços dos gestores para contornar isso. Tive dificuldade algumas vezes para conseguir informações claras com colegas de outras áreas. Quando saí, a gestão de uma dessas áreas tinha mudado e já estava promovendo grandes mudanças.

April 7, 2021CEO

Muito obrigado pelo comentário e avaliação!

"A Vindi é uma empresa incrível"

Ex-funcionário - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Se fosse para destacar todos os pontos positivos da Vindi esse texto ficaria muito longo, então vou resumir no que para mim foi mais marcante. A Vindi tem um cultura muito forte, as pessoas são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar, o pessoal é muuuito legal mesmo e se você é um cara técnico que gosta de desafios, pode ir, lá você vai encontrar gente de alto nível e problemas técnicos que vão te deixar animado para trabalhar na segunda. E se isso ainda não é suficiente, se prepare porque você vai evoluir como pessoa entendendo mais sobre diversidade e outros temas. A Vindi marcou minha vida, foi meu melhor emprego e se você está lendo isso porque está em dúvidas, pode ir que vale a pena.

Contras

Alguns processos ainda precisam ser mais detalhados e a comunicação entre áreas precisa ser mais simples, mas isso é comum em toda empresa que cresce rápido assim.

April 19, 2021CEO

Obrigado pela testemunho e tempo dedicado na avaliação!

4. "Ambiente seguro, que nos faz sentir pertencente e oportunidades contínuas"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

A empresa propaga a troca de aprendizados, a colaboração e a transparência, temos abertura para conversar com todas as pessoas, de todas as áreas e níveis hierarquicos, a cultura é horizontalizada o que facilita a comunicação e a transparência com feedbacks constantes e possibilidades de desenvolvimento, além dos planos de carreira de pdi. O time de pessoas apoia todas as outras áreas, ajuda e contribui de diversas formas com a empresa, é um rh disponível e aberto com o qual podemos confiar. Os sócios da empresa são incrivelmente acessíveis, podemos chamá-los para falar sobre empresa, carreira ou até para pedir um conselho para o nosso desenvolvimento. Durante a pandemia as coisas mudaram, mas nunca nos sentimos sozinhos por termos uma cultura forte e aberta. Me sinto pertencente ao ambiente, com a abertura para ser quem sou, o ambiente propricia a diversidade e a troca e isso nos faz sentir em casa. Sou muito feliz em trabalhar na Vindi e agradeço sempre por ter tido essa oportunidade.

Contras

Assistência médica e odontológica com um valor descontado do colaborador, mas acredito que isso esteja sendo trabalhado.

April 7, 2021CEO

Criar um ambiente seguro e que as pessoas se sentem pertencidas, é de grande valor para nós. Estamos no caminho, com relação os benefício. Obrigado pelo comentário.

5. "Escola!"

Funcionário atual - Analista Comercial Sênior

Trabalha na Vindi em período integral há mais de 3 anos

Prós

Tenho uma experiência profissional ainda relativamente curta (trabalhei 4 dos 5 anos aqui) e posso dizer que trabalhar na Vindi é literalmente uma escola. Aqui é uma verdadeira escola - pelo fato de trabalharmos em meios de pagamentos, conseguimos conversar com praticamente todos os segmentos de mercado; temos uma interação bem consistente entre áreas e um forte estímulo ao crescimento; acima de tudo, atingimos os resultados sem esquecer de nos divertir Além disso, temos uma hierarquia não estratificada, transparência nas informações, liberdade para pensar fora da caixa e uma cultura incrível.

Contras

Não tenho pontos contras que sejam relevantes, do contrário, não estaria aqui há quase 4 anos ;) Se estiver buscando um lugar para trabalhar, esse é o lugar!

April 7, 2021CEO

Obrigado pela dedicação e tempo em nos escrever um feedback. Conselhos anotados.

6. "Momentos que me tornaram um grande profissional"

Ex-funcionário - Analista De CRM Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

A liberdade é um fator importantissimo na empresa, qualquer um, independente da função pode sugerir e criar projetos novos. Tanto que nasceu diversas ações super importantes para a empresa. A cultura é bem forte apesar de a pandemia ter prejudicado um pouco este lado, fica bem dificil manter alguns aspectos em meio a ela. Os socios são muito receptivos e são grandes livros abertos de conhecimento, tive papos sensacionais com cada um ali. Uma empresa que me tornou um grande profissional, sou grato de coração pelo tempo que estive e o quanto ela me fez e me tornou uma pessoa melhor. Cheguei com um cargo e evolui rapidamente graças a otimos pares e aos tantos especialistas na empresa.

Contras

Poderiam ter mais incentivos do RH, sinto que a pandemia prejudicou muito o emocional da empresa e poderiam ter chegado um pouco mais junto pra ajudar, talvez fazer mais pesquisas pra entender este clima. Sócios, por favor, não deixem de ouvir as outras pessoas, elas precisam de vocês! A Vindi precisa de um olhar mais critico para algumas areas chave na empresa....o marketing é uma delas!

January 25, 2021CEO

muito obrigado por essa mensagem e conselhos!

7. "Uma jornada INCRÍVEL"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Trabalhar com pessoas inspiradoras que te desafiam a ser melhor todos os dias, oportunidade de contribuir ativamente para os resultados da cia, sentir-se parte e como dono, além de ter um ambiente extremamente colaborativo e transparente. Cultura forte e com valores claros e definidos que norteiam todas as ações internas. Tem sido uma trajetória incrível o que me faz me conectar com nosso propósito todos os dias. Juntos somos melhores e vamos longe.

Contras

Todos os pontos de melhorias são tratados com muito respeito e cuidado e todos são acolhidos e resolvidos.

8. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Dados em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de 3 anos

Prós

A cultura é algo bem forte na empresa, ambiente de trabalho descontraído, a colaboração entre as pessoas é excelente, todo mundo sempre disposto a ajudar, muita autonomia para sugerir e fazer algo novo, muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento e rotinas de feedback constantes. A Vindi preza pelo bem estar do funcionário e sempre tenta passar a maior transparência possível.

Contras

Não consigo enxergar contras na empresa.

April 7, 2021CEO

Muito legal ver esse comentário de alguém que está com a gente há mais de 3 anos! Obrigado.

9. "Melhor lugar onde já trabalhei"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa de mente aberta, sem burocracias e com muita meritocracia. A gestão tem um toque humano que promove a melhor cultura e ambiente de trabalho que já presenciei. Startup com 7 anos, em crescimento acelerado com muitas oportunidades para quem tiver iniciativa de pegá-las. Em 2021 deu um grande salto ao entrar no grupo Locaweb.

Contras

É um pouco desorganizada. Exige afinidade com ambientes dinâmicos.

April 7, 2021CEO

Obrigado pelos feedbacks e conselhos descritos. Estamos no caminho!

10. "Vindi pelos meus olhos"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Santo André, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

- Contato com muitas pessoas extremamente receptivas e dispostas a ajudar. - Equipes totalmente engajadas e com espirito colaborativo. - Profissionais capacitados e dispostos a compartilhar conhecimento. - As pessoas se preocupam mais em fazendo um bom trabalho em equipe e te deixar a vontade do que julgando seu estilo, seu gênero e afins. - Abertos a novas idéias.

Contras

Não tive nenhuma experiência negativa.

Mostrando 1 a 10 de 127 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager