Avaliações de funcionários da Vindi sobre "ambiente descontraído"

Atualizado em 2 de jan 2019

4.6
Prós
Contras
  • "Salário abaixo do que é praticado no mercado, Vale refeição abaixo do valor de consumo na região e sem maiores benefícios para os colaboradores(em 5 avaliações)

• "Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região(em 4 avaliações)

Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente descontraído"

Voltar a todas as avaliações

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

2. "Empresa que proporciona oportunidades a todos os colaboradores."

Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

- Ambiente descontraído e respeitoso. - Empresa em pleno crescimento com a oportunidade do colaborador crescer junto. - Os sócios são transparentes, éticos e super acessíveis a todos os colaboradores sem distinções. - Aprendizagem constante. - Flexibilidade de horário.

Contras

- A questão do benefício, mas é uma questão que está sendo trabalhada ativamente pela empresa. - Todos os problemas que aparecem e que são normais em toda empresa não são ignorados, sendo prontamente resolvidos.

"Excelente ambiente para desenvolvimento de talentos"

4.0
     em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente descontraído e colaborativo (conforme relacionamento), oportunidade de crescimento conforme contato com novos processos e tecnologias, excelente localização do escritório, fácil acesso a comunicação com a diretoria.

Contras

Comunicação falha entre departamentos, alguns benefícios incompatíveis (como VR abaixo do mínimo de acordo com a região), muita conversa de corredor que pode gerar desgaste entre colaboradores, RH fraco e desestruturado, falta um plano de carreira mais elaborado.

"Perdendo talentos"

1.0
    Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Pessoas tornam o ambiente descontraído. Estão começando a se preocupar com o desenvolvimento dos funcionários, pelo menos em TI. Fazem alguns eventos internos em que os próprios funcionários transmitem conhecimento entre si.

Contras

Poucos benefícios comparado ao mercado, VR é baixo para região, empresa não valoriza tanto os funcionários que estão na empresa, ou seja, plano de carreira praticamente inexistente, salário baixo, não dão valor para funcionários que inovam e realmente trazem valor para a empresa. Dão muito valor aos funcionários que fazem marketing pessoal e não colocam a mão na massa. Um estagiário quando efetivado terá um dos salarios mais baixos da empresa, não possui faixa salarial por cargo, muitos funcionário que são JR fazendo trabalho de Sr ou Pleno. Resumindo uns ganham muito e outros ganham pouco, fazem muitas promessas e não cumprem boa parte delas.

Resposta da Vindi

CEO

Muito obrigado pelo comentário. Estamos muito focados em melhorar os benefícios que atualmente temos. Apesar da gente ter muitos sinais que os colaboradores são nossos maiores ativos (juntamente dos clientes), são feedbacks como esse que nos fazem olhar para dentro de casa.

5. "Positiva"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Colaboração entre os funcionários, pessoal bem disposto a ajudar sempre. Ambiente descontraído, organização, processos bem definidos, local bem dinâmico.

Contras

Acredito que o VR não seja compatível com o local onde está alocado, isso acaba atrapalhando um pouco e forçando sempre a gastar um pouco mais com almoço.

6. "Ambiente descontraído"

3.0
    Analista

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente descontraído, equipes e pessoas predispostas a ajudarem umas as outras, alguns bons espaços e trocas de conhecimentos, tem muito aprendizado e um forte potencial para crescimento profissional. Liberdade e autonomia para algumas decisões também integram os pontos positivos de trabalhar na empresa.

Contras

Salário bem abaixo do mercado, por enquanto não tem copa e o VR não atende ao necessário visto que os valores cobrados na região são altos. Os planos de carreira não são bem desenhados ainda.

Resposta da Vindi

CEO

Olha, gostei do comentário. Realmente, em 2017, algumas coisas apontadas aqui existiam. Plano de carreira, entre outros itens estão sendo muito bem cuidados! Desde 2017, a gente faz uma avaliação geral da companhia para reconhecimento e mérito salarial, nessa avaliação é muito difícil acontecerem desvios de preferência de sócios e gerentes. Alinhamos muito bem esses reconhecimentos com: 1. Cultura 2. Performance 3. Potencial do colaborador. Desde então, estamos muito felizes com os resultados. Mesmo assim, o feedback valeu muito!

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar