Avaliações de funcionários da Wildlife Studios sobre "se voc no A"

Atualizado em May 2, 2022

105 de mais de 267 avaliações encontradas

3.9
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho, muito alegre e desafiador para o intelecto(em 10 avaliações)

• "Mercado de games é cheio de pessoas muito talentosas;(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Cultura de diversidade não é aplicada internamente, está muito mais no discurso do que na prática(em 9 avaliações)

• "Empresa em amplo crescimento, se você não tiver de espírito aberto, você irá se espantar com algumas coisas(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "se voc no A"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Melhor que o esperado

Apr 10, 2022 - Game Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

- Empresa está pensando mais no bem estar dos funcionários; - Todos são muito amigáveis, colaborativos e respeitosos; - Está buscando melhorias no processo de desenvolvimento; - Horário flexível; - Auxílio na mudança de cidade, caso ocorra; - É raro ocorrer acionamentos em horários não comerciais; - Há oportunidade de crescimento e desenvolvimento da carreira.

Contras

- Pouca diversidade na gerência da empresa; - O fato de ter sido avisado que o retorno obrigatório seria no início de 2022 foi precipitado, o que fez muitas pessoas se mudarem para São Paulo e outras a deixarem a empresa. Tal posição agora está sendo revista.

2. 4.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Uma boa experiência

May 2, 2022 - IT Support Technician em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa está passando a pensar mais no bem estar dos funcionários, como por exemplo decidindo mudar para trabalho remoto.

Contras

Falta de planejamento de carreira.

3. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa muito boa, melhor empresa tech do brasil pra se trabalhar.

Mar 31, 2022 - Staff Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Prós

- Remuneração acima do mercado - Ótimos benefícios - Time muito bom - Curso de inglês 100% grátis

Contras

- Por ser uma startup tem muita coisa desorganizada ainda

4. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Pessoas incíveis e inteligentes... Gestores ruins

Mar 16, 2022 - Growth Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimos salários Pessoas inteligentes a sua volta Desafios interessantes

Contras

Carga de trabalho excessiva (normal trabalhar bem mais que 8 horas, chegando mais próximo das 12 horas por dia) Gestores não preocupados com desenvolvimento de pessoas

6 pessoas acharam esta avaliação útil
    5. 1.0

Muita conversa, nada real

May 2, 2022 - Associate Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Escritorio legal, todas as ferramentas que precisar

Contras

Tudo que voce ouvir da empresa não para de pé. As coisas só mudam após muita pressão como o remoto que passou de "venha para o escritorio" para "somos remotos, mas pode vir a semana que vem inteira?". Claramente só dao valor aos funcionarios de outros paises então se você for brasileiro, vai para uma startup que vao te valorizar e crescer. Qualquer pessoa de qualquer pais tem mais relevancia e nem o CEO mora mais aqui. Querem ser uma empresa inovadora com um RH atrasado e com uma liderança atrasada também que só escapa das conversas dificeis e também reforça essa historia de empresa global que na verdade é só para valorizar quem é de fora

6. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Tem pontos negativos a serem trabalhados mas no geral é uma boa empresa

Mar 15, 2022 - Motion Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Desde que entrei vi a empresa crescer bastante em como lida e trabalha com os funcionários, eles realmente lutam para manter uma cultura de envolvimento com a empresa, onde querem criar um ambiente de trabalho agradável e tem tido dificuldades de adaptar essa cultura para o Home Office ou para o modelo híbrido. Minha experiência é de um trabalho onde sou respeitada, consigo trabalhar apenas no meu horário e não sou estimulada a fazer horas extras, uma boa integração com o time e uma relação saudável com as pessoas também é bem visto e valorizado. Sei que infelizmente isso pode variar de time para time, mas na minha experiência de 2 anos na empresa, sempre fui estimulada a ter uma ótima relação com meu trabalho e minha vida pessoal. Outro ponto positivo é que sinto haver uma grande relação de confiança no funcionário, o que na minha experiência é raro e algo muito apreciado por mim. Os benefícios são muito bons e o time que cuida dos benefícios trabalha bastante para sempre melhorar eles, assim como o time de pagamentos que também são bastante ativos em nos deixar informados sobre todas as melhorias. Os eventos quando havia trabalho presencial eram muito bons, além de todos os mimos que eram dados aos funcionários, mas conforme a empresa cresceu e o home office foi sendo aplicado, isso foi perdido. E como disse, a empresa está num momento de "transição" de entender como transferir essa cultura que acontecia presencialmente para o home office ao mesmo tempo que a empresa cresce e os custos ficam mais controlados. Recebi diversos aumentos e reconhecimentos do meu esforço assim como vi vários colegas receberem, houve esforço da empresa para "consertar" disparidades salariais apesar de obviamente ainda existirem salários com problemas, houve um esforço da empresa em consertar esses números. Consegui trabalhar em times com pessoas incríveis, fui respeitada nos momentos que precisei opinar ou discordar de alguma decisão, tive meus horários respeitados e senti que minhas qualidades eram valorizadas na empresa. Sei que infelizmente essa não é a experiência de todas as pessoas que trabalharam na Wildlife, mas definitivamente é a minha, gosto muito de trabalhar aqui.

Contras

Houve melhoras significativas nas contratações de pessoas em cargos altos serem mulheres ou diversidade no geral e acredito que isso ajudou a melhorar MUITO o ambiente do trabalho, mas ainda há muito trabalho a ser feito e nem sempre a empresa está tomando a posição ativa que deveria ter nesse processo, perderam muitas pessoas talentosas por falta de capacidade de manter diversidade na empresa. Outro ponto contra é que o trabalho pode ser monótono e repetitivo e dar uma sensação de falta de evolução apesar de haver bastante liberdade para mudar de área ou tentar buscar novas oportunidades dentro da empresa. Existe uma base de ideias de cultura da empresa, mas nem sempre isso consegue ser repassado para todos os times, o que permite que ocorram diferenças na experiência de trabalhar com a Wildlife. Outro ponto é que nem sempre é claro e mudam bastante o planejamento da empresa enquanto as coisas estão acontecendo o que dependendo da sua posição pode te afetar.

7. 1.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

It's not about games, but profit

Apr 14, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

* I worked with really smart people who love making games, even rockstars from the gaming industry. * It was technically challenging and I enjoyed some of our products. * I learnt a lot in the process. But you won't pay your bills and keep a good health with your passion only.

Contras

* It seems they pay really well, but it's not that much based on the hours you'll have to work. * You'll have a good career if you're tenured and friends with the founders - it doesn't matter if you know your ojb. * Unexperienced managers who couldn't plan for end of year holidays without crunching their teams. * Biased pulse checks that would discard the answers coming from former employees who just left the company to keep the scores high. * Uneven pay amongst same level engineers given their expectations during the interviews. * Gender disparity in the management salaries. * The Brazilian office looks like a software factory compared to the international studios. * Game design decisions are based on profit and not on passion or innovation - the founders are not even into videogames. * Multiple harassment reports and people even get sick for working so long in such a bad environment (physically and psychologically).

8. 3.0

Muita fala, pouca ação

Mar 17, 2022 - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura incrível, pessoas maravilhosas. Ambiente muito bom para aprender coisas novas. Muita gente muito capaz.

Contras

Planejamento? Difícil. É tudo em torno da cultura dos "quick wins". Está começando a melhorar vagarosamente mas a qualidade do software é muito baixa. O foco da empresa é apenas eem criar jogos e features rapidamente e descartar quase tão rápido quanto. Isso se mantém nos produtos flagship, o que resulta em um trabalho muito puxado e dolorido sempre. No meio desse processo a gerência se perde e seu trabalho esforçado e suado simplesmente some no meio do oceano de gente. Cultura do KUDOS. O objetivo é o time ganhar, mas na prática só conta o individuo. No final do semestre você é availiado individualmente, ou seja, no fundo vale mais você largar mão do pessoal e tentar levar crédito sozinho pra tudo que for relacionado aos seus objetivos. É isso que é "falam uma coisa e fazem outra".

9. 5.0

Avaliação

Mar 3, 2022 - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Prós

Great people culture, benefits and talented people.

Contras

Still very new on some process.

10. 4.0

Boa empresa

Feb 24, 2022 - Recruiter em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa tem bons benefícios e bonus.

Contras

plano de carreira não tão bem consolidado

Mostrando 1 a 10 de 105 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Wildlife Studios