Avaliações de Gerente da Vindi

Atualizado em 1 de jul 2020

4.1
  1. "Recomendo 100% a empresa."

HR Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

A equipe oferece um clima de parceria, altamente receptivos e motivador. O ambiente do escritório é atraente. Tem muitas oportunidades para o crescimento de todos. Todos oferecem matérias de estudo para entender o mercado e o produto, o que facilita a vida dos novos participantes. Recomendo 100% a empresa.

Contras

Uma empresa nova, não tem pontos de negativos, o que tem são oportunidades e isto é sempre positivo para todos. O trabalho direto com as equipes, acompanhando o crescimento continuo das áreas e manutenção das boas práticas, vão levar ao sucesso absoluto.

2. "Tantos contratempos, mudanças e, mesmo assim, todos juntos!"

4.0
    Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Galera super acolhedora. Ajudam no aprendizado. O ambiente é de colaboração. Temos oportunidade de melhorar processos, técnicas e discovery é bem visto.

Contras

A empresa tem foco em vendas, o que pode ser grande pressão para produto e engenharia. As coisas estão mudando rapidamente e é possível que o foco se torne o produto (product led), que não será fácil, nem rápido.

Resposta da Vindi

July 13, 2020CEO

Obrigado pela avaliação e feedback.

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

3.0
    Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Fábrica de jovens talentos!"

4.0
    Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em por menos de um ano

Prós

A Vindi é uma grande família que te acolhe, não demora muito e você está em casa, e o seu nicho de atuação (recorrência) é muito bem representado pelo CEO Rodrigo Dantas, referência no assunto. Com isso temos um ambiente colaborativo, engajado e preocupado com seus clientes.

Contras

Ao mesmo tempo que a Vindi dá voz e provoca o esprírito de dono dos seus colaboradores, ela ainda peca na comunicação e transparência das decisões mais estratégicas e nos processos.

5. "Transformou a minha vida!"

Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 4 anos

Prós

A Vindi é o melhor local para você crescer. Empresa está em transformação e crescimento constantes. Time animado, jovem, querendo fazer acontecer. Os sócios são abertos, transparentes, muita ética. Foi criado um livro de cultura sensacional criado pelos funcionários onde tem "colaboração", "atitude positiva entre pessoas" e isso reflete muito na empresa. Além disso, a Vindi transformou minha carreira, aprendi tanto que foi difícil a despedida. Parabéns aos sócios, que construíram uma empresa com valores!

Contras

Todos os erros que a empresa teve foram corrigidos de forma rápida. O bom de trabalhar em uma startup é isso, mudanças acontecem o tempo todo. Cargos e salários foram revistos e enquadrados. Não tem funcionário ganhando menos que o mercado. Outro ponto era uma galera que chegou fora da cultura, que saíram ou foram mandadas embora. Ficou faltando uma visão de futuro, mas já foi resolvido também. Reformularam o RH, dando um novo gás, implementaram OKR... O ponto negativo vai ser a saudade!

"Vindi é foda!!!!"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Bom ponto!!! :D Acredito que os desafios, se você é uma pessoa que gosta de desafios e gosta de demonstrar todo o seus talento aqui é o seu lugar.

Contras

Bom, acredito que tudo pode ser melhorado e para mim o único ponto que a Vindi tem que ser melhor é os benefícios. Mas tenho certeza que o pessoal já esta trabalhando nisto.

"Uma das melhores que trabalhei"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Bom clima e uma grande oportunidade de desenvolvimento. Gosto bastante da interacao com todos colaboradores, sempre dispostos e com espirito de equipe.

Contras

Precisa fortalecer beneficios, apesar dos desafios de startup que cresce, vale olhar para o funcionário como uma forma de atingir os resultados atraves da motivacao

"Clima e engajamento únicos, com cultura de inovação, sem medo do novo!"

Gerente De Produtos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

O clima e o engajamento de todos os colaboradores são únicos! Não importa o time, todos são sempre muito prestativos e dispostos a contribuir para o aprendizado e tarefas no dia a dia. Sem contar a estrutura física que suporta todas as necessidades de trabalho e comemorações em equipe. Além de ter uma cultura de inovação e ágil, onde uma sugestão bem posicionada é colocada rapidamente em prática, com o mínimo de burocracia, mas sem medo do novo.

Contras

A enorme vontade em transformar os negócios da empresa e de clientes faz com a gente tenha muitas iniciativas em desenvolvimento, sem muita visibilidade do andamento dos projetos, perdendo o foco no propósito e dificultando a comunicação interna.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.