Avaliações de funcionários da Warren sobre "mas nada que"

Atualizado em Sep 9, 2021

4 de mais de 171 avaliações encontradas

4.7
Prós
  • "A Warren atua com inclusão e diversidade(em 10 avaliações)

• "O ambiente de trabalho é excepcional(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Devido ao crescimento rápido da empresa, o espaço físico está disputado, mas nada que atrapalhe(em 4 avaliações)

• "rápido e(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "mas nada que"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

Sep 9, 2021 - Desenvolvedor De Software

Prós

Flexibilidade de horário total, equipe super parceira, sabem reconhecer o trabalho dos funcionários, empresa sem muitas hierarquias.

Contras

Mercado financeiro e por vezes muito complexo apesar de gostar, vez ou outra será necessário algumas horas extras para resolução de problemas pontuais, mas nada de outro mundo.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Resposta da Warren

Olá, Warrior. Obrigada pelo seu feedback, é muito importante saber sobre sua visão positiva sobre a sua experiência na Warren. Temos um canal aberto para conversa e caso precise, pode contar com a Business Partner da sua área. Seguimos juntos!

2. 4.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Cultura genuína

Mar 26, 2021 - Analista de RH Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

O que eu mais gosto na Warren é o compromisso. Tudo que a gente vê sobre o engajamento, sobre propósito é tudo verdade, não é só para fazer média com o mercado. Eu amo a preocupação que existe com as pessoas e com o bem estar delas. A cultura ela é vivida e valorizada por todos e isso é incrível pq gera um ambiente descontraído e seguro.

Contras

Como toda empresa há pequenos detalhes mas nada que ponha em dúvida 1% de tudo que existe de bom.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista de Employer Branding

Olá, colab. Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco está sendo positiva, prezamos muito pelo bem-estar de nossas pessoas. Seguimos juntes, abraço.

3. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Empresa incrível!!!

Feb 9, 2020 - Desenvolvedor

Prós

Produto inovador, com muito espaço para crescimento. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas incríveis, amigas e engajadas, unidos para construir algo que realmente faça sentido.

Contras

Devido ao crescimento rápido da empresa, o espaço físico está disputado, mas nada que atrapalhe.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Analista de Recursos Humanos

Olá, obrigada pelo seu feedback. Nos orgulhamos de ter uma equipe muito engajada e unida, responsável pelo crescimento da Warren. Crescimento esse, que nos proporcionou investir em nosso espaço físico para melhorar a situação apresentada. Seguimos juntes com o compromisso de manter este canal aberto sempre que necessário. Abraço!

4. 4.0
      Funcionário(a) atual

Empresa jovem com ambiente para crescimento e inovação

Oct 10, 2018 - Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

O ambiente da empresa é jovem e inovador, o que motiva e engaja. A empresa conta com um espaço de convivência com TV, videogame e uma mesa de ping-pong. Além disso, a galera que trabalha aqui é super receptiva e interessada pelo negócio. O pacote de benefícios está sendo redesenhado para atender as necessidades dos colaboradores. Acredito que estamos no caminho certo.

Contras

Ainda faltam algumas melhorias no espaço de convivência, mas nada que atrapalhe a execução das atividades. Faltam alguns itens atrativos ao pacote de incentivos aos colaboradores, mas acredito que logo isso será implementado.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Warren

Trabalha na empresa Warren? Compartilhe sua experiência

Warren logo