Avaliações de funcionários da Vindi sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 22 de abr 2020

4.6

Avaliações sobre "o que"

Voltar a todas as avaliações

"Vindi, crescimento e desenvolvimento do funcionário."

Funcionário atual - Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa super preocupada com a jornada do funcionário, preocupada em ensinar e desenvolver seus colaboradores. Existem vários projetos internos, tanto de imersão do colaborador nos 3 primeiros meses de experiencia quanto depois como o Vindi talks com vários temas abordados e dando a oportunidade do Vindiano em ser o palestrante e espalhar conhecimentos.

Contras

Não vejo nenhum contra muito forte, a empresa realmente se preocupa com a jornada do funcionário, acho que o maior contra seria a parte da remuneração, porem a empresa está fazendo um projeto interno com a intenção de melhorar essa parte.

Vindi2019-10-08
  2. "Amo fazer parte da Vindi"

4.0
    Funcionário atual - Analista De TI Pleno

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que apoia o colaborador da incetivo e oportunidade para crescimento.

Contras

No meu ponto de vista o que podia melhor seria a questão do plano de saúde poderia não ter custo para o funcionário esse é o meu ponto a melhorar

Vindi2020-04-22
  3. "."

3.0
    Ex-funcionário - Estágio Em Desenvolvimento De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral

Prós

Funcionários engajados. Diversidade de pessoas que se ajudam o tempo todo.

Contras

Gestão da gerência. Ideias e questionamentos são tidos como reclamação ao invés de complemento para o que foi pensado.

Vindi2020-04-07

Resposta da Vindi

April 8, 2020CEO

Obrigado pelo comentário. Mesmo feliz com o elogio sobre engajamento e diversidade, vou ficar atento a comportamentos sobre ideias que estejam sendo consideradas reclamações, não temos isso como cultura. Obrigado novamente.

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Vindi2019-10-04

"Crescimento com autonomia"

Funcionário atual - Head De Produto em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

O que eu mais gosto na Vindi é autonomia que temos pra conseguir resolver os problemas e isso só acontece porque temos pessoas incríveis aqui que estão dispostas a realmente ir mais longe pra conseguir entregar valor para os nossos clientes.

Contras

Precisamos encaixar melhor a estratégia de curto e médio prazo, mas desde que entrei aqui, a evolução sobre esse item é bastante visível. Estamos no caminho!

Vindi2019-09-10
  6. "A empresa Vindi"

4.0
    Ex-funcionário - Coordenador De Produtos Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Vindi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa que acolhe cada um da forma que é. Permite que você trabalhe com autonomia, como se você fosse dono dela também. A galera é colaborativa, abraça os desafios e contribui para atingir os objetivos traçados. É uma grande família com responsabilidades e muita garra na busca pelo crescimento. Todos estão muito bem alinhados com a cultura e valores. Eles realmente seguem o que “pregam”.

Contras

A empresa vem crescendo muito rápido com isso, algumas pessoas acabaram se acomodando e não acompanharam esse crescimento. Apesar dos objetivos globais muito bem traçados, ainda falta traçar os horizontes de médio e longo prazo. O que a Vindi quer ser quando crescer?

Vindi2019-09-13

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

3.0
    Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

Vindi2019-03-14

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Uma experiência para gravar na história!"

Consultor De Canais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em por mais de 2 anos

Prós

Ao longo dos meus 3 anos e meio de Vindi, tive o privilégio de acompanhar todas as mudanças até então, e posso dizer com propriedade, é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores e investe nos mesmos. O ambiente descontraído e colaborativo sempre foi o diferencial, e, ao longo dos desafios que surgiam ano após ano, os 3 sócios sempre souberam tomar decisões sensatas e demonstravam total transparência com relação ao futuro da empresa. Excelente ambiente para se desenvolver, de longe foi minha maior experiência profissional, a saudade já é grande e a gratidão eterna.

Contras

Benefícios aos colaboradores. Como a empresa cresceu muito rápido em tão pouco tempo, e mudou de prédio (bem perto do antigo), acredito que o VR precise de um ajuste para se adequar aos novos restaurantes da região. Os outros pontos negativos foram sendo resolvidos no seu devido tempo, com a compreensão e colaboração de todos.

Vindi2019-01-03
  9. "Recomendo 100% a empresa."

HR Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

A equipe oferece um clima de parceria, altamente receptivos e motivador. O ambiente do escritório é atraente. Tem muitas oportunidades para o crescimento de todos. Todos oferecem matérias de estudo para entender o mercado e o produto, o que facilita a vida dos novos participantes. Recomendo 100% a empresa.

Contras

Uma empresa nova, não tem pontos de negativos, o que tem são oportunidades e isto é sempre positivo para todos. O trabalho direto com as equipes, acompanhando o crescimento continuo das áreas e manutenção das boas práticas, vão levar ao sucesso absoluto.

Vindi2018-12-22
  10. "A Vindi é embaçada!"

Consultor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

A Vindi dá margem pra você ser você, e isso me encanta. Na verdade vai além de mim, porque acredito que quando a pessoa consegue ser - em um ambiente - ela mesma, ela consegue produzir/performar o que tem de melhor a oferecer, e por isso, a empresa é o que é. Formada por pessoas que são elas mesmas.

Contras

Dá pra melhorar mais os benefícios, não é nem comparando com outras empresas, mas sim com, por exemplo, o ticket médio dos restaurantes no raio da empresa. Mas acredito que já estão olhando pra isso, até porque o foco da Vindi sempre foi, e espero que continue a ser: pessoas.

Vindi2018-12-22
</>Incorporar