Avaliações de funcionários da Warren sobre "diversidade"

Atualizado em Nov 18, 2021

10 de mais de 148 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "A Warren atua com inclusão e diversidade(em 10 avaliações)

• "O ambiente de trabalho é excepcional(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Devido ao crescimento rápido da empresa, o espaço físico está disputado, mas nada que atrapalhe(em 4 avaliações)

• "rápido e(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "diversidade"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Ótima empresa para trabalhar

Aug 21, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Diversidade, Horário flexível, Ótimos benefícios, Clima

Contras

Não há muita valorização dos funcionários da casa Onboarding um pouco confuso

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora! Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber sobre sua visão positiva com relação ao nosso dia a dia e outros atributos que constituem a cultura da warren. Com relação aos pontos de melhoria, você pode acompanhar em nosso canais oficiais de comunicação interna as oportunidades que temos em diversos projetos, nossas vagas abertas e também o nosso boletim de pessoas que são promovidas e que assumem novos desafios. Estamos à disposição para falar sobre o onboarding, caso tenha dicas para melhorar o processo. Abraço!

2. 4.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Ambiente acolhedor, só falta um plano de carreira

Nov 18, 2021 - Analista De Custódia Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Diversidade, comunicação, perspectiva e benefícios

Contras

Ainda falta plano de carreira

3. 3.0

Empresa boa

Jun 17, 2021 - Middle Office

Prós

RH sempre pensando melhorias para o colaborador. Ótimas políticas de diversidade e inclusão. Maioria das lideranças são super acessíveis. Valores da Warren são demais. Benefício é super flexível. Home office.

Contras

Crescimento desorganizado. União com uma empresa que não compartilha dos valores Warren e isso causa grandes problemas entre equipes. Valorização do trabalho além do horário combinado. Varias pessoas centralizam o conhecimento.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes pelo reconhecimento da preocupação do time de Pessoas e Cultura na melhoria contínua de nossa empresa para todas as pessoas colaboradoras. Com relação ao ponto de melhoria, de fato estas são as dores do rápido crescimento que estamos tendo, mas que estão sendo acompanhadas e trabalhadas através do trabalho de imersão de cultura que estamos desenvolvendo, você pode acompanhar os materiais através dos canais internos de comunicação. Tudo isso está sendo feito para reforçar ainda mais nossos valores e a importância deles no dia a dia. Conte sempre com a gente! 💜

4. 3.0

Warren

May 14, 2021 - Senior Software Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, incentivo à diversidade, autonomia, liberdade de expressão e inovação.

Contras

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, falta de definição clara dos papéis de liderança, autonomia se torna uma prisão em função da quantidade de demandas em paralelo, tecnologia é deixada de lado em função do negócio, muito débito técnico, baixa senioridade, não se adaptou bem ao mundo remoto (virou um escritório digital).

Analista de Employer Branding

Olá, pessoa colaboradora. Obrigada pela sua avaliação! É muito importante sabermos sobre sua percepção positiva com relação ao nosso ambiente e as possibilidades existentes. Sobre os pontos de melhoria, entendemos que estes problemas existem e felizmente, já estão sendo direcionados. Estamos focando em desenvolver nossas lideranças e fortalecer o contato destas pessoas com o time de Pessoas e Cultura, pois são elas que ajudarão nossas equipes a evoluírem cada vez mais. Grande abraço!

5. 5.0
      Prestador de serviços atual

Empresa incrível

Apr 16, 2021 - Analista Middle Office em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Liberdade de jornada de trabalho, liberdade para dar ideias, interesse real em políticas de diversidade, ótimo salário e possibilidade de crescimento.

Contras

Zero defeitos! Estão no caminho da perfeição.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber sobre sua percepção positiva com relação a Warren, ainda mais por saber que nossas ações de diversidade estão sendo vistas por você. Seguimos juntes rumo à revolução no mercado financeiro! ❤️

6. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Apr 1, 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

- Ótima cultura, levantando bandeiras muito importantes como diversidade, equidade e respeito - Empresa com muito propósito e sonho grande - Senso de Ownership e Accountability - Foco em produto - Clima de Startup - Programa de Partnership - Perspectiva de crescimento - Flexibilidade - Offices espalhados pelo Brasil

Contras

- Até o momento, não encontrei contras de trabalhar aqui

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos sua avaliação! Para nós, é muito importante saber sobre sua percepção com relação ao dia a dia de trabalho na Warren. Temos a certeza de que nossa cultura se mantém forte e cada vez melhor por todas as pessoas que a compõe, assim como você. Esperemos que sua percepção positiva permaneça, estamos sempre pensando em melhorias para tornar sua jornada a melhor possível. Conte com a gente, abraço!

7. 5.0

Empresa Diversa e Inclusiva

Mar 30, 2021 - Product Manager em Rio de Janeiro

Prós

A Warren atua com inclusão e diversidade! Por muitos anos eu trabalhei em empresas onde a predominância era masculina, de homens brancos e héteros. Quando vim pra Warren, além de me preocupar com o dia a dia de trabalho, organização e benefícios, eu me preocupei em estar em uma empresa inclusiva. Quando cheguei, comprovei de fato estar numa empresa que se preocupa com pessoas... Quando estamos em lugar assim, que promove a diversidade, nos enriquecemos como seres humanos e o trabalho se torna descomplicado e leve! Além disso, a empresa está em expansão e ótimas oportunidades de crescimento estão surgindo nesse sentido. Muito feliz em fazer parte!

Contras

Já que existe a questão de crescimento, vejo que algumas áreas ainda necessitam de organização, o que é totalmente normal nesse momento.

Analista de Employer Branding

Olá, colab! Agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes em saber sobre sua identificação com nossas iniciativas para promoção de diversidade. Acreditamos que ambientes diversos contribuem para o crescimento e desenvolvimento das equipes e empresa, como um todo. Seguimos juntes, rumo à execução de mais ações que diversifiquem cada vez mais nossas equipes. Abraço!

8. 5.0

Sensacional!

Mar 9, 2021 - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

-Empresa que valoriza as pessoas, é extremamente empática com questões de saúde e bem estar. -As pessoas são muito abertas e colaborativas, desde meu primeiro dia tive apoio de pessoas de diferentes áreas para entender melhor do produto e do negócio. -Preocupação com questões de inclusão e diversidade, que são vividas na prática e não apenas através de discurso. -Flexibilidade de horários. -Bons benefícios.

Contras

Ainda não tenho nada a avaliar.

Analista de Employer Branding

Olá colab, agradecemos seu feedback! É muito bacana saber das suas impressões e do contato positivo que você teve com nossa estrutura e pessoas, que são as responsáveis por tornar nosso ambiente agradável e colaborativo. Esperamos que sua visão sobre a Warren melhore a cada dia. Estamos à disposição, abraço!

9. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Warren - programador

Feb 13, 2021 - Desenvolvedor Front End Jr em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa que respeita a diversidade, ambiente ótimo de se trabalhar.

Contras

Não identifiquei nenhum ponto negativo.

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber sobre sua percepção com relação às ações de diversidade que estamos construindo, com intuito de promover ainda mais o respeito e a real inclusão de todas as pessoas. Estamos sempre a disposição. Abraço!

10. 2.0
      Funcionário(a) atual

Warren Brasil

Jul 9, 2020 - Business Intelligence Analyst em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente dinâmico e aprendizagem constante, valoriza a diversidade e esta em rápida expansão.

Contras

Muita disputa de poder, competitividade e baixa colaboração em algumas equipes. Alta liderança também é um problema.

Analista Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing

Agradecemos o seu feedback! Estamos atentos aos pontos levantados e trabalhando para fazer da Warren uma empresa segura e boa para todes!

Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Warren

Trabalha na Warren? Compartilhe sua experiência

Warren logo