Avaliações de Gerente da Vindi

4.0

"Vindi é foda!!!!"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Bom ponto!!! :D Acredito que os desafios, se você é uma pessoa que gosta de desafios e gosta de demonstrar todo o seus talento aqui é o seu lugar.

Contras

Bom, acredito que tudo pode ser melhorado e para mim o único ponto que a Vindi tem que ser melhor é os benefícios. Mas tenho certeza que o pessoal já esta trabalhando nisto.

Vindi2018-10-17

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

3.0
    Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

Vindi2019-03-14

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Fábrica de jovens talentos!"

4.0
    Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

A Vindi é uma grande família que te acolhe, não demora muito e você está em casa, e o seu nicho de atuação (recorrência) é muito bem representado pelo CEO Rodrigo Dantas, referência no assunto. Com isso temos um ambiente colaborativo, engajado e preocupado com seus clientes.

Contras

Ao mesmo tempo que a Vindi dá voz e provoca o esprírito de dono dos seus colaboradores, ela ainda peca na comunicação e transparência das decisões mais estratégicas e nos processos.

Vindi2019-01-12

"Uma das melhores que trabalhei"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Bom clima e uma grande oportunidade de desenvolvimento. Gosto bastante da interacao com todos colaboradores, sempre dispostos e com espirito de equipe.

Contras

Precisa fortalecer beneficios, apesar dos desafios de startup que cresce, vale olhar para o funcionário como uma forma de atingir os resultados atraves da motivacao

Vindi2017-11-01

"Clima e engajamento únicos, com cultura de inovação, sem medo do novo!"

Gerente De Produtos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

O clima e o engajamento de todos os colaboradores são únicos! Não importa o time, todos são sempre muito prestativos e dispostos a contribuir para o aprendizado e tarefas no dia a dia. Sem contar a estrutura física que suporta todas as necessidades de trabalho e comemorações em equipe. Além de ter uma cultura de inovação e ágil, onde uma sugestão bem posicionada é colocada rapidamente em prática, com o mínimo de burocracia, mas sem medo do novo.

Contras

A enorme vontade em transformar os negócios da empresa e de clientes faz com a gente tenha muitas iniciativas em desenvolvimento, sem muita visibilidade do andamento dos projetos, perdendo o foco no propósito e dificultando a comunicação interna.

Vindi2017-10-28

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.