Avaliações de funcionários da Vindi sobre "ambiente descontraído"

Atualizado em 16 de out 2020

4,6
Prós
  • "Oportunidade de crescimento, cultura baseada no respeito e na colaboração de todos(em 8 avaliações)

• "Ambiente descontraído e respeitoso(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ambiente descontraído"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Uma experiência para gravar na história!

2 de jan 2019 - Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 2,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Parecia uma empresa incrível, mas me decepcionou

16 de out 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Funcionários jovens, ambiente descontraído e informal, boa localização, fácil acesso aos gestores e corpo diretivo, autonomia no trabalho

Contras

Salários e benefícios abaixo do mercado, falta de visão estratégica ou que muda com frequência. Opiniões pessoais e relacionamentos de amizade pesam mais do que a razão ou do que decisões estratégicas. Alguns líderes tem pouca experiência na disciplina que atuam, o que acentua o problema de falta de estratégia e de visão, pois não realizam o trabalho que deveriam. Se você contesta ou tenta trazer visões diferentes, é taxado como alguém que não sabe trabalhar em equipe e é jogado para escanteio. Líderes tem o costume de falar mal de ex-funcionários, com despeito. Pedem alta dedicação, pressão grande por resultados, e ainda falam que se não estiver contente com o salário, tem uma fila de pessoas que gostariam de estar no seu lugar.

5 pessoas acharam esta avaliação útil

CEO

Desculpe se pelo pouco tempo que passou aqui, a impressão foi essa. particularmente, eu admiro muito as pessoas que estão com a gente, isso faz parte da nossa cultura. Sabemos do que ainda precisamos construir, e é exatamente por isso que elas ficam. Estamos no caminho. Obrigado pelo comentário.

3. 5,0
      Funcionário atual

Empresa que proporciona oportunidades a todos os colaboradores.

20 de dez 2018 - Administrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente descontraído e respeitoso. - Empresa em pleno crescimento com a oportunidade do colaborador crescer junto. - Os sócios são transparentes, éticos e super acessíveis a todos os colaboradores sem distinções. - Aprendizagem constante. - Flexibilidade de horário.

Contras

- A questão do benefício, mas é uma questão que está sendo trabalhada ativamente pela empresa. - Todos os problemas que aparecem e que são normais em toda empresa não são ignorados, sendo prontamente resolvidos.

4. 1,0

Perdendo talentos

4 de jul 2018 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas tornam o ambiente descontraído. Estão começando a se preocupar com o desenvolvimento dos funcionários, pelo menos em TI. Fazem alguns eventos internos em que os próprios funcionários transmitem conhecimento entre si.

Contras

Poucos benefícios comparado ao mercado, VR é baixo para região, empresa não valoriza tanto os funcionários que estão na empresa, ou seja, plano de carreira praticamente inexistente, salário baixo, não dão valor para funcionários que inovam e realmente trazem valor para a empresa. Dão muito valor aos funcionários que fazem marketing pessoal e não colocam a mão na massa. Um estagiário quando efetivado terá um dos salarios mais baixos da empresa, não possui faixa salarial por cargo, muitos funcionário que são JR fazendo trabalho de Sr ou Pleno. Resumindo uns ganham muito e outros ganham pouco, fazem muitas promessas e não cumprem boa parte delas.

1 pessoa achou esta avaliação útil

CEO

Muito obrigado pelo comentário. Estamos muito focados em melhorar os benefícios que atualmente temos. Apesar da gente ter muitos sinais que os colaboradores são nossos maiores ativos (juntamente dos clientes), são feedbacks como esse que nos fazem olhar para dentro de casa.

5. 5,0

Positiva

18 de jan 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Colaboração entre os funcionários, pessoal bem disposto a ajudar sempre. Ambiente descontraído, organização, processos bem definidos, local bem dinâmico.

Contras

Acredito que o VR não seja compatível com o local onde está alocado, isso acaba atrapalhando um pouco e forçando sempre a gastar um pouco mais com almoço.

6. 4,0
      Funcionário atual

Excelente ambiente para desenvolvimento de talentos

17 de ago 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído e colaborativo (conforme relacionamento), oportunidade de crescimento conforme contato com novos processos e tecnologias, excelente localização do escritório, fácil acesso a comunicação com a diretoria.

Contras

Comunicação falha entre departamentos, alguns benefícios incompatíveis (como VR abaixo do mínimo de acordo com a região), muita conversa de corredor que pode gerar desgaste entre colaboradores, RH fraco e desestruturado, falta um plano de carreira mais elaborado.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 3,0

Ambiente descontraído

30 de out 2017 - Analista

Prós

Ambiente descontraído, equipes e pessoas predispostas a ajudarem umas as outras, alguns bons espaços e trocas de conhecimentos, tem muito aprendizado e um forte potencial para crescimento profissional. Liberdade e autonomia para algumas decisões também integram os pontos positivos de trabalhar na empresa.

Contras

Salário bem abaixo do mercado, por enquanto não tem copa e o VR não atende ao necessário visto que os valores cobrados na região são altos. Os planos de carreira não são bem desenhados ainda.

CEO

Olha, gostei do comentário. Realmente, em 2017, algumas coisas apontadas aqui existiam. Plano de carreira, entre outros itens estão sendo muito bem cuidados! Desde 2017, a gente faz uma avaliação geral da companhia para reconhecimento e mérito salarial, nessa avaliação é muito difícil acontecerem desvios de preferência de sócios e gerentes. Alinhamos muito bem esses reconhecimentos com: 1. Cultura 2. Performance 3. Potencial do colaborador. Desde então, estamos muito felizes com os resultados. Mesmo assim, o feedback valeu muito!

Visualizando 1 - 7 de 7 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
    Sales Development Representative (SDR)
    Analista De Infraestrutura
    Senior Product Manager