Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 11 de jun 2019

4.0
  1. Avaliação em destaque

"Um bom lugar"

Funcionário atual - Engenheiro De Software Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil) em

Vantagens

A empresas oferece oportunidades de crescimento, papéis muito bem definidos, gestão horizontal. O home office, finais de semana estendidos e o pacote de benefícios (bem acima da média) também são pontos que merecem destaque.

Desvantagens

No que diz respeito à empresa, não vejo pontos negativos, porém percebo que alguns colegas de trabalho abusam de algumas facilidades que a empresa oferece (Ex: HomeOffice).

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-09
  2. "Ótima empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Consultor De Negócios em Gravataí

I worked at Vivo (Telefônica Brasil) for less than a year

Vantagens

Empresa com ótimos benefícios, oportunidade de crescimento, ambiente agradável, uniforme fornecido pela empresa, suporte total para atendimento e aprendizado

Desvantagens

A empresa conta com inúmeros sistemas que gera um pouco de dificuldade no início assim como o números de metas em cada serviços que exige conhecimento total sobre os serviços

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-11
  3. "Muito bom"

Ex-funcionário - Consultor Tecnológico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em

Vantagens

Salario, benefícios, participação no lucros. Empresa muito boa para seguir carreira. Porém é preciso puxar muito saco pra evoluir, infelizmente é a única coisa ruim

Desvantagens

No geral não vejo pontos negativos, se você está disposto a trabalhar na escala de shopping, dá pra ganhar um bom dinheiro. O horário às vezes passa

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-11
    • "Desafiadora"

Funcionário atual - Assistente De Assistente Técnico em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil) em

Vantagens

União com toda a equipe, trabalhando sempre empenhada em prol do bom atendimento ao cliente e a entrega do produto/serviço de boa qualidade.

Desvantagens

Um pouco de dificuldade no reconhecimento do trabalho mostrado, as metas batidas e alcançadas e muita das vezes o assistente é o braço direito do chefe, porém é o mais fraco da hierarquia.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-10
    • "Sobre Trabalhar na Vivo"

Ex-funcionário - Atendente De Retenção em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em por mais de um ano

Vantagens

Variáveis e vale alimentação com valores superiores aos oferecidos no mercado. Plano de saúde Amil tinha uma assistência completa com direito até a cirurgia de miopia.

Desvantagens

Cobranças excessivas de resultados, metas só tendem a crescer e o índice de rotatividade de funcionários é bem alto, não garantindo uma segurança.

Invista na saudê mental dos funcionários, não os descarte quando suas metas começarem a fazerem mal para suas mentes, eu mesmo fui demitido batendo metas e por ter adquirido crise de ansiedade fui demitido sem demais explicações, me senti descartável.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-10
    • "Boa empresa"

Ex-funcionário - Consultor De Negócios I em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em por mais de um ano

Vantagens

Benefícios e locais de trabalho, avalia bem os funcionários, empresa com otimos beneficios...................................................

Desvantagens

Empresa so promove aqueles que puxam saco, a maioria das pessoas promovidas nao sabem trabalhar com gente, muito menos em equipe, nao tem conhecimento de procedimentos nem mesmo de sistema

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-08
    • "A empresa em si é ótima, o ruim são os gestores imediatos."

Funcionário atual - Consultor em Manaus, Amazonas

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil) em

Vantagens

Salário sempre pago em dia, otimos benefícios para o colaborador, cursos e treinamentos atualizados, boas oportunidades de ganhos extras, não há o que reclamar nesse caso.

Desvantagens

Pouco reconhecimento relacionado a gerência de loja, competição massiva fomentada pela gerência e falta de ética entre os colaboradores, trabalho totalmente estressante pois vc lida diretamente com o cliente.

A formação de gestores deveria seguir um padrão exatamente como o atendimento ao cliente. Muita mistura de pessoal com profissional.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-06
    • "Excelência em seu ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Curitiba

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil) em

Vantagens

Ambiente de trabalho, o trabalho propriamente dito, responsabilidade da empresa em todos os sentidos, plano de carreira muito bom, satisfação.

Desvantagens

não tenho o que falar de negativo, se você tem interesse em crescer depende somente do seu esforço e o quanto está crescendo em conhecimento, o estudo é fundamental.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-05
    • "Valoriza o funcionário"

Ex-funcionário - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em por mais de 4 anos

Vantagens

Plano de carreira. Mantém os funcionários atualizados com plataformas de ensino...informativos sobre internos. Ótimos benefícios. Salários compatíveis com o mercado de trabalho

Desvantagens

Deveriam investir no transporte de funcionários que moram distante do trabalho com ônibus fretados. Ou fazer algum acordo de pagamento de 50 do valor.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-02
    • "Poderia ser melhor"

Ex-funcionário - Gerente De Contas em Imperatriz, Maranhão

Trabalhou na Vivo (Telefônica Brasil) em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa sólida, e em constante crescimento no ramo em que atua, possui uma política de salários e benefícios muito boa assim como apoios ao colaborador.

Desvantagens

Falta de clareza na distribuição de benefícios como cursos, colaboradores que não estão locados nas capitais são prejudicados apesar de apresentar desempenho superior, alguns gestores não cumprem com algumas normas do RH.

Vivo (Telefônica Brasil)2019-06-02