Avaliações de funcionários da Wildlife Studios sobre "diversidade"

Atualizado em Sep 27, 2021

4 de mais de 267 avaliações encontradas

3.9
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, muito alegre e desafiador para o intelecto(em 10 avaliações)

• "Mercado de games é cheio de pessoas muito talentosas;(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Cultura de diversidade não é aplicada internamente, está muito mais no discurso do que na prática(em 9 avaliações)

• "Empresa em amplo crescimento, se você não tiver de espírito aberto, você irá se espantar com algumas coisas(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "diversidade"

Voltar a todas as avaliações
    1. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Boa experiência

Feb 21, 2020 - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima estrutura, ótimo pacote de benefícios, ambiente descontraído.

Contras

Pouca diversidade no quadro de funcionários.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Wildlife Studios

Recruitment Marketing

Obrigado por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. Reconhecemos que como a maioria das indústrias de tecnologia, possuímos um problema de diversidade. Esse tema é uma prioridade para nós e estamos ativamente investindo em D&I. Em Junho desse ano criamos uma área, sob a liderança de People, 100% focada nas iniciativas de ERGs (Employee resource group). Nós queremos construir uma cultura de transparência, em que todos Wilders tenham voz e nos ajudem a encontrar os melhores caminhos. Gostaríamos muito de ouvir mais sobre a sua experiência através do email keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com Att, People Experience Team

2. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa com uma boa estrutura porém sem cultura

Sep 27, 2021 - Tech Recruiter em São Paulo, São Paulo

Prós

Boa estrutura Salário e beneficios acima do mercado

Contras

Ambiente desafiador, com foco em competitividade. Cultura não definida, exceto em foco em resultado Metas mudavam semestralmente Sem diversidade

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ótima para quem gosta de games, mas nada além disso.

May 21, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

O time de facilities faz um trabalho impecável e o RH está constantemente tentando melhorar. Os benefícios são razoáveis e é uma empresa dinâmica e descontraída, ótima para quem quer entrar no mundo de games.

Contras

Olhando de fora parece ser maravilhosa, mas diversidade, inclusão e transparência não existem lá dentro. A WLS só contrata jovens - a não ser que você seja um estrangeiro com cargo alto e do mercado de games - e privilegia/promove/incentiva/bonifíca apenas o mesmo grupo de homens que estão na empresa desde o início. Se você deseja o mercado de games, a WLS é ótima para aprender, mas insustentável a longo prazo pois não é possível crescer e não existe reconhecimento se você não faz parte do clubinho fundador. Além disso, a maioria dos gestores é despreparado e não sabe motivar a equipe, lidar com conflitos ou dar um feedback efetivos, gerando muitas vezes um clima desagradável e imatura.

20 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 2.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Wildlife e maquiagem de diversidade

Jun 30, 2020 - Designer em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que tem muitos benefícios, as vezes cria uma pulga na orelha, porque parece bom demais. Horário flexível.

Contras

Lideranças despreparadas e inseguras o que gera micro gerenciamento. Sinto uma empresa que maquiam o interesse pela diversidade. Só tem homem na liderança e nenhum esforço pra trazer mulheres, gays, lésbicas, pretos, trans +, para estes cargos. Ar de superioridade de gente formada no ITA, Harvard, etc. São tratados como deuses e não podem ser questionados. A empresa é uma verdadeira bagunça, de processos, estrutura hierárquica, onboarding, sem respeitar até horários de reuniões.

37 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Wildlife Studios

People Department

Lamentamos saber que você não teve uma boa experiência enquanto na Wildlife. Nós genuinamente nos preocupamos e cuidamos dos nossos Wilders. Trabalhamos cada dia mais para oferecer aos nossos colaboradores a melhor estrutura e ambiente para se trabalhar. Estamos ativamente investindo em iniciativas de diversidade e inclusão, e em Junho desse ano criamos uma área, sob a liderança de People, 100% focada em aumentar a nossa diversidade, inclusive apoiando todos os ERGs que estão se formando na companhia (Employee resource group). Sabemos que temos muito a melhorar ainda e gostaríamos de ouvir mais sobre a sua experiência na Willdilife. Entre em contato conosco pelo email keeptheconversationgoing@wildlifestudios.com Att, Head of People at Wildlife

Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Wildlife Studios