Avaliações da Vindi

Atualizado em 10 de ago 2020

4.6
  1. "Gestão muito engessada. Não há um treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores."

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

Cultura organizacional e as pessoas muito amigáveis.

Contras

Vale refeição baixo, gestão engessada, não há paciência por parte dos gestores para desenvolvimento de novos colaboradores.

July 22, 2019CEO

Obrigado pelo comentário. São esses feedbacks que nos fazem crescer. Estamos atentos e nessa fase de alto crescimento, a gente sabe que algumas percepções podem ser diferentes do que a gente sonha como empresa. Estamos no caminho.

"Aqui a qualidade é recorrente!"

Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi é uma empresa que possui uma cultura fantástica. Desde o CEO até os funcionários são alinhados e colaborativos. Sempre compartilhamos conhecimento, um estendendo a mão ao outro, uma cultura ótima de feedbacks. De todas as empresas no qual passei, digo em alto e bom tom, foi a melhor!

Contras

Hoje não vejo ponto negativo, pois todos que fazem parte da família e aqueles que querem fazer parte da familia tem que estar dentro do espirito e cultura da Vindi.

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

4. "Amo ser uma Vindiana ;)"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Reconhecimento dos lideres, gestores e diretores, isso é importante para o crescimento e motivação. A galera é proativa e acolhedora, sendo muito prestativos e atenciosos, o ambiente é agradável e alegre.

Contras

Não identifiquei pontos negativos na empresa, como temos mensalmente um papo reto com os sócios, temos a liberdade de dar feedbacks de pontos a serem melhorados.

5. "Uma grande família acolhedora"

3.0
    Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Os funcionários são como uma grande família, muito acolhedores e dispostos a ajudar independente da situação. Eles possuem uma cultura muito receptiva permitindo que você seja quem é sem medo.

Contras

Em alguns momentos fica difícil ver um futuro por estar se desenvolvendo ainda e muitas coisas ocorrem ao mesmo tempo, mas estão correndo atrás para melhor isso

December 16, 2019CEO

Estamos fazendo (muito por conta dos feedbacks que recebemos dos próprios colaboradores). Vamos fechar o ano com: - Avaliação de desempenho; - Avaliação 360o dos coordenadores; - Avaliação botton up. Obrigado pelo feedback!

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

3.0
    Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

8. "Ambiente descontraído e desafiador"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, existe pressão mas ao mesmo tempo temos grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se desenvolver e contribuir com o crescimento da empresa, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O prédio é bem localizado, próximo ao metrô.

Contras

Valor do benefício de refeição (VR) ainda é baixo pela localização do prédio na região da Vila Mariana, e em comparação com outras empresas do segmento.

"Fábrica de jovens talentos!"

4.0
    Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

A Vindi é uma grande família que te acolhe, não demora muito e você está em casa, e o seu nicho de atuação (recorrência) é muito bem representado pelo CEO Rodrigo Dantas, referência no assunto. Com isso temos um ambiente colaborativo, engajado e preocupado com seus clientes.

Contras

Ao mesmo tempo que a Vindi dá voz e provoca o esprírito de dono dos seus colaboradores, ela ainda peca na comunicação e transparência das decisões mais estratégicas e nos processos.

"Proporcionar e contribuir para o crescimento de pessoas"

Consultor Comercial Enterprise em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de um ano

Prós

Empresa que proporciona um conhecimento e crescimento IMENSURÁVEL para qualquer um que passar por ela... Melhor ambiente possível, animação, colaboração, pessoas quem pensam pra frente !

Contras

Recursos Humanos, carreira, salários e benefícios... Já é algo que a empresa está olhando e passando por momentos de reestruturação, mas durante o meu período como profissional, vi muitas falhas

</>Incorporar