Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil) em Campo Grande

3,9
  1. 5,0
    Ex-prestador de serviços

Ótima

3 de jun 2021 - Técnico ADSL em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Adquiri vários conhecimento com vários desafios

Contras

Nada contra empresa excelente lugar para trabalhar

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Empresa Maravilhosa

14 de mai 2021 - Analista De Atendimento Ao Cliente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Beneficios equipe motivadora empresa com motivação Empresa que acredita em todos os seus Funcionarios

Contras

Não vejo Contras OS BENEFICIOS SAO MUITO BONS

1 pessoa achou esta avaliação útil
  3. 1,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Gestão

7 de abr 2021 - Consultor de Negócios em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Os benificios são bons , mas poderiam ser melhor

Contras

Salário fixo baixo,Pressão psicológica, adoecem os colaboradores com pressão , incentivando os mesmos a fazerem coisas “erradas “e depois descarta como se fossem robôs estragados

4. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Vivo

13 de abr 2021 - Outpatient Coordinator em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Salário Unimed Benefício PPR Comissão HOra extra

Contras

Gestores Reuniões fora do horário Mudança do comissionamento Muita panelinha

5. 5,0
    Ex-prestador de serviços, mais de 5 anos

Ótima Empresa para se trabalhar com telecom

1 de mar 2021 - Técnico de Campo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

A Telefónica e uma ótima empresa para se adquirir experiência de telecom para quem quer ingressar na carreira de telefonia

Contras

Na minha opinião não obtive nenhuma reclamação Devido ao meu potencial de aprendizado

6. 3,0

VIVO

10 de mai 2021 - Consultor De Negócios em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Remuneração pouco acima da media.

Contras

Metas absurdas, pressão fora do normal.

7. 5,0
    Funcionário atual

Ótima empresa pra se trabalhar

6 de nov 2020 - Analista de Marketing Sênior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Tem respeito aos seus colaboradores, ótimos planos de carreira, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. É um orgulho pra mim ser dessa empresa e gostaria muito e penso em trabalhar aqui até me aposentar com certeza.

Contras

Pensando em algumas situações, eu poderia dizer que até dificil pensar em algo contra, mas acredito q existe sim problemas em todas as empresas e que devemos estar preparados pra solucionar sempre. Digo que seria na questão de ampliação de rede Fibra, ainda acho q demora muito pra avançar nisso..e só alguns bairros são favoritos. O Problema é a demora na ampliação das redes. Pq sei que a Vivo é a melhor de cobertura de dados..mas isso precisa avançar mais. Entendo tb q exitem diversos fatores nesse contexto, como verba liberada e aprovações dos respectivos responsáveis. Tenho certeza que logo, a rede deverá ser ampliada em todos os bairros ..isso vai ser um ponto muito positivo pra Vivo em frente a concorrência.

8. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Administração

7 de abr 2021 - Consultor De Negócios Premium em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Uma empresa que visa o lado humano

Contras

Empresa liderada por pessoas inadequada, falta de organização para uma substituição de um gerente que era fundamental para toda a equipe.

9. 4,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Avaliação

9 de fev 2021 - Analista De Suporte De Vendas Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Empresa muito boa para se trabalhar, local agradável e com pessoas motivadas

Contras

Planos e Salários para alguns cargos

10. 5,0

Pesquisa de satisfação.

3 de nov 2020 - Consultor De Relacionamento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Empresa confiável, Clara nas informações e preocupada com seus colaboradores.

Contras

Sem contras , empresa que se preocupa com.seus colaboradores.

Mostrando 1 a 10 de 31 Avaliações

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência