Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil) em Piracicaba

Atualizado em 28 de mai 2021

4,5

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Prestador de serviços atual

Pesquisa de clima

6 de nov 2020 - Reparador De LA em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma das melhores empresas em que ja trabalhei.

Contras

Nao tenho nada a questionar contra , é uma exelente empresa!

2. 4,0
    Funcionário atual

Muito bom

28 de mai 2021 - Supervisor em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Salario adequado a função, ótimos benefícios (saúde, odontológico, vale alimentação)

Contras

Carga de trabalho; trabalhar finais de semana, feriados em escala.

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Melhor empresa para trabalhar.

4 de nov 2020 - Técnico Telecom Sênior em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Nesta empresa eu trabalho a 24 anos desde a época da Telesp, primeiro concurso publico da minha vida e passei e agradeço a Deus pela oportunidade trabalhar nesta empresa linda e com potencial, desde então veio varias oportunidades e experiência a minha carreira na empresa, comecei na atividade de campo ( Cabista ), gestor do ( Speedy, RTB, Voip, GTD, Rede, Transmissão, Comutação, ESSE e Fibra ) e recebi vários treinamentos e treinei vários colaboradores e sou do comitê de Campinas a 8 anos como Voluntários da vivo, participado de projeto grande, Gift, Certificação e ( Projeto Sera ) que atuava nos processos e procedimento do suporte técnico de campo.

Contras

Nenhum comentário a informar sobre a empresa sobre contras e direcionamento de alguma informalidade.

4. 5,0
    Funcionário atual

Empresa ótima para se trabalhar

6 de nov 2020 - Té cnico Instalador em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com bons benefícios e que vejo preocupação em manter os postos de trabalho em que possui.

Contras

Precisa um pouco mais de dinâmica entre os trabalhos executados.

5. 3,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Bon local, remuneração baixa

12 de out 2018 - Vendedor Comercial Interno em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho bacana, pessoal capacitado e liderança deixava bem confortável para a realização do trabalho. Bom horario, 6 horas por dia

Contras

Remuneração bem abaixo do mercado de trabalho, comissão nao entrava no holerite, era por fora. Metas bem difíceis para alcançar e forte cobrança

6. 2,0
    Ex-funcionário

Não recomendo a GVT para trabalhar

6 de out 2014 - Instalador De LA em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

A politica da empresa apresenta bastante pontos positivos, como esse canal onde da a entender que a empresa realmente está preocupada em criar um bom ambiente de trabalho e não só visa os resultados e metas para obter seus lucros.

Contras

Na prática a empresa não é nem um pouco preocupada com o bem estar do funcionário, com jornadas excessivas de trabalho e pressão para obter resultados. Quando eu escolhi a empresa para trabalhar a mesma tinha premiações para incentivar a produção, o que me fez sair foi porque ao invés de incentivos nos estávamos sendo pressionados para atingir as metas e fazer horas extras e eu percebi que isso não era um fato isolado dessa região, pois temos contatos com diversos instaladores de outras regiões, até mesmo de outros estados, que vieram trabalhar na nossa região, e o fato se repete em todas outras cidades, funcionários estressados pela pressão e cansados devido às jornadas de trabalho, todos reclamam que estão sem tempo para família. No meu ponto de vista os gestores se aproveitam da má condição do país para pressionar os funcionários, pois a maioria dos funcionários se cala diante da situação e continuam a trabalhar, porém sem motivação nenhuma e assim sem qualidade também. O que mais se ouve é "empresa finge que me paga, e eu fingo que trabalho", pois como dizem nossos gestores "a situação tá ruim lá fora " então é assim que mantemos nossos empregos, já temos filhos e compromisso em casa. Bem essa não era minha situação, pois tenho uma independência financeira.

7. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Uma boa empresa

4 de nov 2016 - Consultor em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa correta com ótimos benefícios,carga horária justa,salário compatível com o mercado,leque enorme para novas oportunidades e ótima empresa para quem busca estidar e trabalhar os horários são ótimos.

Contras

Falta de suporte (gestão) os funcionários são extremamente cobrados por resultados,porém a empresa não oferece o suporte necessário! Falta treinamento para os gestores

8. 3,0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

vale a pena pela experiencia.

26 de mai 2015 - Gerente De Contas em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Salario de acordo com o mercado

Contras

variavel, fraco. Empresa tem medo que os Gerentes de conta ganhem dinheiro

Visualizando 1 - 8 de 8 avaliações em Português

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência