Avaliações da Vindi

Atualizado em 11 de jun 2021

4,5
Prós
  • "Oportunidade de crescimento, cultura baseada no respeito e na colaboração de todos(em 8 avaliações)

• "Ambiente descontraído e respeitoso(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

É uma empresa incrível!

11 de jun 2021 - HR Business Partner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhar na Vindi foi uma experiência incrível. Você vive momentos com muitos desafios, aprendizados, se desenvolve, conhece pessoas incríveis e cresce. Sou muito grata à tudo o que eu vivi Na Vindi, pelas pessoas que pude conhecer e interagir e pelo o que eu pude contribuir. É uma empresa que está em crescimento e com certeza vão surgir muitas oportunidades. Se eu pudesse deixar aqui uma dica para você que está em dúvida se vai ou não para a Vindi: SÓ VAI!!! Tenho certeza que você não vai se arrepender e vai ter a possibilidade de viver momentos muito especiais, de crescimento, de desenvolvimento e de contribuição!!!

Contras

Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente. Não tenho nenhum contra! Para mim está super no caminho certo e tudo o que surgir de "contra" neste caminho, vocês estão abertos e irão ajustar rapidamente.

CEO

Obrigado pelo review e tempo em escrever os comentários.

2. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

A Vindi é a empresa mais promissora que eu já trabalhei

8 de jun 2021 - Sales Executive em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Além de fazer parte de um ecossistema maior - a Vindi hoje faz parte do grupo Locaweb - tem uma cultura que enaltece o indivíduo e o intraempreendedorismo.

Contras

Não é um contra, mas sim um alerta: empresas de tecnologia precisam ser (e continuar) ágeis - como já dizia o manifesto ágil.

Obrigado pelo comentário!!

3. 3,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Analista de TI Pleno

4 de jun 2021 - Analista De TI Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com liberdade para trabalhar.

Contras

O Reconhecimento demora muito para alguns times.

CEO

Obrigado pela transparência e por ter pontuado.

4. 4,0

Fui muito feliz na Vindi

21 de mai 2021 - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É um ambiente propício para aplicar as boas práticas de discovery e delivery. Temos total liberdade para entrevistar os clientes, entender os problemas e criar as soluções. O modelo de trabalho em squads roda perfeitamente. Colaboração 100%. O relacionamento entre as área também é harmonioso e colaborativo, o que ajuda na criação e desenvolvimento das soluções. O fato de a empresa ainda ser pequena, agiliza os processos, comunicações e tem quase nada de burocracia.

Contras

O momento está caótico. Muito energia, cheia de boas intenções, contudo para atividades que não convergem ou as mesmas coisas que andam em paralelo em diferentes áreas, o que leva a desalinhamento e desencontro de informações.

CEO

Muito obrigado pela trajetória e comentários.

5. 4,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa para se trabalhar

12 de mai 2021 - Inside Sales Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Boa capacidade para aprendizados diários.

Contras

Equipe não colaborativa e integrada Ambiente muito competitivo

CEO

Obrigado pelo feedback e comentário!

6. 3,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa, mas ainda falta um pouco de óleo para chegar onde quer

7 de mai 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Clima e cultura muito bons. Ambiente colaborativo, com muita energia (que já foi mais latente) e amigável. Reconhecimento e comemoração quando uma meta/desejo é atingido. Comunicação e hierarquia predominantemente horizontais.

Contras

A pressão por resultados está se tornando cada vez mais presente e dado o momento de pandemia isso fica ainda mais desafiador (em alguns momentos este fator não é colocado na balança). Área de Marketing já passou por diversas "temporadas" então ficaram alguns processos soltos pelo caminho (e sem backup bem definido) e que acabam ficando complicados de entrarem nos eixos, até que um novo time de pessoas se adapte a empresa, se situe destes processos e tome o controle da situação. Turnover da empresa vem crescendo de forma mais acentuada nos últimos meses. Alguns cargos dentro da empresa precisam ser analisados com mais cuidado, pois existem pessoas "Juniores" com perfil de "Pleno/Sr" e que já estão há muito tempo dentro da empresa (estas pessoas detêm muito conhecimento e podem acabar se sentindo desvalorizados e se desligando no futuro).

CEO

Obrigado pela avaliação e comentários. Queria deixar dois comentários sobre os "contras": realmente a pandemia se torna um desafio para qualquer empresa, independente do tamanho que seja. Com relação à cobrança de resultados, isso sim a gente vai tomar como um elogio (um pró). A gente realmente cobra resultados :) - Obrigado novamente.

7. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Processo Seletivo

21 de abr 2021 - Analista De Segurança Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa transparente e descomplicada. O processo seletivo contou com pessoas que demonstraram alta capacidade, além de empática e lado humano altamente desenvolvido, fatores que motivaram a minha decisão em fazer parte desta equipe.

Contras

Sem pontos contras até o momento.

CEO

Obrigado pela confiança e comentário.

8. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

A Vindi é uma empresa incrível

15 de abr 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Se fosse para destacar todos os pontos positivos da Vindi esse texto ficaria muito longo, então vou resumir no que para mim foi mais marcante. A Vindi tem um cultura muito forte, as pessoas são muito colaborativas e estão sempre dispostas a ajudar, o pessoal é muuuito legal mesmo e se você é um cara técnico que gosta de desafios, pode ir, lá você vai encontrar gente de alto nível e problemas técnicos que vão te deixar animado para trabalhar na segunda. E se isso ainda não é suficiente, se prepare porque você vai evoluir como pessoa entendendo mais sobre diversidade e outros temas. A Vindi marcou minha vida, foi meu melhor emprego e se você está lendo isso porque está em dúvidas, pode ir que vale a pena.

Contras

Alguns processos ainda precisam ser mais detalhados e a comunicação entre áreas precisa ser mais simples, mas isso é comum em toda empresa que cresce rápido assim.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Obrigado pela testemunho e tempo dedicado na avaliação!

9. 1,0

Muito ruim

12 de abr 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Colegas de trabalho incríveis que fizeram valer a pena tudo

Contras

Péssima gestão e promessas não cumpridas

Obrigado pelo feedback.

10. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Um ambiente de muito aprendizado

1 de abr 2021 - BDR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Há muita coisa pra se aprender na Vindi, não só sobre o produto mas também sobre o mercado. O ambiente é propício pra isso, o clima geral é saudável, é uma empresa que de fato apoia a diversidade. Trabalhar no time comercial me enriqueceu muito não só profissionalmente, mas também me deu um crescimento pessoal muito grande. Sempre houve muito apoio dentro do time comercial, pessoas com muita iniciativa pra ajudar, pra "levantar os outros" - diferente do estereótipo de que vendedor só se preocupa consigo mesmo, com suas próprias metas. A gestão acompanha o trabalho de perto e todos são muito acessíveis, coordenadores, gerentes, diretores, sócios, CEO - pessoas fantásticas que estão sempre de portas abertas e ensinam muito pelo exemplo. Há também muita transparência ao mostrar o impacto de cada pessoa nos resultados, o que nos dá um senso de propósito muito grande, de querer fazer mais, correr mais um pouco. São posturas muito incentivadas, num ambiente com muita autonomia.

Contras

Muitas vezes a comunicação entre diferentes áreas tem ruído, apesar dos esforços dos gestores para contornar isso. Tive dificuldade algumas vezes para conseguir informações claras com colegas de outras áreas. Quando saí, a gestão de uma dessas áreas tinha mudado e já estava promovendo grandes mudanças.

CEO

Muito obrigado pelo comentário e avaliação!

Mostrando 1 a 10 de 132 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
    Sales Development Representative (SDR)
    Analista De Infraestrutura
    Senior Product Manager