Avaliações da Weme | Glassdoor.com.br

Avaliações da Weme

Atualizado em 17 de ago 2019

4.3
  1. "Aprender, transformar e evoluir"

Funcionário atual - Líder em Campinas, São Paulo

Trabalho na Weme em período integral há menos de um ano

Vantagens

Autonomia, vanguarda da inovação, ambiente, cultura, protagonismo e exposição

Desvantagens

Mudanças rápidas, ultra competitivo e muita expectativa

Avaliar estruturas de suporte

Weme2019-08-18
  2. "Excelente para acelerar seus conhecimentos"

Funcionário atual - Designer em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Cultura, pessoas, ambiente, liberdade, flexibilidade.

Desvantagens

Plano de carreira é apenas por impacto no negócio. Você precisa gerar muito lucro na empresa para aumentar um pouquinho seu salário. Não existe participação nos lucros e as metas são de acordo com o que o CEOs almejam para a empresa.

Weme2019-08-07
  3. "Ótimo escola"

Funcionário atual - Analista em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em período integral há mais de um ano

Vantagens

Ambiente dinâmico, com autonomia, proximidade com gestores e muito aprendizado.

Desvantagens

Processos pouco estruturados e às vezes pouca comunicação

Weme2019-07-10
  4. "Lugar para se aprender a lidar com pessoas"

Ex-funcionário - Estagiário de Business Operation em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Weme em por menos de um ano

Vantagens

As pessoas da weme fazem a weme ser o que ela é. Melhor lugar com as melhores pessoa. O trabalho muitas vezes pode parecer monótono entretanto o ambiente compensa

Desvantagens

Sem estrutura muito bem definida de carreira tornando a visão a longo prazo nebulosa. Existe o modelo de autopromoção entretanto ainda está no início e não tem tantos cases para análise.

Estruturar um plano de carreira.

Weme2019-05-30
  5. "Moderna mas sem estrutura"

Ex-funcionário - Growth Hacker em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Weme em

Vantagens

Empresa jovem e moderna, com pessoas motivadas e preparadas. Existe uma cultura organizacional forte que inspira a inovação. OS horários são flexíveis e a localização é boa.

Desvantagens

Não tem programa para crescimento interno bem desenvolvido. Passa uma ilusão que é possível crescer internamente, mas ainda há poucos cargos para crescimento

Melhorar processos e reter talentos

Weme2019-04-17

"Lugar de gente empática, engajada e apaixonante"

Funcionário atual - Business Designer em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em

Vantagens

Ambiente de trabalho focado em aprendizado rápido, protagonismo e empatia. Pessoas incríveis que querem ser relevantes para impactar o mundo e construir um futuro desejável.

Desvantagens

Tudo muda o tempo todo, se busca estabilidade, não é o lugar. Exige um bom nível de auto gestão e disciplina para gerenciar a rotina e as atividades.

Weme2019-03-08
  7. "A weme proporciona aprendizado e crescimento rápidos em um ambiente acolhedor."

Funcionário atual - Business Operations Analyst em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em

Vantagens

Ambiente descontraído, pessoas muito dispostas a ensinar, além alto grau de liberdade e autonomia para os colaboradores. Muitas possibilidades de networking dentro do próprio hub!

Desvantagens

O excesso de autonomia e descentralização pode não parecer muito amigável no inicio, mas rapidamente você se acostuma com o contato diário com as metodologias ágeis e com a rotina que é diferente do convencional.

Weme2019-03-08
  8. "Boa para fazer conexões, mas sem plano de carreira"

Ex-funcionário - Program Manager em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Weme em

Vantagens

Possiblidade de aprendizado muito rápida, a cultura da empresa é boa, o ambiente de travalho é sensacional, as pessoas são muito agradaveis, o trabalho possibilta muitas conexões, há muita liberdade e constante desafio.

Desvantagens

Quase não existiu onboarding, me senti bastante desamparado durante o trabalho, e me sentia culpado por isso. Apesar da flexibilidade, você acaba trabalhando o dobro do que deveria e não recebe de acordo com o tempo trabalhado; Não há suporte da equipe em desafios grandes, muitas vezes acaba cuidando de algum produto sozinho sem supervisão, mesmo sem experiência pra isso. Tudo parece ser feito no improviso, com desorganização,...

Onboarding melhor e mais assistências aos funcionários

Weme2019-03-08
  9. "Propósito aliado a paixão e talento vira weme!"

Funcionário atual - People Partner em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em

Vantagens

O melhor da weme são os sonhos! Trabalhamos juntos numa cultura extremamente atual e transparente, com muita paixão e relevância, entendendo a dor de cada pessoa que cruza os nossos caminhos e sempre tendo a certeza de que a nossa maior segurança de continuidade é o aprendizado. Na weme as pessoas podem ser quem quiserem ser, podem expressar suas opiniões em um ambiente seguro e podem testar coisas novas a qualquer momento!

Desvantagens

O maior ponto negativo da weme é não estar em mais cidades! Será maravilhoso quando estivermos em mais cidades e países para que possamos dar oportunidade para que todas os wemers espalhados pelo mundo possam fazer parte do nosso hub!

Weme2019-02-15
  10. "Ótimo lugar para iniciar a carreira"

Funcionário atual - Administrativo em Campinas, São Paulo

Trabalha na Weme em

Vantagens

Lugar perfeito para se desenvolver profissionalmente (e pessoalmente tb) - as oportunidades são muitas, desde de conhecer muitas pessoas relevantes, até participar de oficinas/projetos que nunca teria oportunidade em outro lugar. Prezam muito pelo aprendizado rápido, o que acho particularmente muito bacana, pois dá a chance pra todos aprenderem, independente do nível em que estejam.

Desvantagens

Remuneração abaixo do mercado, os processos em fase de construção - o que acotece na pratica é que acaba sendo confuso/chato em alguns momentos. Mas é um ponto bacana de participar, pois vemos atitude e vontade de todos em tornar a empresa um lugar cada vez melhor e mais colaborativo.

Weme2019-02-12