Avaliações de Consultor Comercial da Vindi

Atualizado em 4 de mar 2020

4.9
  1. "Um lugar para se apaixonar"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Ambiente muito colaborativo, pessoas engajadas, modelo de negócios atrativo

Contras

Falta de convenio com instituições de ensino, para concessão de desconto para funcionário Vindi

"Aqui a qualidade é recorrente!"

Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi é uma empresa que possui uma cultura fantástica. Desde o CEO até os funcionários são alinhados e colaborativos. Sempre compartilhamos conhecimento, um estendendo a mão ao outro, uma cultura ótima de feedbacks. De todas as empresas no qual passei, digo em alto e bom tom, foi a melhor!

Contras

Hoje não vejo ponto negativo, pois todos que fazem parte da família e aqueles que querem fazer parte da familia tem que estar dentro do espirito e cultura da Vindi.

"Proporcionar e contribuir para o crescimento de pessoas"

Consultor Comercial Enterprise em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de um ano

Prós

Empresa que proporciona um conhecimento e crescimento IMENSURÁVEL para qualquer um que passar por ela... Melhor ambiente possível, animação, colaboração, pessoas quem pensam pra frente !

Contras

Recursos Humanos, carreira, salários e benefícios... Já é algo que a empresa está olhando e passando por momentos de reestruturação, mas durante o meu período como profissional, vi muitas falhas

"Obrigada!"

4.0
    Consultor Comercial em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

Fiquei na Vindi por 7 meses, mas sinto que permaneci por anos. Nunca um lugar me ensinou tanto. É uma enxurrada de informações todos os dias, você lida com diferentes clientes, aprende o que está em ascensão no mercado, treina discurso, etc.

Contras

A empresa cresceu rápido, e por isso ainda sofre com processos internos. Mas reconhece isso, e está buscando melhorar. Acredito que, em breve isso se resolva.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.