Avaliações de Coordenador da Vindi

Atualizado em 29 de abr 2020

4.7
  1. "Agradecimento e reconhecimento"

Ex-funcionário - Coordenador De Pré-Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

Gostaria de prestar o meu agradecimento ao tempo que trabalhei na Vindi,disparada a melhor empresa corporativa que já prestei meus serviços, uma empresa com uma cultura colaborativa ímpar, gestores competentes, solidários e profissionais do mais alto gabarito, obrigado por tudo, vocês são fenomenais.

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Vindi2020-04-30
  2. "Ótimo local de trabalho"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Tem um clima e cultura agradável, possui espaços para iniciativas dentro do trabalho (não necessariamente conectada a sua área), as pessoas são muito colaborativas e realmente se preocupam com os clientes.

Contras

Quem não consegue atuar com proatividade pode se sentir só mais um na empresa.

Vindi2019-09-05
  3. "A empresa Vindi"

Ex-funcionário - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

Vindi2019-09-13

"Empresa em constante crescimento."

Trabalhou na Vindi em por mais de 4 anos

Prós

A Vindi foi a melhor experiência da minha vida profissional. Tive uma grande oportunidade de liderar e confesso que foi a missão mais desafiadora, mas, que me fez uma profissional mais sensata, forte, equilibrada e madura para o meu próximo desafio. Os fundadores são homens íntegros, com princípios e valores bem definido. Além de, profissionais, são humanos e sempre à disposição de qualquer colaborador para um papo reto acompanhado de um bom café :) Os funcionários são solícitos, interagem e topam qualquer desafio. É um time lindo de se ver!

Contras

A parte operacional está sofrendo como também, necessitan de técnicos sênior’s para acompanhar as ferramentas internas. A parte operacional esta com uma demanda agressiva, ocasionando, desgaste físico, emocional e psicológico nos colaboradores. O número de trabalho não condiz com a quantidade de funcionários, resultando acúmulo de tarefas e desmotivação.

Vindi2018-10-17

"Vale a pena conhecer/trabalhar!"

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

Ambiente saudável, liberdade, flexibilidade e acessibilidade aos sócios e diretores. Muitos desafios e abertura para desenvolvimento de novos processos e ideias. A empresa proporciona diversas atividades e eventos que valorizam e desenvolvem muito os funcionários. Da um baita orgulho de trabalhar na Vindi!

Contras

Pessoas que não performam continuam na empresa e as vezes acabam atrapalhando quem quer fazer acontecer. Podiam seguir cada frase do código de cultura mais a risca. As vezes o "coração de mãe" não é o melhor para a própria empresa.

Vindi2018-06-14
  6. "Melhorar sempre!"

Trabalha na Vindi em

Prós

É uma empresa dinâmica e cheia de oportunidades. Temos liberdade de expressar o que pensamos, nossas sugestões e opiniões são sempre levadas em consideração. Podemos contar com profissionais altamente qualificados no sentido de nos orientar e colaborar com o nosso crescimento profissional.

Contras

Falta de tecnologia (sistemas indicados para cada área), falta de processos, número de funcionários desproporcional a demanda. Falta de documentação (produto) e educação para os funcionários.

Vindi2017-08-08

"Excelente ambiente para crescer profissionalmente"

Trabalha na Vindi em

Prós

Oportunidades de Crescimento, liberdade para desenvolver seu trabalho e aprender com clientes e profissionais mais experientes presentes na empresa.

Contras

Falta de valorização financeira dos funcionários, alguns cargos são extremamente bem remunerados mesmo não gerando grande valor financeiro para a empresa, outros abaixo do mercado mesmo gerando grandes resultados. Falta métricas claras de desempenho.

Vindi2017-03-08

"Clima adorável, salário nem tanto"

Trabalha na Vindi em

Prós

O clima é descontraído, funcionários jovens, time bastante dedicado e engajado com os objetivos da empresa, atinge bons resultados, visivelmente possui um grande potencial de crescimento.

Contras

Ainda falta um plano de carreira bem estruturado, hoje possui poucos benefícios e o salário não é compatível com o que se vê no mercado. Falta um RH.

Vindi2016-12-31

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.