Avaliações de Consultor De Canais da Vindi

Atualizado em 2 de jan 2019

5.0

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

2. "A empresa que vai mudar a minha carreira!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Clima, pessoas, reconhecimento, empresa referência de mercado, pessoas inspiradoras, gestores que dão autonomia, empresa que permite que você crie e colabore de forma ativa com as diretrizes e estratégias.

Contras

Equipes que olham apenas o seu escopo sem pensar na visão da empresa de maneira geral. Alguns colaboradores que tem resistência para trabalhar em equipe e compartilhar Feedback negativos (construtivos)

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.