Avaliações da Warren

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Warren - programador

Feb 13, 2021 - Desenvolvedor Front End Jr em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa que respeita a diversidade, ambiente ótimo de se trabalhar.

Contras

Não identifiquei nenhum ponto negativo.

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber sobre sua percepção com relação às ações de diversidade que estamos construindo, com intuito de promover ainda mais o respeito e a real inclusão de todas as pessoas. Estamos sempre a disposição. Abraço!

2. 4.0

Boa

Mar 29, 2021 - Analista

Prós

Ambiente de trabalho amigavel, cultura da empresa boa

Contras

Desorganização, falta de política de remuneração

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber sobre sua percepção positiva com relação ao nosso ambiente e cultura. Tudo isso é possível graças as pessoas incríveis que temos em nossos times. Com relação aos pontos de melhoria, já estamos com estes dois assuntos em nossa pauta de Pessoas e Cultura, esperamos poder compartilhar em breve as iniciativas para melhorar este cenário. Abraço!

3. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

Jan 9, 2021 - Desenvolvedor Node JS Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ótimos beneficios como plano de saúde, odontológico, cartão vale alimentação ou refeição flash.

Contras

Não vejo pontos negativos significantes.

Analista de Employer Branding

Olá colab, agradecemos seu feedback! É muito bacana saber que nosso pacote de benefícios atende suas necessidades. Estamos sempre a disposição, abraço!

4. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Aug 20, 2020 - Analista De Qualidade Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Trabalhei em várias empresas, algumas com bom salário outras com bom ambiente, porém na Warren achei os dois. É uma empresa que pensa no funcionário. Boas pessoas e bom ambiente, bom produto, empresa família, salário, oportunidade de aprendizado e crescimento. O RH é bem presente.

Contras

Os lugares eram um pouco apertados mas pelo que sei já estão tomando providências . O crescimento exponencial que a empresa passou oferece alguns desafios para qualquer empresa que cresce bastante em pouco tempo, mas acredito que com o otimismo característico a empresa vai sair por cima dessa fase.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing

São feedbacks como o seu que nos fazem ver que estamos no caminho certo e nos motiva a ser cada vez melhores! Pode ter certeza que vamos continuar esse trabalho promovendo uma cultura transparente e colaborativa.

5. 4.0

Boa empresa para trabalhar

Jan 11, 2021 - Senior Product Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Ambiente e pessoas sensacionais - Autonomia - Empresa preocupada com os funcionários - Empresa em grande crescimento no Brasil

Contras

- Falta gestão, bastante. - Falta conhecimento em criação de produto e organização de time - Empresa está sempre com um senso de urgência - Grande parte das decisões são baseadas no achismo e também há o famoso HiPPO. - Existe um ego de alguns fundadores e pessoas mais antigas, como se soubessem tudo sobre o mercado.

Analista de Employer Branding

Olá colab, obrigada pelo seu feedback. Agradecemos pelo reconhecimento dos pontos positivos, de fato temos pessoas incríveis que compõe esse ambiente bacana que temos. Com relação aos pontos de melhoria, são coisas que já estamos olhando com cuidado e atenção para poder trabalhá-los da melhor forma. Esperamos em breve poder compartilhar nossas iniciativas para melhorar sua percepção com relação a estes aspectos. Abraço!

6. 4.0

Warren

Feb 8, 2021 - Product Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Cultura alinhada ao cliente com um time muito engajado para evoluir o produto.

Contras

Decisões top down e liderança despreparada para lidar devido ao ritmo de crescimento.

Analista de Employer Branding

Olá colab, obrigada pela sua avaliação! Ficamos orgulhosos em saber sobre o reconhecimento com relação a nossa cultura, que é de fato muito forte e alinhada com nossos clientes. Com relação às lideranças, sabemos que este tema é algo importante e que precisa ser explorado. Já estamos com diversas iniciativas para melhorar a atuação de nossas lideranças como: Contratação de plataforma de educação, capacitações internas e materiais criados pelo time de Pessoas e Cultura que guiarão a condução das lideranças dentro das equipes. E claro, tudo isso é só o começo. Vamos juntos rumo ao crescimento e evolução das equipes. Abraço!

7. 5.0

Excelente local para trabalhar

Nov 24, 2020 - Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Liberdade criativa - Homeoffice - Excelentes colegas de trabalho

Contras

- Algumas coisas ainda estão se estruturando em relação a processos.

Analista de Recursos Humanos

Obrigada por compartilhar sua visão sobre a Warren! Temos muito orgulho do ambiente livre e flexível que estamos construindo, e você com toda certeza faz parte disso. Abraço.

8. 5.0

Oct 30, 2020 - Analista Back Office em Jaraguá do Sul

Prós

Melhor corretora do país na minha opinião

Contras

não há contras nesta empresa

Analista de Recursos Humanos

Obrigada pelo seu feedback. Estamos trabalhando para ser a melhor e maior corretora de investimentos do país, não somente para nossos clientes mas também para pessoas colabs. Conte com a gente!

9. 5.0
    Funcionário atual

Melhor desafio profissional que eu já vivi até hoje

Feb 7, 2020 - Vendedor Executivo

Prós

Na Warren o aprendizado e as conquistas são diárias, crescer junto com uma empresa que está se tornando referência em cultura e será a maior gestora de patrimônio do país é motivo de orgulho e ainda mais motivação. O RH está sempre aberto a melhorias em seus processos e a empresa disponibiliza as ferramentas e o apoio necessário para que possamos chegar a conclusão dos nossos objetivos com maestria. Sou grata por fazer parte desse time e desse propósito.

Contras

Necessidade de estruturação de cargos, preparação e apoio de lideranças, e criação de processos, sei que a empresa já está tomando iniciativa nesses pontos e que em breve teremos melhorias. Acredito muito no sucesso da empresa como um todo.

Analista de Recursos Humanos

Olá colab, obrigada pela sua contribuição. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento em termos de espaço para crescimento e abertura do time de Pessoas e Cultura para uma comunicação aberta e próxima a todas as pessoas. Vamos juntes!

10. 5.0

Top

Aug 16, 2020 - Software Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Salário Ambiente Colegas Transparências Comprometimento

Contras

Nada nada nada nada nada

Analista Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing

Bom demais saber que na sua visão não existe contras em trabalhar na Warren. Firmamos aqui o compromisso de continuar esse trabalho incrível e ser cada vez melhores! Agradecemos a sua avaliação!

Mostrando 31 a 40 de 78 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

UX Designer
Gerente Comercial