Avaliações da Warren

Atualizado em May 13, 2022

113 de mais de 140 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "A Warren atua com inclusão e diversidade(em 10 avaliações)

• "O ambiente de trabalho é excepcional(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Devido ao crescimento rápido da empresa, o espaço físico está disputado, mas nada que atrapalhe(em 4 avaliações)

• "rápido e(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa revolucionária

May 13, 2022 - Analista De Comunicação Institucional em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Salário emocional: eu posso ser quem eu sou aqui; - Horário flexível: consigo conciliar os horários das minhas duas faculdades e trabalhar; - Total cash justo: o salário e benefícios atendem todas as minhas necessidades atuais, consigo investir em terapia, idiomas e cursos; - Diversidade e Inclusão: empresa realmente preocupada não apenas em ser diversa, mas principalmente em saber acolher genuinamente essas pluralidades; - Fazem a coisa certa: a busca por melhorar os processos do Legal e Compliance é incansável; - Foco nas pessoas: os clientes e colaboradores estão no foco de tudo o que fazem; - Produto diferenciado: os produtos são pensados para ajudar de fato os clientes, não há conflito de interesse, estão sempre buscando descomplicar o mundo do mercado financeiro e dos investimentos;

Contras

Pode melhorar a acessibilidade física das sedes.

Resposta da Warren

Olá, Warrior! Agradecemos seu feedback e ficamos felizes em saber que sua experiência com a gente está sendo positiva. É muito importante saber sobre sua visão sobre seu dia a dia de trabalho, é desta forma que conseguimos construir ações para melhorar cada vez mais o nosso ambiente. Conte com a gente!

2. 5.0

Melhor empresa

May 12, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa que se preocupa com as pessoas.

Contras

Não há nada que possa colocar como contra :)

Resposta da Warren

Olá, Warrior! Agradecemos por sua avaliação, trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos colaboradores. Seguimos juntos!

3. 5.0

Diversidade e respeito

May 2, 2022 - Engenheiro De Software

Prós

Projetos complexos e tecnologia como base do produto

Contras

Crecimento acelerado gerando mudanças culturais difíceis

Resposta da Warren

Olá, Warrior. Obrigada pelo seu feedback, ficamos felizes que você esteja tendo uma experiência positiva na Warren . Temos um canal aberto para conversa e caso precise, pode contar com a Business Partner da sua área. Seguimos juntos!

4. 5.0
      Funcionário atual

Excelente local para trabalhar com gente boa!

Apr 28, 2022 - Marketing Coordinator

Prós

Time próximo, iniciativas legais, bônus e possibilidade de se tornar sócio.

Contras

Carga de trabalho elevada e escopo de trabalho muitas vezes sem definição clara.

Resposta da Warren

Olá, Warrior. Obrigada pelo seu feedback, ficamos felizes em saber que você está tendo uma boa experiência. A respeito de ponto de melhoria trazido, já estamos com ações mapeadas para otimização, como definição do escopo das nossas vagas junto às lideranças. Temos um canal aberto para conversa e caso precise, pode contar com a Business Partner da sua área. Seguimos juntos!

5. 5.0

Alto padrão

Apr 27, 2022 - Software Engineer

Prós

Ambiente colaborativo Fácilmente adota novas tecnolgias que beneficiem a empresa Prioriza a qualidade de vida do funcionário (empresa muito humana) Horários flexiveis e com pouco microgerenciamento Espaço para crescimento individual com bons planos de carreira

Contras

Não é necessariamente um contra, mas vale ressaltar, empresa esta passando por um processo de estrangulamento de um monolito, então eventualmente terá que entrar em cotato com aplicações mais antigas, porém não é um problema.

Resposta da Warren

Olá, Warrior. Obrigada pelo seu feedback, é muito importante saber sobre sua visão positiva com nosso ambiente de trabalho e nossa cultura. Temos um canal aberto para conversa e caso precise, pode contar com a Business Partner da sua área. Seguimos juntos!

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima proposta de negócio e experiência trabalho

Apr 26, 2022 - Data Analytics Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente de trabalho amigável, horário flexível Produtos empolgantes, você se sente parte do negócio

Contras

Mercado competitivo, ainda temos bastante para crescer, e somos acirrados nisso

Resposta da Warren

Olá, Warrior. Obrigada pelo seu feedback, é muito importante saber sobre sua visão positiva com a Warren Temos um canal aberto para conversa e caso precise, pode contar com a Business Partner da sua área. Seguimos juntos!

7. 5.0

Warren Startup

Apr 25, 2022 - Analista De Dados Sênior

Prós

Posso dizer que tenho hoje um horário flexível e que a Warren tem uma cultura na empresa que valoriza o funcionário. Além de ser muito bom ter acesso ao C-level fácil o que seria muito diferente em outras empresas. Um dos maiores prós hoje é a gestão que eu tenho humanizada e que me da autonomia nas escolhas de atuações, especializações minhas dentro da minha carreira e onde vou trabalhar.

Contras

A pesar de já estarmos caminhando em direção de e provavelmente estar acima da média das empresas brasileiras, ainda não temos a maturidade analítica que seria ideal para o trabalho de um analista de dados.

Resposta da Warren

Olá, Warrior! Obrigado pela avaliação, que bom que você está feliz com a sua experiência na Warren. Sobre os pontos de melhorias, eles são realmente importantes. Por isso, nosso time de dados está a todo vapor com iniciativas para aproximar nosso time da análise de dados! Seguimos à disposição, abraço!

8. 5.0
      Funcionário atual

Ótima experiência de ponta a ponta

Apr 25, 2022 - Analista De Dados Júnior

Prós

A cultura da empresa é fantástica, ainda não conheci ninguém que não gostasse. O propósito de impacto também é muito claro para toda empresa. Em termos de benefícios, paga uma quantia ok de VR e VA e um salario bem competitivo.

Contras

Nada estrutural, apenas coisas específicas de times.

Resposta da Warren

Olá, Warrior! Agradecemos seu feedback e ficamos felizes em saber que você está tendo uma boa experiência na Warren. É muito importante saber sobre sua visão sobre seu dia a dia de trabalho, é desta forma que conseguimos construir ações para melhorar cada vez mais o nosso ambiente. Conte com a gente!

9. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Legal, mas...

May 4, 2022 - Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Escritórios são legais, tem pessoas incríveis e humanas, se você tiver sorte vai ter um chefe legal também. Oportunidade de trabalhar remoto, oferece Flash, Gympass, etc.

Contras

Por ser uma startup é bem instável... mudanças acontecem do dia pra noite. As pessoas são informadas, mas na outra semana já muda tudo de novo. Troca troca de lideranças toda hora e assim vai indo. Muitas bandeiras de diversidade levantadas, mas a maioria dos funcionários são homens brancos e héteros :( Chamam as pessoas que não são workaholics de medianos. Incentivam a galera a vestir a camisa, terem sangue no olho, mas raramente o reconhecimento aparece.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 5.0

Constante crescimento, constantes mudanças

Apr 20, 2022 - Analista de Pessoas e Cultura em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa tem diversas oportunidades, está crescendo muito e tem muitas pessoas que trabalham lá e estão apaixonados (eu sou uma dessas pessoas). Estamos com diversos projetos de inclusão o que é bonito e também vejo oportunidade de crescimento. Detalhe: Tem diversos benefícios e muitas pessoas preparadas para TUDO.

Contras

Por ser uma startup ainda não tem uma grande definição de processos.

Resposta da Warren

Olá, Warrior! Obrigado pela avaliação, ficamos felizes em saber que você é apaixonado pela Warren! Sobre os pontos de melhorias, eles são realmente importantes. Por isso, a definição de processos está no centro das nossas prioridades. Seguimos à disposição, abraço!

Mostrando 1 a 10 de 113 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Warren

A Warren tem uma classificação geral de 4.7 de 5, com base em 140 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 95% dos funcionários recomendariam trabalhar na Warren a um amigo e 89% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Warren classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.2 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Warren. Essa classificação aumentou em 5% nos últimos 12 meses.

No total, 95% dos funcionários da Warren recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Warren com pontuação 4.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.7 para cultura e valores e 4.6 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

Trabalha na Warren? Compartilhe sua experiência

Warren logo