Avaliações da Vindi

Atualizado em 11 de jun 2021

4,5
Prós
  • "Oportunidade de crescimento, cultura baseada no respeito e na colaboração de todos(em 8 avaliações)

• "Ambiente descontraído e respeitoso(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

É uma empresa incrível!

11 de jun 2021 - HR Business Partner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhar na Vindi foi uma experiência incrível. Você vive momentos com muitos desafios, aprendizados, se desenvolve, conhece pessoas incríveis e cresce. Sou muito grata à tudo o que eu vivi Na Vindi, pelas pessoas que pude conhecer e interagir e pelo o que eu pude contribuir. É uma empresa que está em crescimento e com certeza vão surgir muitas oportunidades. Se eu pudesse deixar aqui uma dica para você que está em dúvida se vai ou não para a Vindi: SÓ VAI!!! Tenho certeza que você não vai se arrepender e vai ter a possibilidade de viver momentos muito especiais, de crescimento, de desenvolvimento e de contribuição!!!

Contras

Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente. Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente.

CEO

Obrigado pelo review e tempo em escrever os comentários.

2. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

A Vindi é a empresa mais promissora que eu já trabalhei

8 de jun 2021 - Sales Executive em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Além de fazer parte de um ecossistema maior - a Vindi hoje faz parte do grupo Locaweb - tem uma cultura que enaltece o indivíduo e o intraempreendedorismo.

Contras

Não é um contra, mas sim um alerta: empresas de tecnologia precisam ser (e continuar) ágeis - como já dizia o manifesto ágil.

Obrigado pelo comentário!!

3. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Processo Seletivo

21 de abr 2021 - Analista De Segurança Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa transparente e descomplicada. O processo seletivo contou com pessoas que demonstraram alta capacidade, além de empática e lado humano altamente desenvolvido, fatores que motivaram a minha decisão em fazer parte desta equipe.

Contras

Sem pontos contras até o momento.

CEO

Obrigado pela confiança e comentário.

4. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

A Vindi é uma empresa incrível

15 de abr 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Se fosse para destacar todos os pontos positivos da Vindi esse texto ficaria muito longo, então vou resumir no que para mim foi mais marcante. A Vindi tem um cultura muito forte, as pessoas são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar, o pessoal é muuuito legal mesmo e se você é um cara técnico que gosta de desafios, pode ir, lá você vai encontrar gente de alto nível e problemas técnicos que vão te deixar animado para trabalhar na segunda. E se isso ainda não é suficiente, se prepare porque você vai evoluir como pessoa entendendo mais sobre diversidade e outros temas. A Vindi marcou minha vida, foi meu melhor emprego e se você está lendo isso porque está em dúvidas, pode ir que vale a pena.

Contras

Alguns processos ainda precisam ser mais detalhados e a comunicação entre áreas precisa ser mais simples, mas isso é comum em toda empresa que cresce rápido assim.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela testemunho e tempo dedicado na avaliação!

5. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Um ambiente de muito aprendizado

1 de abr 2021 - BDR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Há muita coisa pra se aprender na Vindi, não só sobre o produto mas também sobre o mercado. O ambiente é propício pra isso, o clima geral é saudável, é uma empresa que de fato apoia a diversidade. Trabalhar no time comercial me enriqueceu muito não só profissionalmente, mas também me deu um crescimento pessoal muito grande. Sempre houve muito apoio dentro do time comercial, pessoas com muita iniciativa pra ajudar, pra "levantar os outros" - diferente do estereótipo de que vendedor só se preocupa consigo mesmo, com suas próprias metas. A gestão acompanha o trabalho de perto e todos são muito acessíveis, coordenadores, gerentes, diretores, sócios, CEO - pessoas fantásticas que estão sempre de portas abertas e ensinam muito pelo exemplo. Há também muita transparência ao mostrar o impacto de cada pessoa nos resultados, o que nos dá um senso de propósito muito grande, de querer fazer mais, correr mais um pouco. São posturas muito incentivadas, num ambiente com muita autonomia.

Contras

Muitas vezes a comunicação entre diferentes áreas tem ruído, apesar dos esforços dos gestores para contornar isso. Tive dificuldade algumas vezes para conseguir informações claras com colegas de outras áreas. Quando saí, a gestão de uma dessas áreas tinha mudado e já estava promovendo grandes mudanças.

1 pessoa achou esta avaliação útil

CEO

Muito obrigado pelo comentário e avaliação!

6. 5,0

muito boa

21 de mar 2021 - Customer Sucess Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

receptivos, dedicados, focados, humanizado crescimento

Contras

sem nenhum contra nesse momento

CEO

Obrigado pelos comentários e impressões.

7. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 5 anos

Oportunidades em todos os lados

17 de mar 2021 - Tecnologia em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhar na Vindi é recompensador principalmente pelo que se aprende com as pessoas, que sempre estão abertas pra conversar e trocar experiências.

Contras

Existem oportunidades para melhorias nos processos, como toda empresa de alto crescimento.

CEO

Uma das grandes forças da nossa cultura é permitir que as pessoas possam absorver todo tipo de oportunidade. Obrigado!

8. 5,0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Vindi

14 de mar 2021 - Senior Account Executive

Prós

Oportunidade , Crescimento , carreira , evolução, interação

Contras

Não possuo nenhuma objeção até o momento .

CEO

Uou! Muito obrigado pelo feedback e avaliação.

9. 5,0

Admissão

14 de mar 2021 - SDR Inbound Pleno

Prós

uma empresa com pessoas felizes trabalhando.

Contras

Não tenho nada a dizer sobre esse aspecto.

CEO

Muito obrigado pela avaliação e que bom que está conosco!

10. 5,0

Ótimo ambiente de trabalho

10 de mar 2021 - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente leve, humana, se preocupa com o bem estar de cada colaborador.

Contras

Pandemia atrapalhou o dia a dia no escritório, afastando um pouco a galera.

CEO

Realmente a pandemia tem sido um desafio importante em termos de cultura e clima. Mas estamos confiantes! Obrigado pelo feedback.

Mostrando 1 a 10 de 132 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
    Sales Development Representative (SDR)
    Analista De Infraestrutura
    Senior Product Manager