Avaliações da Vindi

1. "A empresa Vindi"

4.0
    Ex-funcionário - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

2. "Uma empresa TOP"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Espaço para desenvolvimento profissional, ambiente corporativo e cultura.

Contras

Os salários e benefícios ficam um pouco a quem

3. "Sensacional!!!!!"

Ex-funcionário - Business Development

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

O clima da empresa é excelente e o aprendizado é altissimo, todos os dias. Há grande preocupação dos líderes com todos do time.

Contras

Nao vejo nenhuma desvantagem em trabalhar na Vindi.

4. "Uma das melhores empresas de tecnologia de SP"

Ex-funcionário - Senior Software Engineer/Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

Sem dúvidas a Vindi é uma empresa que proporciona um ambiente de muito aprendizado em diversos aspectos profissionais, não só tecnicamente, mas sempre incentivando os profissionais a evoluírem como um todo. Ao longo dos anos que passei na empresa posso dizer que é um lugar onde todos tem voz e são ouvidos não importa o cargo, um ótimo exemplo de horizontalidade.

Contras

Como todo lugar possui alguns problemas que no meu ver já estão sendo corrigidos.

5. "Uma empresa para a Vida!"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

6. "Gestão muito engessada. Não há um treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores."

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

Cultura organizacional e as pessoas muito amigáveis.

Contras

Vale refeição baixo, gestão engessada, não há paciência por parte dos gestores para desenvolvimento de novos colaboradores.

Resposta da Vindi

July 22, 2019CEO

Obrigado pelo comentário. São esses feedbacks que nos fazem crescer. Estamos atentos e nessa fase de alto crescimento, a gente sabe que algumas percepções podem ser diferentes do que a gente sonha como empresa. Estamos no caminho.

"Aqui a qualidade é recorrente!"

Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi é uma empresa que possui uma cultura fantástica. Desde o CEO até os funcionários são alinhados e colaborativos. Sempre compartilhamos conhecimento, um estendendo a mão ao outro, uma cultura ótima de feedbacks. De todas as empresas no qual passei, digo em alto e bom tom, foi a melhor!

Contras

Hoje não vejo ponto negativo, pois todos que fazem parte da família e aqueles que querem fazer parte da familia tem que estar dentro do espirito e cultura da Vindi.

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

9. "Amo ser uma Vindiana ;)"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Reconhecimento dos lideres, gestores e diretores, isso é importante para o crescimento e motivação. A galera é proativa e acolhedora, sendo muito prestativos e atenciosos, o ambiente é agradável e alegre.

Contras

Não identifiquei pontos negativos na empresa, como temos mensalmente um papo reto com os sócios, temos a liberdade de dar feedbacks de pontos a serem melhorados.

10. "Uma grande família acolhedora"

3.0
    Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Os funcionários são como uma grande família, muito acolhedores e dispostos a ajudar independente da situação. Eles possuem uma cultura muito receptiva permitindo que você seja quem é sem medo.

Contras

Em alguns momentos fica difícil ver um futuro por estar se desenvolvendo ainda e muitas coisas ocorrem ao mesmo tempo, mas estão correndo atrás para melhor isso

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Estamos fazendo (muito por conta dos feedbacks que recebemos dos próprios colaboradores). Vamos fechar o ano com: - Avaliação de desempenho; - Avaliação 360o dos coordenadores; - Avaliação botton up. Obrigado pelo feedback!

</>Incorporar