Avaliações da Vixteam | Glassdoor.com.br

Avaliações da Vixteam

Atualizado em 22 de mar 2019

3.3
  1. "Vixteam - Um time coeso e de vencedores"

Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos em Vitória, Espírito Santo

Trabalhou na Vixteam em por mais de 6 anos

Vantagens

Proporciona crescimento profissional através de programas trainee, possui gestão jovem e inovadora, dá suporte nos processos de qualificação profissional, possui avaliação de desempenho e métricas claras para o desenvolvimento de carreira.

Desvantagens

Na época, por questões estratégicas a empresa decidiu se manter em pequeno porte e isso de certa forma, limitou a possibilidade de crescimento em algumas carreiras.

Vixteam2018-08-15
  2. "Recomendo a empresa"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Ótimo ambiente para trabalhar a equipe é colaborativa. Recomendo a empresa .

Desvantagens

Promoções demoram muito. Maioria dos projetos são antigos. .

Vixteam2019-03-23
  3. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De TI Sênior em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Empresa que investe no conhecimento do funcionário com treinamentos e troca de experiência entre a equipe. Sistema de avaliação de desempenho. Incentivo a certificação com recompensa financeira.

Desvantagens

Remuneração abaixo da média do mercado. Muita rotatividade. Fiquei pouco tempo na empresa e não identifiquei muitos pontos negativos que sejam relevantes.

Vixteam2019-03-08
  4. "Uma empresa que funciona bem para quem não tem ambições de crecimento"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Pleno em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Processo organizado e maduro de trabalho. Oportunidade de conhecer vários negócios dos clientes. Clima amigável e cooperativo. Boa infra-estrutura de trabalho. Horários flexíveis com a possibilidade de trabalhar via VPN quando necessário.

Desvantagens

Reconhecimento baseado em política. Conta com uma infra-estrutura de trabalho básica, deixa a desejar um pouco de conforto. Ao entrar os treinamentos, quando existem, são bem superficiais e a forma de aprendizado principalmente do processo é feito com auxílio dos colegas a mais tempo de casa.

Valorizar os funcionários por resultados e ações independente do grau de sentimental para com o qual.

Vixteam2019-01-24
  5. "Empresa proporciona grande aprendizado"

Funcionário atual - Analista em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Para quem está iniciando, a empresa é muito boa pois vai lhe ensinar todos os processos do desenvolvimento de um software, você vai aprender tudo que é necessário para dar um up na sua carreira. A equipe é extremamente unida, todos se ajudam quando há necessidade, tornando a troca de conhecimento um dos pontos mais fortes da empresa

Desvantagens

O plano de carreira é quase invisível, você só vê pessoas subindo de nível quando pedem para sair da empresa, os prazos são extremamente apertados, a equipe é pequena e mesmo você tendo um cargo inferior, vai ter que assumir responsabilidades de pessoas que sairão da empresa durante o processo de desenvolvimento.

Vixteam2018-12-06
  6. "Média-Boa"

Funcionário atual - Consultor em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Desvantagens

Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Vixteam2018-10-02
  7. "Vixteam"

Funcionário atual - Analista Da Qualidade em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Banco de horas flexível Ambiente colaborativo

Desvantagens

Salário Falta de reconhecimento profissional.

Vixteam2018-10-12
  8. "Muita boa"

Ex-funcionário - Analista Da Qualidade em Vitória, Espírito Santo

Trabalhei na Vixteam em por menos de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefício e crescimento. Quem trabalha duro pode crescer e se desenvolver bem dentro da empresa. Benefícios flexíveis..

Desvantagens

Poderia não olhar para os colaboradores de forma diferenciada. Uns já entram na empresa como favoritos e isso impede que a empresa veja outros talentos.

Vixteam2018-03-27

"Uma boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Júnior em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

O ambiente de trabalho da empresa é muito agradável, tendo diversos colaboradores sempre dispostos a ajudar. Sempre buscam o diálogo para solucionar algum problema.

Desvantagens

Não vejo muito pontos negativos para a empresa. O valor do salário pode deixar a desejar, mas compensa pelo benefício, logo, tudo depende do que a pessoa prioriza.

Vixteam2017-07-25

"Uma empresa segura"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na Vixteam em

Vantagens

Aproveitamento de pessoas, apesar da grande movimentação no mercado na área de TI, a VixTeam proporciona segurança à um limite aceitável. Uma empresa com o pé no chão.

Desvantagens

Salário baixo: Verificando com outras empresas considero os valores aplicados aqui na empresa como baixos. Falha na comunicação: Apesar de ter muitos recursos disponíveis existe uma falha de comunicação interno.

Melhoria na comunicação

Vixteam2017-07-17