Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil) em Contagem

Atualizado em 9 de jun 2021

12 de mais de 5 mil avaliações encontradas

1. 5,0
    Funcionário atual

A melhor empresa do mundo para se trabalhar!

11 de fev 2018 - Consultor De Negócios em Contagem

Prós

A Telefônica Brasil tem total confiança, tato pessoal, agilidade e inclusão aos seus colaboradores. Empresa excelente e profissionais extremamente competentes e humanos ao máximo. Diferentemente de outras empresas, a Telefônica confia em seus colaboradores.

Contras

Desde o início do processo seletivo que fiz pela empresa, não há nada que eu deseje apontar como negativo, aliás, até o momento não vi nada que pudesse se enquadrar nesta categoria. A cada minuto que passo na empresa é impossível não se encantar com a equipe. Sentimento total de gratidão.

2. 3,0
    Ex-funcionário

Terceirizada vivo

9 de jun 2021 - Funcionário confidencial em Contagem

Prós

Facil acesso, clima agradável, horário fixo

Contras

Burocracia, falta de maleabilidade de horário, escala não ajustável

3. 3,0
    Freelancer atual

Grande empresa

6 de mai 2021 - Projetista em Contagem

Prós

Sempre há demanda de trabalho

Contras

Há muita burocracia, e terceirizações.

4. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa

24 de abr 2019 - Agente De Relacionamento em Contagem

Prós

Benefícios e ambiente de trabalho contribuem com uma boa qualidade de vida. Equipamentos que permitem uma boa condução do trabalho, local limpo e organizado.

Contras

Falta de organização em relação a níveis hierárquicos. Muitos cargos de chefia e supervisão, o que dificultava na hora de manter contato para feedbacks

5. 5,0
    Funcionário atual

Uma empresa excelente de se trabalhar porém não tem estabilidade nenhuma

11 de nov 2016 - Analista De Relacionamento em Contagem

Prós

Chance de crescimento profissional e pessoal. Excelentes benefícios. Gestoras preparados. Treinamentos constantes. Ótimo local de trabalho.

Contras

Terceirização/ migração para outro estado / PDV e PDI . Não tem estabilidade nenhuma . Todo mês tem demissão demissões em vários setores. Quanto mais tempo está na empresa mais eles deveriam reter os talentos e não descarta-los.

6. 5,0

Boa empresa

18 de nov 2016 - Agente De Relacionamento II em Contagem

Prós

Ótimo ambiente, pessoas de bons relacionamentos, oportunidades de crescimento, ótimos benefícios, bom salário, uma empresa grandiosa. Excelente.

Contras

Após a fusão das marcas telefônica/ GVT e com a mudança de presidência, deixou a desejar um pouco, pois o método de trabalho da GVT é um pouco retórica.

7. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Era uma boa empresa

5 de mar 2017 - Agente De Relacionamento III em Contagem

Prós

Empresa ótima para trabalhar. Possui excelentes benefícios, como PL, vale refeicao e alimentação, convênio médico e odontológico. Tinha uma ótima gestão.

Contras

Após a compra da GVT, infelizmente a empresa caiu demais em qualidade, pois priorizou a mão de obra terceirizada e contratar novos funcionários para reduzir custos. O conceito caiu demais.

8. 4,0
    Ex-funcionário

Conturbada

10 de fev 2014 -  em Contagem

Prós

Boa empresa, com ótimos benefícios e crescimento relativamente rápido.

Contras

Tem muita meritocracia, porem tem também favoritismo e sendo assim não olham seu lado quando acontece algo, vc pode correr o risco de ser mandado embora facilmente se vc questionar favoritismo ou os favoritos.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 5,0

Respeito com o Profissional

17 de mai 2016 - Supervisor em Contagem

Prós

Relações Interpessoais, benefícios, sistema de previdência privada, seguro de vida, respeito com nossas opiniões, ambiente agradável, relação vida pessoal e trabalho.

Contras

Processos muito amarrados e engessados, falta de aproximação da diretoria, falta de reconhecimento profissional e não permanência das pratas da casa.

10. 5,0

fantástico

9 de jan 2015 -  em Contagem

Prós

Amo trabalhar na Vivo ( Telefonica) uma empresa mt bacana ... Diretoria do site Minas é fantástica e todos os supervisores sao bacanas demais . ... #amoo

Contras

Trabalhar nos domingos e feriados ..

Mostrando 1 a 10 de 12 Avaliações

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência