Avaliações da Vindi

Atualizado em 11 de mai 2020

4.6
  1. "Recomendo 100% a empresa."

HR Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

A equipe oferece um clima de parceria, altamente receptivos e motivador. O ambiente do escritório é atraente. Tem muitas oportunidades para o crescimento de todos. Todos oferecem matérias de estudo para entender o mercado e o produto, o que facilita a vida dos novos participantes. Recomendo 100% a empresa.

Contras

Uma empresa nova, não tem pontos de negativos, o que tem são oportunidades e isto é sempre positivo para todos. O trabalho direto com as equipes, acompanhando o crescimento continuo das áreas e manutenção das boas práticas, vão levar ao sucesso absoluto.

2. "A Vindi é embaçada!"

Consultor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi dá margem pra você ser você, e isso me encanta. Na verdade vai além de mim, porque acredito que quando a pessoa consegue ser - em um ambiente - ela mesma, ela consegue produzir/performar o que tem de melhor a oferecer, e por isso, a empresa é o que é. Formada por pessoas que são elas mesmas.

Contras

Dá pra melhorar mais os benefícios, não é nem comparando com outras empresas, mas sim com, por exemplo, o ticket médio dos restaurantes no raio da empresa. Mas acredito que já estão olhando pra isso, até porque o foco da Vindi sempre foi, e espero que continue a ser: pessoas.

Vindi2018-12-22
  3. "A empresa que vai mudar a minha carreira!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Clima, pessoas, reconhecimento, empresa referência de mercado, pessoas inspiradoras, gestores que dão autonomia, empresa que permite que você crie e colabore de forma ativa com as diretrizes e estratégias.

Contras

Equipes que olham apenas o seu escopo sem pensar na visão da empresa de maneira geral. Alguns colaboradores que tem resistência para trabalhar em equipe e compartilhar Feedback negativos (construtivos)

Vindi2018-12-22
  4. "Empresa que proporciona oportunidades a todos os colaboradores."

Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

- Ambiente descontraído e respeitoso. - Empresa em pleno crescimento com a oportunidade do colaborador crescer junto. - Os sócios são transparentes, éticos e super acessíveis a todos os colaboradores sem distinções. - Aprendizagem constante. - Flexibilidade de horário.

Contras

- A questão do benefício, mas é uma questão que está sendo trabalhada ativamente pela empresa. - Todos os problemas que aparecem e que são normais em toda empresa não são ignorados, sendo prontamente resolvidos.

Vindi2018-12-20
  5. "Uma empresa que te faz se sentir em casa"

4.0
    ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Clima da empresa, disponibilidade em ensinar, abertura para diálogo com todos os setores e níveis hierárquicos, possibilidade de mudar de área.

Contras

Elevador do prédio não está funcionando, vale refeição insuficiente para os valores da região, que não pode ser convertido em vale alimentação.

Vindi2018-12-29

"A Vindi me trouxe muito aprendizado."

4.0
    Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Empresa jovem mas de valores sólidos, tem no time pessoas incríveis e comprometidas, etica e inovadora. Sócios e diretores acessíveis, é transparente na conduta.

Contras

Programa de comissionamento não é claro deixando o vendedor sem saber quanto vai receber. Falta um programa de crescimento e capacitação para os colaboradores. Incentivo para mudança de área.

Vindi2018-12-20
  7. "Boa empresa, com clima excelente."

3.0
    Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

O clima é muito bom, a equipe comercial é muito unida, e trata-se de uma empresa em pleno crescimento. Muitas oportunidades de crescimento para a carreira.

Contras

A parte diretiva, apesar de ter muita ambição, acaba pensando e agindo com uma cabeça de startup, o que deixa alguns colaboradores insatisfeitos.

Vindi2018-12-05
  8. "Transformou a minha vida!"

Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 4 anos

Prós

A Vindi é o melhor local para você crescer. Empresa está em transformação e crescimento constantes. Time animado, jovem, querendo fazer acontecer. Os sócios são abertos, transparentes, muita ética. Foi criado um livro de cultura sensacional criado pelos funcionários onde tem "colaboração", "atitude positiva entre pessoas" e isso reflete muito na empresa. Além disso, a Vindi transformou minha carreira, aprendi tanto que foi difícil a despedida. Parabéns aos sócios, que construíram uma empresa com valores!

Contras

Todos os erros que a empresa teve foram corrigidos de forma rápida. O bom de trabalhar em uma startup é isso, mudanças acontecem o tempo todo. Cargos e salários foram revistos e enquadrados. Não tem funcionário ganhando menos que o mercado. Outro ponto era uma galera que chegou fora da cultura, que saíram ou foram mandadas embora. Ficou faltando uma visão de futuro, mas já foi resolvido também. Reformularam o RH, dando um novo gás, implementaram OKR... O ponto negativo vai ser a saudade!

Vindi2018-10-31

"Vindi é foda!!!!"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Bom ponto!!! :D Acredito que os desafios, se você é uma pessoa que gosta de desafios e gosta de demonstrar todo o seus talento aqui é o seu lugar.

Contras

Bom, acredito que tudo pode ser melhorado e para mim o único ponto que a Vindi tem que ser melhor é os benefícios. Mas tenho certeza que o pessoal já esta trabalhando nisto.

Vindi2018-10-17

"Ambiente que proporciona crescimento na carreira, amizades e te da uma boa visibilidade"

Head of Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

O ambiente da empresa é muito bom, as pessoas são muito legais, é uma empresa pioneira em soluções para pagamentos recorrentes que cresce a cada dia. A cultura lembra muito a de uma startup. Com certeza uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras

Um pouco burocrática com relação a acessos a ferramentas, conexões e computadores para trabalho, mas isso se deve ao fato de ser uma fintech, que por leis deve seguir protocolos de sigilos e compliance.

Vindi2018-10-03
</>Incorporar