Avaliações da Wildlife Studios

Atualizado em Jan 19, 2022

93 de mais de 233 avaliações encontradas

3.9
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, muito alegre e desafiador para o intelecto(em 10 avaliações)

• "Mercado de games é cheio de pessoas muito talentosas;(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Cultura de diversidade não é aplicada internamente, está muito mais no discurso do que na prática(em 9 avaliações)

• "Empresa em amplo crescimento, se você não tiver de espírito aberto, você irá se espantar com algumas coisas(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Excelente

Jan 19, 2022 - Technical Artist em São Paulo, São Paulo

Prós

Organização, benefícios, salário satisfatório e trabalho em equipe.

Contras

Não aceita 100% trabalho remoto.

2. 5.0

Boa empresa

Jan 17, 2022 - Engenheiro De Dados Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

salario, beneficios, clima, ferramentas, cultura de hackathon

Contras

diversidade! mas estao melhorando com iniciativas

3. 4.0

Salário

Jan 15, 2022 - Analista Em Análises I em São Paulo, São Paulo

Prós

Salário acima do mercado de trabalho

Contras

Nada contra a empresa até o momento

4. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa de games para se trabalhar no Brasil

Dec 18, 2021 - Associate Artist em São Paulo, São Paulo

Prós

Melhor salário entre empresas de games no Brasil. Trabalho CLT com todos benefícios inclusive sem desconto em folha. Projetos legais e bom nível de autonomia, muitos eventos, presentes e ações legais para os funcionários. Empresa preocupada em manter todos felizes e reter os melhores talentos da indústria

Contras

Não tenho reclamações até agora

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente studio, com muitas oportunidades e pessoas fodas!

Dec 14, 2021 - Visual Designer em São Paulo, São Paulo

Prós

- Valoriza o colaborador - Tem muitos desafios e oportunidades - Muito profissional incrível no que faz - Excelentes artistas - Grande potencial de crescimento - Salário acima da média para o Brasil

Contras

- Vai forçar a volta ao trabalho presencial e isso está afastando muito profissional importante para o time. - Precisa ter mais espaço para inovação.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    6. 2.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Cultura tóxica

Dec 19, 2021 - UI Designer em São Paulo, São Paulo

Prós

- Salário mediano. Maior que em outros estúdios brasileiros, menor que em empresas de produtos digitais. - Aprendi muito com ótimos profissionais (que infelizmente já saíram da empresa). - Equipamento de trabalho sempre de muita qualidade. - Boa estrutura do escritório - Se você suportar os cons abaixo, bom trampolim para outros estúdios fora do país.

Contras

- Empresa com cultura/pessoas tóxicas (sócios inclusos). - Alguns bons valores em teoria, poucos deles aplicados na prática. - Sócios se iludem (ou mentem) à si mesmos e aos funcionários se dizendo focados em criar bons games. Na prática, a mentalidade de projeto é sempre visando o máximo lucro possível. - Vi muitos profissionais realmente excelentes deixando a empresa por não suportarem a cultura tóxica ou por perceberem que a empresa foca apenas em lucro. - Muitas pessoas com burnout. - Lugar mais difícil que trabalhei como UI Designer. Diretores/gerentes sem experiência em design tomando decisões de design. - Falta inteligência à direção da empresa, é comum contratarem bons profissionais para depois dizerem a eles o que e como eles devem fazer o trabalho ao qual foram contratados para fazer. - Gerência/direção do time de Design sem experiência com games e as vezes nem mesmo com UI. - Time de design com algumas pessoas muito egocêntricas. - Qualidade dos jogos quase sempre muito ruim em todas as áreas devido o foco em lucro, prazo de trabalho apertado, processos ruins, gerência desqualificada.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ambiente propício a Burnout

Dec 14, 2021 - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Tecnologia de ponta. Bom salário e benefícios.

Contras

Falsa sensação de auto gerenciamento. Não sei se todos, mas uma enorme parte dos gestores (sei disso porque eu falei com gente de outras áreas também) pedem para os funcionários comentarem nos canais do Slack a hora que chegam, almoçam e encerram o expediente. Basicamente uma marcação de ponto. E há de quem não o fizer. Vai receber reclamação nos 1:1. É comum trabalhar MUITO além das 8h diárias e sem qualquer tipo de compensação. Não bastasse, é uma companhia que se considera a melhor na tecnologia que cria. Veja bem: que cria. Zero humildade, porque podem ser nas que usam, não nas que criam. Na real não entendem quase nada de desenvolvimento de software mesmo tendo muita gente de Federal e do exterior lá (ego gigantesco das pessoas), a qualidade de software é extremamente baixa. Se preocupam apenas com a entrega. Não olham para os bons exemplos do mercado, mesmo produzindo conteúdo para fora como se fossem os bastiões da qualidade de software. Muita prepotência. Plano de carreira, esqueçam. Falta clareza. Lá, a frese "se vc ver uma tartaruga em cima de uma árvore, não pergunte como, apenas entenda que alguém a colocou lá" faz total sentido. Se você é estag, só vai, do contrário, não recomendo. Infelizmente sinto que perdi meu tempo lá ☹️. Saí porque a qualidade de vida era péssima.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    8. 3.0
      Funcionário atual

Melhor salario e estabilidade de sp

Dec 14, 2021 - Story Artist em São Paulo, São Paulo

Prós

Melhor salario e estabilidade de sp

Contras

artisticamente pode ser contraproducente trabalhar na wild por muitos anos

9. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa muito boa para se trabalhar

Nov 22, 2021 - Senior Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Prós

Preocupação real da liderança com desenvolvimento pessoal e com work-life balance. Várias ferramentas disponíveis para fazermos o trabalho da melhor forma possível. Pessoas incríveis, e muito abertas a feedbacks.

Contras

Constantes mudanças de direcionamento pela liderança.

10. 2.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Minha experiência como QA na WL

Nov 20, 2021 - QA Analyst em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente com acesso a alguns profissionais incríveis do mercado de desenvolvimento de jogos em outros setores, pois em QA, a grande maioria é medíocre.

Contras

TODOS os gerentes de QA são despreparados, não tem o mínimo de tato para lidar com desenvolvimento profissional dos subordinados, são apenas "coaches" sem experiência de gestão, nem sequer seniors na área são. Não há reconhecimento do setor nem da empresa para destacar/reconhecer um bom analista, nem o impacto do mesmo no desenvolvimento da empresa. Há muito overtime e julgamento caso o funcionário não se submeta a trabalhar overtime e com isso, a péssima gestão de QA segura a evolução do analista, promovem apenas aqueles que "babam ovo" da péssima gestão, gerando assim ansiedade, burnouts e situações de abuso psicológico.

9 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 93 Avaliações