Avaliações da Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Voxus (Brazil)

Atualizado em set 7, 2019

4.4
  1. "Grande crescimento profissional"

Prestador de serviços atual - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Voxus (Brazil) em há menos de um ano

Prós

Ótimo salário, flexibilidade de horário e possibilidade de home office

Contras

Empresa em construção, ainda criando processos

Voxus (Brazil)2019-09-07
  2. "Cultura de meritocracia de verdade"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Lugar que é possível crescer trabalhando e ser remunerado de acordo com o crescimento da empresa e pessoal. É possível crescer mais do que pessoas mais antigas, se gerar resultado e estiver alinhado com cultura.

Contras

É necessário gerar resultados para crescer

Voxus (Brazil)2019-08-09

"Relevante"

Agente De Atendimento em Sabará

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Horario flexifivel pra quem quer começar uma faculdade E salario minimo para quem tambem quer fazer uma faculdade. Em geral é uma empresa mais para pessoas que querem crescer profissionalmente e por isso dao bolsa auxilio para fazermos faculdade.

Contras

Muita gente velha reclamando do salario sem nem um objetivo na vida e tomando lugar de uma pessoa jovem q poderia estar investindo no futuro profissional

Tratar pessoas como pessoas e nao como numeros.

Voxus (Brazil)2018-11-24
  4. "Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável"

Desenvolvedor PHP em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Voxus (Brazil) em

Prós

Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras

Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.

Voxus (Brazil)2018-04-21
  5. "Excelente ambiente pra trabalhar e muitas oportunidades pra crescimento"

Analista De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Empresa muito boa pra trabalhar por ter um modelo meritocrático que funciona. Ambiente muito colaborativo onde você consegue participar bastante com ideias e melhorias. Cultura bem clara e transparente. Gestão bem assertiva pra resultados.

Contras

Não ter o planejamento mais detalhado/próximo ao time às vezes dificulta entender a visão que a empresa tem sobre o que precisa/deve ser feito e assim dificulta saber se o que está sendo feito pela operação condiz com o que a gestão espera.

Voxus (Brazil)2018-01-29

"cultura de crescimento"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Empresa em constante mutação, sempre focada em crescer e se desenvolver mais em uma velocidade maior que a de costume do mercado. Possibilidade as pessoas de crescerem junto com a empresa de acordo com o seu desempenho. É uma oportunidade muito grande para quem quer trabalhar muito e aprender o máximo em pouco tempo, tendo liberdade de aprender todas as áreas e ainda ser recompensado por isso depois.

Contras

Como a empresa esta em constante mutação, as vezes falta um pouco de foco e as coisas são paradas no meio do caminho para dar início a outra. De forma geral acaba perdendo um pouco o foco em alguns períodos por conta disso.

Voxus (Brazil)2018-01-20
  7. "Evolução profissional e pessoal"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Trabalhar na Voxus é muito bom, pois tenho responsabilidade e autonomia para tocar vários projetos e desafios, aprendendo e evoluindo numa velocidade muito acima da média.

Contras

Falta de comunicação entre algumas áreas, mas nada que atrapalhe no dia-a-dia. A aprovação de novos projetos poderia ser mais ágil, mas até que funciona bem.

8. "Cultura de startup"

Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

Abertura para realmente trabalhar focando em resultado e não em burocracia interna. Dá para apreender como empresas realmente crescem e o despreendimento do funcionalismo comum / aderência à cultura são valorizados, o que beneficia muito pessoas jovens. A startup é bem nova também e tem espaço para crescer.

Contras

Não é o lugar ideal para todo mundo, mas isso também beneficia as pessoas que têm mais aderência à cultura. Qualidade de vida fica em segundo plano, mas num modelo melhor do que o encontrado em bancos de investimento.

Voxus (Brazil)2018-01-11
  9. "Uma ótima empresa para quem busca ser desafiado"

Assistente Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Voxus (Brazil) em

Prós

É uma empresa que tem muito potencial de crescimento e muita chance para crescer junto. Diariamente você é desafiado e pode aprender muita coisa no dia a dia.

Contras

No geral, a Voxus é uma boa empresa para se trabalhar (para quem está realmente disposto). Não há pontos negativos que valham ser mencionados.

Voxus (Brazil)2018-01-24
  10. "Start-up em ritimo acelerado"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Voxus (Brazil) em

Prós

Muito espaço e oportunidade para crescimento. Ambiente ideal para quem é ambisioso e tem “fome” de crescer. Trabalho duro é reconhecido de forma eficiente.

Contras

Responsabilidades e horários as vezes imprevisiveis. Natureza de uma start-up requer flexibildade e cabeça aberta pra trabalhar com areas que as vezes podem ser diferentes da sua especialidade.