Avaliações de Coordenador da Vindi

Atualizado em 4 de mar 2021

5,0
  1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor lugar onde já trabalhei

4 de mar 2021 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa de mente aberta, sem burocracias e com muita meritocracia. A gestão tem um toque humano que promove a melhor cultura e ambiente de trabalho que já presenciei. Startup com 7 anos, em crescimento acelerado com muitas oportunidades para quem tiver iniciativa de pegá-las. Em 2021 deu um grande salto ao entrar no grupo Locaweb.

Contras

É um pouco desorganizada. Exige afinidade com ambientes dinâmicos.

Resposta da Vindi

CEO

Obrigado pelos feedbacks e conselhos descritos. Estamos no caminho!

2. 5,0
    Prestador de serviços atual, mais de 3 anos

Avaliação da Empresa

22 de fev 2021 - Supervisor/Coordenador

Prós

Código de Cultura forte, liberdade de ser que realmente quem eu sou.

Contras

não tenho pontos a informar

3. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Coordenador de Arquitetura e Soluções

20 de jan 2021 - Coordenador de Arquitetura e Soluções

Prós

Empresa que se preocupa com funcionário que da varias oportunidades e você tem liberdade para ser quem você é! Conseguir realizar uma transação de consultor para coordenador em 11 meses graças ao meu esforço e abertura na VINDI. Me sinto muito feliz em trabalhar com essas pessoas!

Contras

Até o presente momento eu não encontrei nenhum contra ao trabalhar na VINDI.

4. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Uma experiência enriquecedora

5 de fev 2021 - Coordenador

Prós

Trabalho colaborativo, comunicação aberta, autonomia, engajamento.

Contras

Não observei nada que traga um ponto negativo.

5. 5,0

Agradecimento e reconhecimento

29 de abr 2020 - Coordenador De Pré-Vendas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Gostaria de prestar o meu agradecimento ao tempo que trabalhei na Vindi,disparada a melhor empresa corporativa que já prestei meus serviços, uma empresa com uma cultura colaborativa ímpar, gestores competentes, solidários e profissionais do mais alto gabarito, obrigado por tudo, vocês são fenomenais.

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Resposta da Vindi

CEO

Cada "Vindiano" que passa, guardamos com o maior carinho. E são pra sempre "vindianos"... Obrigado por ter nos ajudado na jornada!

6. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo local de trabalho

5 de set 2019 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tem um clima e cultura agradável, possui espaços para iniciativas dentro do trabalho (não necessariamente conectada a sua área), as pessoas são muito colaborativas e realmente se preocupam com os clientes.

Contras

Quem não consegue atuar com proatividade pode se sentir só mais um na empresa.

7. 4,0

A empresa Vindi

12 de set 2019 - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

8. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 4 anos

Empresa em constante crescimento.

17 de out 2018 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Vindi foi a melhor experiência da minha vida profissional. Tive uma grande oportunidade de liderar e confesso que foi a missão mais desafiadora, mas, que me fez uma profissional mais sensata, forte, equilibrada e madura para o meu próximo desafio. Os fundadores são homens íntegros, com princípios e valores bem definido. Além de, profissionais, são humanos e sempre à disposição de qualquer colaborador para um papo reto acompanhado de um bom café :) Os funcionários são solícitos, interagem e topam qualquer desafio. É um time lindo de se ver!

Contras

A parte operacional está sofrendo como também, necessitan de técnicos sênior’s para acompanhar as ferramentas internas. A parte operacional esta com uma demanda agressiva, ocasionando, desgaste físico, emocional e psicológico nos colaboradores. O número de trabalho não condiz com a quantidade de funcionários, resultando acúmulo de tarefas e desmotivação.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Vale a pena conhecer/trabalhar!

14 de jun 2018 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente saudável, liberdade, flexibilidade e acessibilidade aos sócios e diretores. Muitos desafios e abertura para desenvolvimento de novos processos e ideias. A empresa proporciona diversas atividades e eventos que valorizam e desenvolvem muito os funcionários. Da um baita orgulho de trabalhar na Vindi!

Contras

Pessoas que não performam continuam na empresa e as vezes acabam atrapalhando quem quer fazer acontecer. Podiam seguir cada frase do código de cultura mais a risca. As vezes o "coração de mãe" não é o melhor para a própria empresa.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5,0
    Funcionário atual

Melhorar sempre!

8 de ago 2017 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa dinâmica e cheia de oportunidades. Temos liberdade de expressar o que pensamos, nossas sugestões e opiniões são sempre levadas em consideração. Podemos contar com profissionais altamente qualificados no sentido de nos orientar e colaborar com o nosso crescimento profissional.

Contras

Falta de tecnologia (sistemas indicados para cada área), falta de processos, número de funcionários desproporcional a demanda. Falta de documentação (produto) e educação para os funcionários.

Mostrando 1 a 10 de 12 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager