Avaliações da Warren

4.5
  1. 4.0

Empresa em alto crescimento

Jun 30, 2021 - Tech Lead em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa em grande ritmo de crescimento, bastante oportunidades para aprender coisas novas.

Contras

As vezes as novas funcionalidades são desenvolvidas na pressa, fazendo com que a qualidade fique abaixo do esperado, e algumas pessoas tenham que trabalhar alem do esperado.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos sua avaliação e os pontos que trouxe, tanto sobre as oportunidades que estão surgindo com o crescimento, quanto sobre as melhorias que precisamos realizar para melhorar nosso dia a dia. São dores naturais de uma rápida expansão, mas que estão sendo vistas e tratadas pelas equipes em conjunto com o time de Pessoas e Cultura. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o time de People, estamos sempre à disposição para conversar. Abraço!

2. 5.0

Empresa Humana

May 26, 2021 - Senior Frontend Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa que pratica um crecimento saudavel, nunca esquecendo das pessoas que fazem ela ser o que é.

Contras

Pode melhorar a gestão direta e desafogar o Tech lead

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos seu feedback. Ficamos felizes em saber sobre sua visão positiva com relação ao nosso crescimento. Todo resultado alcançado é possível através da equipe incrível que temos. Com relação ao ponto de melhoria, este tema já está sendo trabalhado pelo time de Pessoas e Cultura em conjunto com as lideranças, para que possamos construir planos de ação e melhorar este cenário. Conte com a gente!

3. 3.0

Precisa de foco

Jun 29, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Bom ambiente e pessoas muito engajadas com o propósito

Contras

Precisa focar em arrumar a casa

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes em saber sobre sua visão positiva com relação ao ambiente e as pessoas colaboradoras, realmente temos uma equipe sensacional 💛 Com relação ao ponto de melhoria, você pode acompanhar as operações que estão sendo feitas para colocar as coisas nos trilhos e melhorar os processos no dia a dia, divulgamos constantemente na reunião mensal e no slack. Conte com a gente caso tenha alguma dúvida, abraço.

4. 5.0

Como é trabalhar na Warren

Mar 30, 2021 - QA Lead em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Desde que entrei na empresa sempre tive todo o suporte necessário, tive muitas oportunidades de crescimento e esforço reconhecido pelas minhas entregas. O ambiente contribui bastante, pois além de termos tudo que precisamos para desempenharmos nossa função, as pessoas ao redor são engajadas, solícitas e motivadas, o que com certeza aumenta ainda mais a motivação de entregar cada vez mais e alcançarmos juntos nossos objetivos.

Contras

Não consigo enxergar contras, apenas alguns pontos que poderiam ser implementados/aprimorados que já estão acontecendo, como por exemplo valorização salarial, progressão de carreira, etc.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos sua avaliação. É muito importante para nós saber sobre suas percepções com relação ao ambiente, pessoas e oportunidades disponíveis. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais todos estes e outros aspectos que impactam diretamente no dia a dia das pessoas de nossos times. Com relação aos pontos de melhoria, as pautas de salário e carreira já estão no radar do time de Pessoas e Cultura e serão ainda mais desdobradas com nossa primeira avaliação de desempenho, que será executada ainda neste semestre. Estamos à disposição. Abraço!

5. 3.0

Warren

May 14, 2021 - Senior Software Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, incentivo à diversidade, autonomia, liberdade de expressão e inovação.

Contras

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, falta de definição clara dos papéis de liderança, autonomia se torna uma prisão em função da quantidade de demandas em paralelo, tecnologia é deixada de lado em função do negócio, muito débito técnico, baixa senioridade, não se adaptou bem ao mundo remoto (virou um escritório digital).

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora. Obrigada pela sua avaliação! É muito importante sabermos sobre sua percepção positiva com relação ao nosso ambiente e as possibilidades existentes. Sobre os pontos de melhoria, entendemos que estes problemas existem e felizmente, já estão sendo direcionados. Estamos focando em desenvolver nossas lideranças e fortalecer o contato destas pessoas com o time de Pessoas e Cultura, pois são elas que ajudarão nossas equipes a evoluírem cada vez mais. Grande abraço!

6. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Uma empresa plural

May 3, 2021 - Analista De Tesouraria Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente agradável, oportunidades, respeito as diferenças e inclusiva.

Contras

Ainda não identifiquei nada que desabone

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora! Para nós, é muito importante saber sobre sua visão positiva com relação a Warren e por saber que se sente respeitade no ambiente de trabalho. Nossas ações sobre as pautas de diversidade e inclusão tem o objetivo de deixar nosso espaço cada vez mais seguro e acolhedor para todes. Agradecemos sua avaliação, seguimos juntes <3

7. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Apr 1, 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Ótima cultura, levantando bandeiras muito importantes como diversidade, equidade e respeito - Empresa com muito propósito e sonho grande - Senso de Ownership e Accountability - Foco em produto - Clima de Startup - Programa de Partnership - Perspectiva de crescimento - Flexibilidade - Offices espalhados pelo Brasil

Contras

- Até o momento, não encontrei contras de trabalhar aqui

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos sua avaliação! Para nós, é muito importante saber sobre sua percepção com relação ao dia a dia de trabalho na Warren. Temos a certeza de que nossa cultura se mantém forte e cada vez melhor por todas as pessoas que a compõe, assim como você. Esperemos que sua percepção positiva permaneça, estamos sempre pensando em melhorias para tornar sua jornada a melhor possível. Conte com a gente, abraço!

8. 3.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Como toda startup: Um pouco bagunçada

Apr 30, 2021 - Tech Lead

Prós

- Muita gente legal e boa de trabalhar. - Usa-se algumas tecnologias interessantes. - Modelo de trabalho flexível.

Contras

- Empresa imatura em questão de gestão. Lideres pecam muito no quesito pessoal. - Comunicação entre níveis na hierarquia não funciona. - Parte tecnologica é uma bagunça.

Analista de Employer Branding

Olá, tudo bem? Obrigada sua avaliação! Ficamos felizes sobre sua percepção positiva com relação as pessoas da equipe, que são realmente fantásticas. Sobre os pontos de melhoria, agradecemos por ter trazido estes temas. São pautas que já estamos olhando e construindo em conjunto para melhorarmos cada vez mais, profissionalizando nossas lideranças para que isso evolua genuinamente. Abraço!

9. 5.0

Sensacional!

Mar 9, 2021 - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

-Empresa que valoriza as pessoas, é extremamente empática com questões de saúde e bem estar. -As pessoas são muito abertas e colaborativas, desde meu primeiro dia tive apoio de pessoas de diferentes áreas para entender melhor do produto e do negócio. -Preocupação com questões de inclusão e diversidade, que são vividas na prática e não apenas através de discurso. -Flexibilidade de horários. -Bons benefícios.

Contras

Ainda não tenho nada a avaliar.

Analista de Employer Branding

Olá colab, agradecemos seu feedback! É muito bacana saber das suas impressões e do contato positivo que você teve com nossa estrutura e pessoas, que são as responsáveis por tornar nosso ambiente agradável e colaborativo. Esperamos que sua visão sobre a Warren melhore a cada dia. Estamos à disposição, abraço!

10. 3.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Bom lugar para trabalhar

May 18, 2021 - Desenvolvedor Full Stack Pleno em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

Empresa valoriza uma melhoria constante de seus produtos, alocando tempo (um dia na semana) para lidar exclusivamente com débito técnico

Contras

Meu time era bem desorganizado, o que me levou a sair da empresa

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá! Agradecemos sua avaliação. Estamos crescendo e isso nos permite rever e reorganizar a forma como fazemos as coisas, em conjunto com os times e lideranças. Seu ponto de melhoria é um assunto muito importante e que já foi endereçado para as pessoas responsáveis. Estamos à disposição, abraço.

Mostrando 11 a 20 de 78 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

UX Designer
Gerente Comercial