Avaliações da Vulpi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Vulpi

Atualizado em 16 de nov 2018

4.7
  1. "Melhor lugar para trabalhar."

Funcionário atual - Profissional em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

A Vulpi é um empresa humana e que se preocupa com os funcionários independente do cargo. O maior fator motivador é o engajamento das pessoas com a empresa e com a missão. Além disso se preocupam em ter diversidade na empresa e em proporcionar um ambiente fluido. Tem foco em desenvolver as pessoas e incentivar a busca por conhecimento.

Desvantagens

Os pontos negativos da Vulpi são os mesmos das empresas em fase de crescimento. Principalmente pela velocidade em que as coisas acontecem os processos precisam ser melhor estruturados e a empresa precisa se organizar em alguns pontos.

2. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Analista De Negócios I em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, pessoal receptivo e acolhedor. Busca o crescimento de todos da equipe e todas opiniões são consideradas. Diversão, união e muito trabalho.

Desvantagens

A empresa está se estruturando e organizando todos os processos, visto que teve um crescimento enorme em pouco tempo. Dedicação diária de todos.

"Empresa comunicativa"

Funcionário atual - Analista De Negócios em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

A empresa tem um ambiente muito leve para trabalhar. Todos os processos são muito transparentes e a comunicação é clara. Os times sabem o que acontece em todas as áreas.

Desvantagens

O ambiente leve pode se tornar informal de mais as vezes. Como todos são muito próximos e trabalham tranquilos, algumas vezes o ambiente pode ficar bagunçado e atrapalhar o rendimento.

Vulpi2018-11-06
  4. "Clima excelente para trabalhar"

Funcionário atual - Product Manager em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

É uma empresa com uma cultura muito forte, voltada para uma visão humana do trabalho, uma relação de respeito e carinho entre as pessoas, e um potencial de crescimento de mercado enorme.

Desvantagens

Ainda estamos organizando alguns processos, e algumas pessoas do time - incluindo eu - ainda são um pouquinho desfocadas, mas creio que essa seja uma questão a ser ajustada e resolvida com o tempo.

Algumas melhorias na infraestrutura, em relação a termos dashboards para acompanhar metas, por exemplo. Mas sei que isso vai ser melhorado quando mudarmos de local.

Vulpi2018-11-06
  5. "Melhor lugar para trabalhar!"

Funcionário atual - Inside Sales em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Empresa focada na evolução de cada funcionário, dinâmica, total clima de startup, espaço para crescimento e aprendizado constante, metas ambiciosas mas ambiente que auxilia

Desvantagens

Como toda startup, ainda tem alguns processo a serem estruturados com mais clareza. Mas não é um fato negativo e sim um fato de evolução para todos os setores.

Vulpi2018-11-06
  6. "Uma startup que tem tudo para decolar e ser gigante"

Funcionário atual - Funcionário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Excelentes oportunidade de aprendizado profissional e pessoal, em um ambiente de constante mudança e constante contato entre os membros da equipe, sendo possível entender e absorver os diferentes processos e métodologias das outras equipes e realmente perceber a sua colaboração com a empresa. A cultura é excelente e focada nas pessoas e seu desenvolvimento, com um clima sempre agradável e pessoas dispostas a colaborar...

Desvantagens

O ritmo de trabalho é muito acelerado e a pressão nos funcionários é alta para atingir as metas e levar a empresa ao sucesso. Isso é essencial em um ambiente de startup, mas pode ser altamente detrimental para a saude das pessoas, que acabam deixando seu lado pessoal em prol do trabalho

Deve haver uma melhor estruturação e acompanhamento dos processos das equipes, e um esforço maior em captação de leads através de métodos diferentes dos convêncionais.

Vulpi2018-11-06
  7. "Grande time! Grandes desafios!"

Funcionário atual - Analista De Negócios em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Time engajado e muito unido, ambiente com constante aprendizado e interações com as mais diversas áreas. Empresa em constante crescimento o que proporciona crescimento pessoal e profissional.

Desvantagens

Empresa ainda com poucos processos definidos, porém em processo de estruturação, comunicação ainda deficiente entre áreas com diversas informações perdidas no decorrer do processo de comunicação.

Sugiro a melhoria de processos e de comunicação interna, além de fortalecimento contínuo da cultura, valores e objetivos.

Vulpi2018-11-02
  8. "Missão incrível, remuneração a melhorar, boas perspectivas de crescimento 💜"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

A Vulpi tem uma cultura incrível. A energia é contagiante e é muito difícil passar um dia sem sorrir. Há cuidado genuíno com as pessoas. A proposta de diversidade da empresa não é da boca ou da porta para fora, somos realmente LGBTQ+ friendly e pensamos em empregabilidade de forma humana :) A liberdade criativa e autonomia são monstras, não há lugar melhor para ser inovador.

Desvantagens

Ainda é preciso amadurecer os processos, sejam operacionais, ou mesmo de gestão. A remuneração e benefícios ainda estão abaixo do mercado, mas há perspectivas de investimentos.

Vulpi2018-11-02
  9. "Trabalhar na Vulpi é sucesso!"

Funcionário atual - Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Clima descontraído, liberdade para trabalhar da forma que achamos mais produtivo. É uma empresa que pensa muito no bem-estrar do funcionário, fazem questão de ver as pessoas que trabalham aqui sempre felizes.

Desvantagens

Por ser uma start-up as vezes aparecem problemas imediatos e que é necessário parar todo o planejamento que foi feito para solucionar tal questão.

Ter paciência com a adaptação dos funcionários em certas situações, a Vulpi é uma empresa linda de se trabalhar, mas é preciso respeitar o tempo de cada um. E nunca deixar esse espírito Vulpi de lado, temos ótimos lideres como profissionais e como pessoa.

Vulpi2018-11-02
  10. "Estamos em constante mudança e crescimento"

Funcionário atual - Analista De Negócios I em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Vulpi em

Vantagens

Na Vulpi somos extremamente transparentes uns com os outros, além disso o sentimento de amizade e cooperação prevalece entre os colegas de trabalho. Isso é um ponto muito positivo, pois cria um ambiente tranquilo e prazeroso de se trabalhar. Além disso, estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e evolução dos nossos resultados.

Desvantagens

Estamos em constante mudança e aprendizado. Alguns gaps de processo e atendimento são encontrados, o que faz com que algumas vezes nossos clientes não tenham uma experiência tão satisfatória.

Nunca deixar a cultura de startup e pensamento coletivo morrer.