Avaliações de funcionários da Vindi sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 3 de fev 2020

4.6

Avaliações sobre "um pouco"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Vindi, uma nave em ascensão!!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de um ano

Prós

Um lugar que tem como característica principal a cultura, interessada em pessoas, seja colaborador ou cliente, ambos tem muito peso nas decisões de todos na empresa. Os processos mudaram, se aperfeiçoaram e vi uma empresa peocupada em ensinar e desenvolver os que estão dentro de casa. Pude acompanhar o nascimento de projetos internos onde o Vindiano (como nos chamamos) é o personagem principal. Gostava muito do clima e do como os excelentes profissionais fazem as coisas acontecerem. Pra mim foi uma escola a qual recomendo fortemente.

Contras

Não há grandes pontuações mas... Melhorar os valores de ticket pois a região que irão é um pouco cara e ajustar a questão de cargos e salários (que ja está em andamento)

Vindi2020-02-03

Resposta da Vindi

February 10, 2020CEO

Obrigado pela contribuição. Os pontos negativos que foram citados já recebem um esforço para melhorar, com relação ao benefício do ticket (em específico) é algo que estamos de olho, em especial pela questão da mudança da nossa sede. Obrigado mais uma vez!

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Vindi2019-10-04
  3. "Aqui é trabalho !!!"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

O forte da equipe onde trabalho é o trabalho em equipe, temos um ambiente onde podemos falhar e se recuperar rapidamente, feedback e muiiiitooooo conhecimento, ambiente muda rápido e nada está fixado na pedra. A empresa valoriza o colaborador, sempre buscando a prata da casa antes de procurar no mercado !

Contras

Remuneração um pouco abaixo do mercado.

Vindi2019-09-06
  4. "Uma empresa TOP"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Vindi em período integral

Prós

Espaço para desenvolvimento profissional, ambiente corporativo e cultura.

Contras

Os salários e benefícios ficam um pouco a quem

Vindi2019-08-08

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

Vindi2019-05-17

"Oportunidade de Aprendizado Exponencial"

3.0
    Gerente Operacional E Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Excelente empresa para aprender, o clima organizacional junto com a liberdade criativa dada pelos diretores (aliada a cultura de erro incrível que não procura culpados) permite que o profissional se desenvolva exponencialmente.

Contras

Com o crescimento acelerado, sofremos um pouco com a falta de R.H o que criou uma tensão interna, os recursos destinados para a operação foram poucos comparados com o investimento em novas contas, fazendo com que os funcionários da operação ficassem extremamente sobrecarregados,

Vindi2019-03-14

Resposta da Vindi

December 16, 2019CEO

Obrigado pelos feedbacks. Desde Maio/19, nossa área de pessoas e cultura mudou muito, o que deixa a gente muito preparado para o próximo ano.

"Ambiente que proporciona crescimento na carreira, amizades e te da uma boa visibilidade"

Head of Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em

Prós

O ambiente da empresa é muito bom, as pessoas são muito legais, é uma empresa pioneira em soluções para pagamentos recorrentes que cresce a cada dia. A cultura lembra muito a de uma startup. Com certeza uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras

Um pouco burocrática com relação a acessos a ferramentas, conexões e computadores para trabalho, mas isso se deve ao fato de ser uma fintech, que por leis deve seguir protocolos de sigilos e compliance.

Vindi2018-10-03
  8. "Positiva"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Colaboração entre os funcionários, pessoal bem disposto a ajudar sempre. Ambiente descontraído, organização, processos bem definidos, local bem dinâmico.

Contras

Acredito que o VR não seja compatível com o local onde está alocado, isso acaba atrapalhando um pouco e forçando sempre a gastar um pouco mais com almoço.

Vindi2018-01-18
  9. "Empresa muito boa!"

4.0
    Assistente Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente muito bom para se trabalhar,localização,oportunidade aos funcionários para participarem de eventos,feiras, de expor ideias e melhorias,colaboradores dedicados.

Contras

Até o momento vejo um ponto que deixa um pouco a desejar e o valor do vale refeição que é abaixo para se comer na região

Vindi2017-10-27

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar