Avaliações de funcionários da Vindi sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 22 de abr 2020

4.6

Avaliações sobre "empresa que"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Orgulho em ter sido uma Vindiana!"

Ex-funcionário - Analista De Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

A Vindi é uma empresa que você tem orgulho em trabalhar, possui um ambiente colaborativo e altamente desafiador, a equipe é totalmente orientada a resultados e ao compartilhamento de conhecimento entre os funciónários. Crescemos e ainda temos a cara de start-up, muito aberta e preocupada em revolucionar processos e ganhar agilidade.

Contras

Sugiro melhoria nos benefícios e nas mudanças de cargo de Jr/Pl/Sr.

Vindi2019-12-27

Resposta da Vindi

January 6, 2020CEO

Muito obrigado pela contribuição e conselhos!

2. "Amo fazer parte da Vindi"

Funcionário atual - Analista De TI Pleno

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que apoia o colaborador da incetivo e oportunidade para crescimento.

Contras

No meu ponto de vista o que podia melhor seria a questão do plano de saúde poderia não ter custo para o funcionário esse é o meu ponto a melhorar

Vindi2020-04-22
  3. "Ambiente colaborativo e cheio de desafios"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

A Vindi é uma empresa que tem um ambiente muito colaborativo entre todas as áreas e com muitos desafios. Essa mistura faz com que você esteja sempre evoluindo como pessoa e profissional. Um excelente lugar para se trabalhar!

Contras

Não consigo pensar em um

Vindi2019-12-20
  4. "Desenvolvimento de pessoas."

Prestador de serviços atual - Desenvolvedor De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em há mais de um ano

Prós

- Empresa que ajuda você crescer profissionalmente. - Empresa que confia nos seus funcionarios. - Empresa que valoriza o trabalho colaborativo. - Empresa que aprende com seus errors.

Contras

- Acredito que a valorização do trabalho e algo que possa ser melhorado mais não que seja horrivel. - Acredito que os beneficios poderiam ser melhorados tbm.

Vindi2019-12-10

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Obrigado pelo conselho sobre cultura.

5. "Como uma empresa realmente deve ser"

Funcionário atual - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

A Vindi possui uma cultura realmente interessada nas pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. A diversidade é algo realmente valorizada e amplamente discutida. Os eventos de compartilhamento de conhecimento são constantes e o nível dos profissionais é alto, com considerável abertura para promover crescimento em todos os aspectos. Ao conversar com amigos que trabalham em empresas grandes em outros países, fico feliz de saber que no Brasil encontrei uma empresa que está no mesmo nível ou melhor.

Contras

Ainda precisa de melhorias em alguns processos e fluxos de trabalho, mas está em constante discussão e melhoria.

Vindi2019-11-18
  6. "A empresa Vindi"

Ex-funcionário - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

Vindi2019-09-13
  7. "Uma das melhores empresas de tecnologia de SP"

Ex-funcionário - Senior Software Engineer/Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

Sem dúvidas a Vindi é uma empresa que proporciona um ambiente de muito aprendizado em diversos aspectos profissionais, não só tecnicamente, mas sempre incentivando os profissionais a evoluírem como um todo. Ao longo dos anos que passei na empresa posso dizer que é um lugar onde todos tem voz e são ouvidos não importa o cargo, um ótimo exemplo de horizontalidade.

Contras

Como todo lugar possui alguns problemas que no meu ver já estão sendo corrigidos.

Vindi2019-07-22
  8. "Uma empresa para a Vida!"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

Vindi2019-07-16

"Aqui a qualidade é recorrente!"

Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi é uma empresa que possui uma cultura fantástica. Desde o CEO até os funcionários são alinhados e colaborativos. Sempre compartilhamos conhecimento, um estendendo a mão ao outro, uma cultura ótima de feedbacks. De todas as empresas no qual passei, digo em alto e bom tom, foi a melhor!

Contras

Hoje não vejo ponto negativo, pois todos que fazem parte da família e aqueles que querem fazer parte da familia tem que estar dentro do espirito e cultura da Vindi.

Vindi2019-05-17

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

Vindi2019-01-03
</>Incorporar