Avaliações da WM

Atualizado em Apr 5, 2022

2 de mais de 2,947 avaliações encontradas

3.6

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Boa

Aug 14, 2021 - Auxiliar De Produção

Prós

Boa empresa pra trabalhar conheço um mt pouco!uma empresa responsável

Contras

Regular empresa pra trabalhar conheço muito pouco! Boa qualidades a empresa

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Resposta da WM

SoMe Associate

Gracias por tu excelente reseña. Nos comprometemos a ofrecer a nuestros empleados un entorno en el que puedan prosperar. Nos alegra saber de su experiencia positiva mientras trabajaba para Waste Management.

2. 3.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Bom

Apr 5, 2022 - CONTADOR

Prós

Muito bom o ambiente para interagir

Contras

Falta local para descansar ou relaxar

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da WM

A WM tem uma classificação geral de 3.6 de 5, com base em 2,947 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 66% dos funcionários recomendariam trabalhar na WM a um amigo e 65% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da WM classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.7 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da WM. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 66% dos funcionários da WM recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a WM com pontuação 3.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.4 para cultura e valores e 3.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da WM

Trabalha na WM? Compartilhe sua experiência

WM logo