Avaliações da Warren

4,5
  1. 5,0

Empresa Humana

26 de mai 2021 - Senior Frontend Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa que pratica um crecimento saudavel, nunca esquecendo das pessoas que fazem ela ser o que é.

Contras

Pode melhorar a gestão direta e desafogar o Tech lead

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos seu feedback. Ficamos felizes em saber sobre sua visão positiva com relação ao nosso crescimento. Todo resultado alcançado é possível através da equipe incrível que temos. Com relação ao ponto de melhoria, este tema já está sendo trabalhado pelo time de Pessoas e Cultura em conjunto com as lideranças, para que possamos construir planos de ação e melhorar este cenário. Conte com a gente!

2. 5,0

Empresa Diversa e Inclusiva

30 de mar 2021 - Product Manager em Rio de Janeiro

Prós

A Warren atua com inclusão e diversidade! Por muitos anos eu trabalhei em empresas onde a predominância era masculina, de homens brancos e héteros. Quando vim pra Warren, além de me preocupar com o dia a dia de trabalho, organização e benefícios, eu me preocupei em estar em uma empresa inclusiva. Quando cheguei, comprovei de fato estar numa empresa que se preocupa com pessoas... Quando estamos em lugar assim, que promove a diversidade, nos enriquecemos como seres humanos e o trabalho se torna descomplicado e leve! Além disso, a empresa está em expansão e ótimas oportunidades de crescimento estão surgindo nesse sentido. Muito feliz em fazer parte!

Contras

Já que existe a questão de crescimento, vejo que algumas áreas ainda necessitam de organização, o que é totalmente normal nesse momento.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes em saber sobre sua identificação com nossas iniciativas para promoção de diversidade. Acreditamos que ambientes diversos contribuem para o crescimento e desenvolvimento das equipes e empresa, como um todo. Seguimos juntes, rumo à execução de mais ações que diversifiquem cada vez mais nossas equipes. Abraço!

3. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Warren

14 de mai 2021 - Senior Software Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, incentivo à diversidade, autonomia, liberdade de expressão e inovação.

Contras

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, falta de definição clara dos papéis de liderança, autonomia se torna uma prisão em função da quantidade de demandas em paralelo, tecnologia é deixada de lado em função do negócio, muito débito técnico, baixa senioridade, não se adaptou bem ao mundo remoto (virou um escritório digital).

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora. Obrigada pela sua avaliação! É muito importante sabermos sobre sua percepção positiva com relação ao nosso ambiente e as possibilidades existentes. Sobre os pontos de melhoria, entendemos que estes problemas existem e felizmente, já estão sendo direcionados. Estamos focando em desenvolver nossas lideranças e fortalecer o contato destas pessoas com o time de Pessoas e Cultura, pois são elas que ajudarão nossas equipes a evoluírem cada vez mais. Grande abraço!

4. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Uma empresa plural

3 de mai 2021 - Analista De Tesouraria Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente agradável, oportunidades, respeito as diferenças e inclusiva.

Contras

Ainda não identifiquei nada que desabone

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora! Para nós, é muito importante saber sobre sua visão positiva com relação a Warren e por saber que se sente respeitade no ambiente de trabalho. Nossas ações sobre as pautas de diversidade e inclusão tem o objetivo de deixar nosso espaço cada vez mais seguro e acolhedor para todes. Agradecemos sua avaliação, seguimos juntes <3

5. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Como é trabalhar na Warren

30 de mar 2021 - QA Lead em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Desde que entrei na empresa sempre tive todo o suporte necessário, tive muitas oportunidades de crescimento e esforço reconhecido pelas minhas entregas. O ambiente contribui bastante, pois além de termos tudo que precisamos para desempenharmos nossa função, as pessoas ao redor são engajadas, solícitas e motivadas, o que com certeza aumenta ainda mais a motivação de entregar cada vez mais e alcançarmos juntos nossos objetivos.

Contras

Não consigo enxergar contras, apenas alguns pontos que poderiam ser implementados/aprimorados que já estão acontecendo, como por exemplo valorização salarial, progressão de carreira, etc.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos sua avaliação. É muito importante para nós saber sobre suas percepções com relação ao ambiente, pessoas e oportunidades disponíveis. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais todos estes e outros aspectos que impactam diretamente no dia a dia das pessoas de nossos times. Com relação aos pontos de melhoria, as pautas de salário e carreira já estão no radar do time de Pessoas e Cultura e serão ainda mais desdobradas com nossa primeira avaliação de desempenho, que será executada ainda neste semestre. Estamos à disposição. Abraço!

6. 4,0

Empresa inovadora

30 de mai 2021 - Software Developer

Prós

Pensamento fora da Caixa Mercado em franca ascensão

Contras

Remuneração não é muito atrativa

Analista de Employer Branding

Olá! Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber sobre sua percepção com relação a forma como inovamos no desenvolvimento de nossos produtos, Com relação ao ponto de melhoria, felizmente este assunto que já está endereçado e os movimentos para melhorar a situação já se iniciaram. Abraço!

7. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

1 de abr 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Ótima cultura, levantando bandeiras muito importantes como diversidade, equidade e respeito - Empresa com muito propósito e sonho grande - Senso de Ownership e Accountability - Foco em produto - Clima de Startup - Programa de Partnership - Perspectiva de crescimento - Flexibilidade - Offices espalhados pelo Brasil

Contras

- Até o momento, não encontrei contras de trabalhar aqui

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos sua avaliação! Para nós, é muito importante saber sobre sua percepção com relação ao dia a dia de trabalho na Warren. Temos a certeza de que nossa cultura se mantém forte e cada vez melhor por todas as pessoas que a compõe, assim como você. Esperemos que sua percepção positiva permaneça, estamos sempre pensando em melhorias para tornar sua jornada a melhor possível. Conte com a gente, abraço!

8. 3,0

Bom lugar para trabalhar

18 de mai 2021 - Desenvolvedor Full Stack Pleno em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

Empresa valoriza uma melhoria constante de seus produtos, alocando tempo (um dia na semana) para lidar exclusivamente com débito técnico

Contras

Meu time era bem desorganizado, o que me levou a sair da empresa

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá! Agradecemos sua avaliação. Estamos crescendo e isso nos permite rever e reorganizar a forma como fazemos as coisas, em conjunto com os times e lideranças. Seu ponto de melhoria é um assunto muito importante e que já foi endereçado para as pessoas responsáveis. Estamos à disposição, abraço.

9. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Como toda startup: Um pouco bagunçada

30 de abr 2021 - Tech Lead

Prós

- Muita gente legal e boa de trabalhar. - Usa-se algumas tecnologias interessantes. - Modelo de trabalho flexível.

Contras

- Empresa imatura em questão de gestão. Lideres pecam muito no quesito pessoal. - Comunicação entre níveis na hierarquia não funciona. - Parte tecnologica é uma bagunça.

Analista de Employer Branding

Olá, tudo bem? Obrigada sua avaliação! Ficamos felizes sobre sua percepção positiva com relação as pessoas da equipe, que são realmente fantásticas. Sobre os pontos de melhoria, agradecemos por ter trazido estes temas. São pautas que já estamos olhando e construindo em conjunto para melhorarmos cada vez mais, profissionalizando nossas lideranças para que isso evolua genuinamente. Abraço!

10. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa boa, porém peca em não ter diversidade

22 de mar 2021 - Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

* Horário flexível * 1:1 frequentes * Desenvolvedores muito bons tecnicamente * Possibilidade de home office 100% * Ambiente colaborativo

Contras

* Falta pessoas diversas. A grande maioria das equipes (principalmente as de desenvolvimento de software) é composta por homens, brancos, héteros e cis. * Não tem muito filtro para priorizar o que é realmente importante para o usuário. * Muitas vezes é difícil ter uma visão do que as outras equipes estão produzindo. * Algumas decisões são muito top-down. * Não existe um plano de carreira estruturado.

Analista de Employer Branding

Olá, Colab! Primeiramente, agradecemos o seu feedback e salientamos a importância de nos trazer estes pontos, pois através deles vamos desenvolver ações que tornem a Warren um lugar ainda melhor, e de pertencimento de todas as pessoas, tendo o respeito como norteador em todas as nossas relações. Cientes que ainda não temos atualmente o equilíbrio que almejamos no nosso quadro de pessoas colaboradoras com relação à diversidade, organizamos estratégias e ações afirmativas para que os recortes sub representados estejam presentes na Warren em proporcionalidade que reflita a nossa diversidade social. Temos como aliado nosso ambiente colaborativo que contribui para a consolidação e execução destas estratégias em todos os aspectos. A Warren acredita que diversidade e inclusão são primordiais para a inovação, e para que nossos produtos e serviços sejam representativos para todas as pessoas, estes produtos e serviços precisam ser pensados e desenvolvidos por todas as pessoas. Com isso, reafirmamos através deste comentário, nosso compromisso de fomentar a diversidade e inclusão dentro do nosso ambiente!

Mostrando 1 a 10 de 68 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

UX Designer
Gerente Comercial