Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil) em Natal

Atualizado em 5 de nov 2020

10 de mais de 5 mil avaliações encontradas

4,5

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0

Uma empresa excelente

5 de nov 2020 - Supervisor/Coordenador em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Fiel nos pagamentos, um ambiente bom, meu gestor direto muito bom.

Contras

Deveria remunera melhor seus funcionários.

2. 4,0

Boa empresa

8 de jun 2020 - Consultor De Negócios Sênior em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

A Melhor empresa no ramo de telecomunicações

Contras

Gestores fracos, poderiam ter mais treinamentos para gerir sua equipe

3. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa muito boa

28 de fev 2019 - Analista De Suporte Comercial em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Clima organizacional muito agradável, empresa valoriza seus funcionários, bons sala´rios e benefícios. Bom desenvolvimento pessoal, sempre tem treinamentos

Contras

Pouca oportunidade para analista de suporte que mesmo na área administrativa tem ser consultor para seguir carreira na área gerencial e administrativa

4. 5,0
    Funcionário atual

e uma satisfação fazer parte da Gvt , onde minhas conquistas estar cada vez mais próxima....

13 de mar 2015 - Vendedor Externo em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Qualidade de vida , respeito , incentivos

Contras

Ajo q deveríamos ter mais treinamento por parte da GVT e mais incentivo do tipo 10 dias na Europe

5. 4,0
    Funcionário atual

Excelente empresa para se trabalhar

12 de dez 2017 - Gerente Geral em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Salário compatível com o mercado e excelentes benéficos. Empresa com olhar clínico com foco no cliente. Todas as estratégias são direcionadas com foco no cliente, atendimento de excelência e qualidade do serviço prestado

Contras

Não seria pontos negativos , mais uma realidade que vivemos no Brasil principalmente em Telefonia. Metas agressivas , cobranças intensas com foco no resultado, necessitando de disponibilidade 24 horas por dia .

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 2,0
    Ex-funcionário

Empresa de ótimos benefícios, mas a gestão é péssima.

21 de jun 2018 - Consultor em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

PPL, vale refeição e alimentação, plano de saúde, boa cobertura, plano odontológico, auxílio creche, telefone e linha funcional, bom suporte para resoluções de problemas

Contras

Gestão desequilibrada que para alcançar os objetivos esperados não se importam em ser desrespeitosos com todo o corpo de vendas. Metas muito altas, gestores induzem aos consultores fazerem coisas erradas para atingirem as metas

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 3,0

Uma empresa neutra

22 de nov 2017 - Técnico De Telecomunicações em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

E uma empresa que possui um estrutura organizacional bem montada, politica de benefícios dentro do padrão, visa muito a qualidade e presteza da prestação serviço.

Contras

Por ser uma empresa muito grande, sua politica de cargos e salários não é muito atraente, sua visão de empregabilidade é mais voltada terceirizaçãodos prestadores de serviços.

8. 4,0

Experiença na area de Telecomunicações

9 de nov 2016 - Consultor De Relacionamento em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Forte argumentos para vendas, ótima empresa do segmento onde atualmente fortaleceu sua marca com em pactuação com a Vivo, melhores planos no segmento da banda larga.

Contras

Comunicações falhas durante o processo de envio da mensagem e alguns erros operacionais devido a inexperiência da empresa na cidade de Natal.

9. 4,0

Boa

31 de dez 2014 - Vendedor Externo em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Ótimo salário, incentivos bons

Contras

Muita cobrança, muita burocracia

10. 1,0

Horrivel

12 de out 2014 - Gerente em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Prós

Não existe. sem apoio.

Contras

Metodologia muito fechada.

Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência