Avaliações da Vindi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Vindi

Atualizado em 10 de fev 2020

4.7

"Ambiente que proporciona crescimento na carreira, amizades e te da uma boa visibilidade"

Head of Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

O ambiente da empresa é muito bom, as pessoas são muito legais, é uma empresa pioneira em soluções para pagamentos recorrentes que cresce a cada dia. A cultura lembra muito a de uma startup. Com certeza uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras

Um pouco burocrática com relação a acessos a ferramentas, conexões e computadores para trabalho, mas isso se deve ao fato de ser uma fintech, que por leis deve seguir protocolos de sigilos e compliance.

Vindi2018-10-03

"Empresa em constante crescimento."

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 4 anos

Prós

A Vindi foi a melhor experiência da minha vida profissional. Tive uma grande oportunidade de liderar e confesso que foi a missão mais desafiadora, mas, que me fez uma profissional mais sensata, forte, equilibrada e madura para o meu próximo desafio. Os fundadores são homens íntegros, com princípios e valores bem definido. Além de, profissionais, são humanos e sempre à disposição de qualquer colaborador para um papo reto acompanhado de um bom café :) Os funcionários são solícitos, interagem e topam qualquer desafio. É um time lindo de se ver!

Contras

A parte operacional está sofrendo como também, necessitan de técnicos sênior’s para acompanhar as ferramentas internas. A parte operacional esta com uma demanda agressiva, ocasionando, desgaste físico, emocional e psicológico nos colaboradores. O número de trabalho não condiz com a quantidade de funcionários, resultando acúmulo de tarefas e desmotivação.

Vindi2018-10-17

"Obrigada!"

Consultor Comercial em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

Fiquei na Vindi por 7 meses, mas sinto que permaneci por anos. Nunca um lugar me ensinou tanto. É uma enxurrada de informações todos os dias, você lida com diferentes clientes, aprende o que está em ascensão no mercado, treina discurso, etc.

Contras

A empresa cresceu rápido, e por isso ainda sofre com processos internos. Mas reconhece isso, e está buscando melhorar. Acredito que, em breve isso se resolva.

Vindi2018-09-01

"Excelente ambiente para desenvolvimento de talentos"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente descontraído e colaborativo (conforme relacionamento), oportunidade de crescimento conforme contato com novos processos e tecnologias, excelente localização do escritório, fácil acesso a comunicação com a diretoria.

Contras

Comunicação falha entre departamentos, alguns benefícios incompatíveis (como VR abaixo do mínimo de acordo com a região), muita conversa de corredor que pode gerar desgaste entre colaboradores, RH fraco e desestruturado, falta um plano de carreira mais elaborado.

Vindi2018-08-17

"Vale a pena conhecer/trabalhar!"

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

Ambiente saudável, liberdade, flexibilidade e acessibilidade aos sócios e diretores. Muitos desafios e abertura para desenvolvimento de novos processos e ideias. A empresa proporciona diversas atividades e eventos que valorizam e desenvolvem muito os funcionários. Da um baita orgulho de trabalhar na Vindi!

Contras

Pessoas que não performam continuam na empresa e as vezes acabam atrapalhando quem quer fazer acontecer. Podiam seguir cada frase do código de cultura mais a risca. As vezes o "coração de mãe" não é o melhor para a própria empresa.

Vindi2018-06-14

"Perdendo talentos"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Pessoas tornam o ambiente descontraído. Estão começando a se preocupar com o desenvolvimento dos funcionários, pelo menos em TI. Fazem alguns eventos internos em que os próprios funcionários transmitem conhecimento entre si.

Contras

Poucos benefícios comparado ao mercado, VR é baixo para região, empresa não valoriza tanto os funcionários que estão na empresa, ou seja, plano de carreira praticamente inexistente, salário baixo, não dão valor para funcionários que inovam e realmente trazem valor para a empresa. Dão muito valor aos funcionários que fazem marketing pessoal e não colocam a mão na massa. Um estagiário quando efetivado terá um dos salarios mais baixos da empresa, não possui faixa salarial por cargo, muitos funcionário que são JR fazendo trabalho de Sr ou Pleno. Resumindo uns ganham muito e outros ganham pouco, fazem muitas promessas e não cumprem boa parte delas.

Vindi2018-07-04

Resposta da Vindi

July 22, 2019CEO

Muito obrigado pelo comentário. Estamos muito focados em melhorar os benefícios que atualmente temos. Apesar da gente ter muitos sinais que os colaboradores são nossos maiores ativos (juntamente dos clientes), são feedbacks como esse que nos fazem olhar para dentro de casa.

"Estou entrando com foco e muita energia na Vindi, pois sei que aqui serei valorizado!"

Consultor De Negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Uma empresa em ascensão, onde sua maior preocupação é crescer seus número e resultados de forma sólida e levando com si seus funcionários para crescer junto.

Contras

Alguns processos internos para engajamento de novos colaboradores ainda não estão bem estruturados, mas acredito ser normal por conta do crescimento que vem tendo e a necessidade de contratar mais pessoas.

Vindi2018-05-07

"Crescimento e oportunidade"

Analista De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Pessoas dispostas a ajudar, nivatos são incentivados a informar o que pode ser melhorado. há constante trabalho de projetos de inovação e transformação da empresa, de certa forma existe autonomia e incentivo a atividade fisica como ginastica laboral.

Contras

Por ser jovem alguns processos são bem quadrados e isso é ruim. Poderia haver um programa de incentivo aos colaboradores como um todo como cursos ou eventos de acordo com a a necessidade da area. Um ponto muito importante é observar a ergonomia pois com o tempo muitos correm o serio risco de problemas na coluna, cervical entre outros. Fiquem atentos, é importante prestar atenção agora para não arcar com despesas futuras ou talvez até dispensarem colaboradores para que se tratem futuramente. Outra coisa é, prestem atenção em seus gestores e areas que acumulam funções que não competem com o que foi informado no ato da contratação, isso gera desconforto desnecessário e cobrança indevida.

Vindi2018-02-14
  9. "Ótima empresa e com potencial gigantesco"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Empresa com ambiente super agradável para trabalhar, temos colaboração e ajuda de todas as áreas para conseguirmos atingir as metas da empresa. Houve um crescimento gigantesco na empresa e devido a isso talvez todos não estejam ou ainda não entendam a cultura da empresa que tem como objetivo de seguirmos todos com o mesmo foco! Possui oportunidade de crescimento e estão aos poucos colocando isso em prática para melhoria de todos. Incentivam bastante o aprendizado dos colaboradores fazendo sempre treinamentos, eventos e induzindo sempre a participação de todos no desenvolvimento da empresa.

Contras

Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores

Vindi2018-02-12
  10. "Positiva"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Colaboração entre os funcionários, pessoal bem disposto a ajudar sempre. Ambiente descontraído, organização, processos bem definidos, local bem dinâmico.

Contras

Acredito que o VR não seja compatível com o local onde está alocado, isso acaba atrapalhando um pouco e forçando sempre a gastar um pouco mais com almoço.

Vindi2018-01-18

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar