Avaliações da Vulpi

Atualizado em 14 de mai 2020

4.4
  1. "Excelente empresa"

Trabalha na Vulpi em período integral

Prós

Ambiente e pessoas excelentes Valorização de pessoal em primeiro lugar, ótimo local de trabalho!

Contras

Não tenho contras sobre isso

2. "Não se deixe enganar"

1.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Vulpi em período integral

Prós

Diria que nenhum, se não fosse a união de quem não queria estar lá dentro

Contras

A Vulpi passa imagem de perfeita, mas por dentro é tudo diferente. Todos os cursos e ensinamentos que passam para o exterior não são aplicados lá dentro. Não têm preocupação com o funcionários ou em passar feedbacks. Não são ouvidos. E qualquer momento que uma meta (que são um pouco surreais, eu diria) não é cumprida, a pessoa já se sente ameaçada. Salários abaixo do mercado, pagamentos atrasados e planos de carreira que nunca são realmente efetivados.

3. "Clima organizacional"

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Vulpi em período integral por menos de um ano

Prós

Equipe muito boa, onde todo mundo compartilha conhecimento e e colaborativo.

Contras

Salário muito abaixo do mercado, sem garantias e PJ. Clima organizacional ruim, insatisfação geral da equipe, ma gestão, atraso de salários e pagamentos errados com frequência.

4. "Ambiente muito bom"

Trabalha na Vulpi em período integral

Prós

Ambiente muito bom, amigável e dinâmico. Todos são abertos a ouvir ideias e a experimentar. Tem espaço para o funcionário crescer e aprender.

Contras

Às vezes faltam processos organizados e os salários poderiam ser melhores.

5. "Cultura"

Funcionário atual - Analista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalho na Vulpi em período integral há menos de um ano

Prós

Otimo clima organizacional, pessoas com grande vontade de crescer e a empresa ajuda.

Contras

Salario poderia ser maior devido ser PJ.

6. "People First"

Trabalho na Vulpi em período integral há menos de um ano

Prós

É um ambiente que valoriza as pessoas e ideias. Não estamos presos a títulos ou cargos e todos tem oportunidades de expor seus pontos e propor coisas. É uma grande oportunidade para contribuir com a história da empresa.

Contras

Por ser uma empresa nova e em constante cresimento, podemos nos sentir um pouco ''assustados'' por falta de processos ou mudanças. Remuneração e princpalmente beneficios, podiam ser mais atrativos.

7. "Clima organizacional muito bom!"

Trabalha na Vulpi em período integral

Prós

A Vulpi possui um clima organizacional fora da curva! Leve, dinâmico, descontraído, com pessoas muito legais e líderes humanos, que de fato se importam com sua equipe. Por ser uma empresa focada em um nicho do mercado que está muito em alta, a Vulpi proporciona ótimas chances de crescimento e aprendizado.

Contras

O salário é baixo e não existem benefícios. Sinto muita falta de receber pelo menos o vale transporte e vale alimentação. Acredito que o ambiente físico de trabalho precise de alguns ajustes, afinal a equipe está crescendo. Seria legal receber fones de ouvido melhores e mouse, afinal são instrumentos do nosso trabalho.

8. "Excelente lugar para trabalhar"

Trabalha na Vulpi em período integral

Prós

A Vulpi tem profissionais competentes, que querem fazer acontecer, podemos ser nós mesmos, tem um clima excelente, diversos incentivos e oportunidades de aprender e crescer profissionalmente.

Contras

Como toda empresa nova, as coisas mudam a todo momento.

9. "Abertura para idéias e autonomia"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalho na Vulpi em período integral há menos de um ano

Prós

Abertura para idéias, autonomia para atuação, líderes engajados, profissionais qualificados, processos bem definidos, clima extraordinário

Contras

Por ser startup, salário um pouco mais baixo que o mercado

10. "Cuidado com os colaboradores da empresa"

Trabalha na Vulpi em período integral

Prós

É um lugar muito bom para se aprender sobre recrutamento, seleção e desenvolvimento. A diretoria sempre está muito próxima aos colaboradores e sempre participando das tomadas de decisões. O foco em resultados não deixa de lado o cuidado com as pessoas. A cultura de colaboração é muito forte.

Contras

A empresa é ainda é muito nova. Alguns fluxos e processos não são tão bem definidos. Mas há uma dedicação muito grande da liderança e da diretoria para a melhoria dessa questão.

</>Incorporar