Avaliações da Vindi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Vindi

Atualizado em 10 de fev 2020

4.7
  1. "Uma empresa para a Vida!"

Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

Vindi2019-07-16
  2. "Gestão muito engessada. Não há um treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

Cultura organizacional e as pessoas muito amigáveis.

Contras

Vale refeição baixo, gestão engessada, não há paciência por parte dos gestores para desenvolvimento de novos colaboradores.

Vindi2019-07-03

July 22, 2019CEO

Obrigado pelo comentário. São esses feedbacks que nos fazem crescer. Estamos atentos e nessa fase de alto crescimento, a gente sabe que algumas percepções podem ser diferentes do que a gente sonha como empresa. Estamos no caminho.

"Aqui a qualidade é recorrente!"

Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi é uma empresa que possui uma cultura fantástica. Desde o CEO até os funcionários são alinhados e colaborativos. Sempre compartilhamos conhecimento, um estendendo a mão ao outro, uma cultura ótima de feedbacks. De todas as empresas no qual passei, digo em alto e bom tom, foi a melhor!

Contras

Hoje não vejo ponto negativo, pois todos que fazem parte da família e aqueles que querem fazer parte da familia tem que estar dentro do espirito e cultura da Vindi.

Vindi2019-05-17

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

Vindi2019-05-17
  5. "Amo ser uma Vindiana ;)"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Reconhecimento dos lideres, gestores e diretores, isso é importante para o crescimento e motivação. A galera é proativa e acolhedora, sendo muito prestativos e atenciosos, o ambiente é agradável e alegre.

Contras

Não identifiquei pontos negativos na empresa, como temos mensalmente um papo reto com os sócios, temos a liberdade de dar feedbacks de pontos a serem melhorados.

Vindi2019-05-02
  6. "Uma grande família acolhedora"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Os funcionários são como uma grande família, muito acolhedores e dispostos a ajudar independente da situação. Eles possuem uma cultura muito receptiva permitindo que você seja quem é sem medo.

Contras

Em alguns momentos fica difícil ver um futuro por estar se desenvolvendo ainda e muitas coisas ocorrem ao mesmo tempo, mas estão correndo atrás para melhor isso

Vindi2019-03-22

December 16, 2019CEO

Estamos fazendo (muito por conta dos feedbacks que recebemos dos próprios colaboradores). Vamos fechar o ano com: - Avaliação de desempenho; - Avaliação 360o dos coordenadores; - Avaliação botton up. Obrigado pelo feedback!

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

Vindi2019-03-14

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

Vindi2019-01-03
  9. "Ambiente descontraído e desafiador"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, existe pressão mas ao mesmo tempo temos grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se desenvolver e contribuir com o crescimento da empresa, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O prédio é bem localizado, próximo ao metrô.

Contras

Valor do benefício de refeição (VR) ainda é baixo pela localização do prédio na região da Vila Mariana, e em comparação com outras empresas do segmento.

Vindi2019-01-03

"Fábrica de jovens talentos!"

Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

A Vindi é uma grande família que te acolhe, não demora muito e você está em casa, e o seu nicho de atuação (recorrência) é muito bem representado pelo CEO Rodrigo Dantas, referência no assunto. Com isso temos um ambiente colaborativo, engajado e preocupado com seus clientes.

Contras

Ao mesmo tempo que a Vindi dá voz e provoca o esprírito de dono dos seus colaboradores, ela ainda peca na comunicação e transparência das decisões mais estratégicas e nos processos.

Vindi2019-01-12

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar