Avaliações da Vindi

4.6
  1. "Aqui é trabalho !!!"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

O forte da equipe onde trabalho é o trabalho em equipe, temos um ambiente onde podemos falhar e se recuperar rapidamente, feedback e muiiiitooooo conhecimento, ambiente muda rápido e nada está fixado na pedra. A empresa valoriza o colaborador, sempre buscando a prata da casa antes de procurar no mercado !

Contras

Remuneração um pouco abaixo do mercado.

Vindi2019-09-06
  2. "Vindi"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral há mais de 8 anos

Prós

Trabalhar com pessoas excepcionais e muito comunicativas.

Contras

Não vejo desvantagens e sim ótimas oportunidades.

Vindi2019-09-06
  3. "Desafio constante"

Funcionário atual - CTO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de 5 anos

Prós

- Equipe com preocupação real em entregar valor ao cliente. - Governança corporativa e organização muito acima da média para empresas do mesmo porte/idade. - Cultura de resultados e dados.

Contras

Por causa da velocidade de crescimento, há muito espaço para melhoria em processos internos.

Vindi2019-09-05
  4. "Ótimo local de trabalho"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Tem um clima e cultura agradável, possui espaços para iniciativas dentro do trabalho (não necessariamente conectada a sua área), as pessoas são muito colaborativas e realmente se preocupam com os clientes.

Contras

Quem não consegue atuar com proatividade pode se sentir só mais um na empresa.

Vindi2019-09-05
  5. "A empresa Vindi"

4.0
    Ex-funcionário - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

Vindi2019-09-13
  6. "Na Vindi você se sente em casa, melhor empresa para trabalhar, nota 1000!"

Funcionário atual - Head of Digital

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

O ambiente de trabalho na Vindi é sensacional, a cultura é muito forte e as pessoas se preocupam em disseminá-la o tempo todo, sempre colaborando uns com os outros, compartilhando conhecimento, tendo ética e transparência. Existe uma proximidade e abertura com os sócios e gerentes que não é comum em qualquer empresa. Todos são tratados com a mesma importância e têm o respeito e admiração dos colegas. Além disso, a localização é excelente, perto do metrô, as instalações são confortáveis e sempre temos comemorações onde a empresa toda participa e se une cada vez mais.

Contras

Não vejo desvantagens, não acredito que deixe nada a desejar para nenhuma outra empresa de tecnologia do Brasil.

Vindi2019-08-29
  7. "Uma empresa TOP"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Espaço para desenvolvimento profissional, ambiente corporativo e cultura.

Contras

Os salários e benefícios ficam um pouco a quem

Vindi2019-08-08
  8. "Sensacional!!!!!"

Ex-funcionário - Business Development

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

O clima da empresa é excelente e o aprendizado é altissimo, todos os dias. Há grande preocupação dos líderes com todos do time.

Contras

Nao vejo nenhuma desvantagem em trabalhar na Vindi.

Vindi2019-08-01
  9. "Uma das melhores empresas de tecnologia de SP"

Ex-funcionário - Senior Software Engineer/Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

Sem dúvidas a Vindi é uma empresa que proporciona um ambiente de muito aprendizado em diversos aspectos profissionais, não só tecnicamente, mas sempre incentivando os profissionais a evoluírem como um todo. Ao longo dos anos que passei na empresa posso dizer que é um lugar onde todos tem voz e são ouvidos não importa o cargo, um ótimo exemplo de horizontalidade.

Contras

Como todo lugar possui alguns problemas que no meu ver já estão sendo corrigidos.

Vindi2019-07-22
  10. "Uma empresa para a Vida!"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

Vindi2019-07-16
</>Incorporar