Avaliações da Vindi

Atualizado em 10 de ago 2020

4.6
  1. "Avaliação da Empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Já passei por diversas companhias, desde pequenas a multinacionais e a Vindi, de longe, supera elas em vários quesitos, mas o principal é: cultura! Uma vez que você trabalha aqui você não observa o tempo passar, fica perdido com as datas, não sente raiva do domingo por ter que trabalhar na segunda... As pessoas são sempre acolhedoras, de todos os setores e níveis hierárquicos e isso, nos dias de hoje, conta muito!

Contras

Não possui contras, porque os pontos que a empresa tem a melhorar ela tem ciência disso, compartilha com seus colaboradores e demonstra, mês à mês, como estão evoluindo nestes pontos, de forma transparente.

2. "Vindi, uma nave em ascensão!!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Um lugar que tem como característica principal a cultura, interessada em pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. Os processos mudaram, se aperfeiçoaram e vi uma empresa peocupada em ensinar e desenvolver os que estão dentro de casa. Pude acompanhar o nascimento de projetos internos onde o Vindiano (como nos chamamos) é o personagem principal. Gostava muito do clima e do como os excelentes profissionais fazem as coisas acontecerem. Pra mim foi uma escola a qual recomendo fortemente.

Contras

Não há grandes pontuações mas... Melhorar os valores de ticket pois a região que irão é um pouco cara e ajustar a questão de cargos e salários (que ja está em andamento)

February 10, 2020CEO

Obrigado pela contribuição. Os pontos negativos que foram citados já recebem um esforço para melhorar, com relação ao benefício do ticket (em específico) é algo que estamos de olho, em especial pela questão da mudança da nossa sede. Obrigado mais uma vez!

3. "Orgulho em ter sido uma Vindiana!"

Ex-funcionário - Analista De Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

A Vindi é uma empresa que você tem orgulho em trabalhar, possui um ambiente colaborativo e altamente desafiador, a equipe é totalmente orientada a resultados e ao compartilhamento de conhecimento entre os funciónários. Crescemos e ainda temos a cara de start-up, muito aberta e preocupada em revolucionar processos e ganhar agilidade.

Contras

Sugiro melhoria nos benefícios e nas mudanças de cargo de Jr/Pl/Sr.

January 6, 2020CEO

Muito obrigado pela contribuição e conselhos!

4. "Ambiente colaborativo e cheio de desafios"

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

A Vindi é uma empresa que tem um ambiente muito colaborativo entre todas as áreas e com muitos desafios. Essa mistura faz com que você esteja sempre evoluindo como pessoa e profissional. Um excelente lugar para se trabalhar!

Contras

Não consigo pensar em um

"Organização"

4.0

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Empresa com cara de start-up, muito aberta e preocupada com crescimento dos funcionários.

Contras

Falta direcionamento, relação direta entre as áreas, falta time de tecnologia.

December 16, 2019CEO

Obrigado pela contribuição. Entendemos o conselho, muitas vezes ter partes desses lançamento de produtos, são ciclos de aprendizados que a gente recolhe os principais feedbacks do que deu errado e certo. Estamos no caminho!

6. "Como uma empresa realmente deve ser"

Funcionário atual - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A Vindi possui uma cultura realmente interessada nas pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. A diversidade é algo realmente valorizada e amplamente discutida. Os eventos de compartilhamento de conhecimento são constantes e o nível dos profissionais é alto, com considerável abertura para promover crescimento em todos os aspectos. Ao conversar com amigos que trabalham em empresas grandes em outros países, fico feliz de saber que no Brasil encontrei uma empresa que está no mesmo nível ou melhor.

Contras

Ainda precisa de melhorias em alguns processos e fluxos de trabalho, mas está em constante discussão e melhoria.

"Vindi, crescimento e desenvolvimento do funcionário."

Funcionário atual - Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa super preocupada com a jornada do funcionário, preocupada em ensinar e desenvolver seus colaboradores. Existem vários projetos internos, tanto de imersão do colaborador nos 3 primeiros meses de experiencia quanto depois como o Vindi talks com vários temas abordados e dando a oportunidade do Vindiano em ser o palestrante e espalhar conhecimentos.

Contras

Não vejo nenhum contra muito forte, a empresa realmente se preocupa com a jornada do funcionário, acho que o maior contra seria a parte da remuneração, porem a empresa está fazendo um projeto interno com a intenção de melhorar essa parte.

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

"Crescimento com autonomia"

Funcionário atual - Head De Produto em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

O que eu mais gosto na Vindi é autonomia que temos pra conseguir resolver os problemas e isso só acontece porque temos pessoas incríveis aqui que estão dispostas a realmente ir mais longe pra conseguir entregar valor para os nossos clientes.

Contras

Precisamos encaixar melhor a estratégia de curto e médio prazo, mas desde que entrei aqui, a evolução sobre esse item é bastante visível. Estamos no caminho!

10. "Vindi"

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Tem um ambiente muito colaborativo e os colaboradores tem espaço para trazer novas ideias a todo momento

Contras

Quem não performa com muita proatividade corre o risco de ser desligado a qualquer momento

</>Incorporar