Avaliações da Wildlife Studios

Atualizado em 31 de ago 2020

3.8
Prós
Contras
  • "Pouca diversidade no quadro de funcionários(em 5 avaliações)

• "Como toda empresa em crescimento exponencial a parte de gestão de pessoas é bem fraca(em 3 avaliações)

Mais prós e contras
  1. Avaliação em destaque

"Empresa incrível"

Funcionário atual - Head of Data Governance em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wildlife Studios em período integral

Prós

Empresa incrível para trabalhar e se desenvolver todos os dias

Contras

Não há pontos negativos, desde ambiente até oportunidades de crescimento.

People Department

Olá Wilder, agradecemos seu feedback. Ficamos felizes em saber que você teve experiências positivas conosco. Nós queremos construir uma cultura de trabalho com significado e propósito, alavancando o desenvolvimento das nossas pessoas. People Experience Team

2. "Empresa incrível!"

Funcionário atual - Software Engineering Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Wildlife Studios em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente salário, reconhecimento, perspectiva de crescimento, investimento nos seus colaboradores, cuidado, pragmatismo. (a lista é gigante, vou parar por aqui...)

Contras

Realmente não estou vendo nenhum contra até aqui...

"Uma empresa não deve agir como um clube"

2.0
    Ex-funcionário - Technical Writer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Wildlife Studios em período integral por menos de um ano

Prós

Salário e benefícios bons Ótima infraestrutura, equipamentos e suporte Estabilidade financeira Ótimos eventos (celebrações e hackatons) Indústria em constante crescimento Pessoas talentosas trabalhando na empresa

Contras

Muitas pessoas não entenderam a cultura da empresa ou apenas preferem não praticar. Ser honesto não é o mesmo que ser rude "Crianças conversando" é a definição da infantilidade que a liderança demonstra quando contrariada. Principalmente quando precisam tratar de temas que não tem domínio, falta clareza e maturidade para lidar com certas situações. Existe uma grande dependência de comunicação presencial, as pessoas ficam perdidas se não conversarem pessoalmente e isso é ruim. (Isso vale para antes da pandemia)

People Department

Oi Wilder, agradecemos o feedback. Muito legal saber que você trabalha com pessoas talentosas, pois recrutar os melhores talentos é um dos nossos principais objetivos. Sobre os pontos negativos mencionados, na Wildlife não toleramos e nem endossamos qualquer tipo de desrespeito, abuso ou outro comportamento antiético de nossos funcionários. “Cuidamos uns dos outros” é um dos nossos valores e uma prioridade para nós. Sabemos que temos ainda muitas coisas a melhorar e caso você se sinta confortável, gostaríamos de ouvir mais sobre a sua experiência aqui: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com People Experience Team

4. "Boa empresa para se desenvolver e em fortíssimo crescimento"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Wildlife Studios em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente desafiador, conversas que te levam a um outro patamar de discussão estratégica. Algo que me chamou bastante atenção é que vejo que todos remam para o mesmo lado, visando o bem e melhorias constantes. Sou da nova geraçao de gerentes da empresa e vejo claramente a evoluçao de Work-life balance não só no meu time mas para a esmagadora maioria dos líderes. O estigma continua externamente e vai demorar um tempo para mudar, porém essa mudança vem acontecendo e ganha mais força. Empresa ainda tirando da parede os valores, mas alguns deles são bem fortes, como "Cuidamos uns dos outros".

Contras

Assim como toda empresa em crescimento, algumas dores: mudanças de estratégia e por consequência, a necessidade de replanejar; diversidade.

People Department

Olá Wilder, agradecemos o tempo dedicado nessa avaliação. Ficamos genuinamente felizes com todos os pontos positivios apontados por você, pois é literalmente a empresa e cultura que queremos construir. É legal saber que nossas iniciativas internas estão surtindo efeito. Caso você queira dividir um pouco mais sobre a sua experiência na Wildlife, entre em contato com a gente: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com. People Experience Team

5. "Um excelente lugar para aprender"

Funcionário atual - Product Director em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wildlife Studios em período integral

Prós

A empresa está em uma indústria extremamente dinâmica, com bons resultados no passado recente e não se acomoda. Questionamentos sobre qual a direção deveríamos seguir e se a maneira que estamos trabalhando é a ideal são frequentes. Os funcionários também promovem diversos fóruns paralelos ao trabalho, opcionais, que permitem o desenvolvimento em temas adjacentes (clube do livro, ML, etc.).

Contras

Pelo fato desse questionamento constante, mudanças são frequentes, o que pode gerar algumas dúvidas e ansiedades em determinados momentos

People Department

Hey Wilder, agradecemos o tempo dedicado nessa avaliação. Ficamos muito felizes com os comentários positivos, principalmente sobre as nossas iniciativas internas para cultura e estudo. Nós sabemos que temos muito a melhorar e gostariamos de ouvir mais sobre a sua experiência. Caso você se sinta confortavél, entre em contato com a gente: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com. People Experience Team

"Ótima empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wildlife Studios em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa super boa, rentável, leva seus valores a sério e incentiva bastante a transparência e a sinceridade, sempre com respeito, buscando o melhor para a empresa e para as outras pessoas

Contras

Se você não gosta de jogos, provavelmente não vai gostar tanto de trabalhar na Wildlife. Além disso, se você não é de uma área core (produto, engenharia, UA, data science), talvez sua experiência não seja tão boa assim.

People Department

Antes de tudo, agradecemos por dedicar seu tempo para nos dar esse feedback. Legal você mencionar sobre transparência e sinceridade no nosso ambiente de trabalho, pois esse é um dos nossos valores. Trabalhamos duro para criar um ambiente que recompense as pessoas por dizerem o que pensam de maneira respeitosa. Buscamos críticas constantemente e reconhecemos que um feedback bem pensado sobre o nosso trabalho é um presente precioso =) Nós sabemos que temos ainda muitas coisas a melhorar e estamos trabalhando para construir uma cultura única em todas as areas da empresa. Caso você se sinta confortável, gostaríamos de ouvir mais sobre a sua experiência: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com People Experience Team

","

3.0
    Ex-funcionário - FX Animator em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Wildlife Studios em período integral por menos de um ano

Prós

Algumas areas tem uma ótima qualidade de vida.

Contras

Onde você entrar, você fica.

People Department

Hey Wilder, agradecemos pelo tempo dedicado nessa avaliação. Lamentamos que você não teve uma experiência positiva. Nós queremos construir uma empresa em que as pessoas cresçam e evoluam! Caso você se sinta confortável, gostaríamos de ouvir mais sobre você no email: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com. People Experience Team

"Empresa ótima, mas pouca liberdade artística"

Funcionário atual - Ilustrador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wildlife Studios em período integral há mais de um ano

Prós

benefícios, ambiente agradável, pessoas incríveis

Contras

pouca liberdade, produção focada apenas em performance

People Department

Hey Wilder, agradecemos o feedback. Ficamos muito felizes em saber que você teve experiências positivas conosco, nosso time é realmente incrível. Nós sabemos que temos ainda muitas coisas a melhorar e caso você se sinta confortável, gostaríamos de ouvir mais sobre a sua experiência: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com Head of People at Wildlife

"Pessoas incríveis e comprometidas"

Funcionário atual - Team Lead em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Wildlife Studios em período integral há menos de um ano

Prós

As pessoas na Wildlife são muito inteligentes e capacitadas. Tem muita gente boa e com muita vontade de achar soluções para os problemas. Sinto que todo mundo tem um sentimento de comprometimento genuino com a empresa e com "fazer acontecer". Se realmente colocarmos força na gestão de pessoas, essa será uma ótima empresa a trabalhar.

Contras

Como toda empresa em crescimento exponencial a parte de gestão de pessoas é bem fraca. Os altos executivos ainda precisam entender que sem gestão de pessoas, não há performance profissional sustentável.

People Department

Oi Wilder, muito obrigado pelo feedback. Ficamos muito felizes em saber que você teve experiências positivas conosco, nosso time é realmente incrível. Legal você mencionar comprometimento, pois é um dos nossos valores. Acreditamos que nossa jornada vale a pena e nos comprometemos com ela. Nós sabemos que ainda temos muitas coisas a melhorar e estamos trabalhando para construir uma cultura de transparência. Caso você se sinta confortável, gostaríamos de ouvir mais sobre a sua experiência: keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com Att, Peoples' Team

"Boa empresa!"

Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wildlife Studios em período integral

Prós

boa empresa para se trabalhar, bom salario e otimos colegas

Contras

nenhum contra a comentar aqui

People Department

Hey Wilder, obrigado por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que você teve experiências positivas conosco, e que fez ótimos colegas. Essa é a cultura que queremos construir :) Att, People Experience Team