Avaliações da Wiley

Atualizado em Jul 7, 2021

1 de mais de 1,557 avaliações encontrada

3.9

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Scrum Master

Jul 7, 2021 - Scrum Master em Curitiba

Prós

Excelente ambiente de trabalho, produto e tecnologia. Ouras coisas como brindes e presentes de fim ano, um clima leve e colaborativo fazem da empresa um lugar ótimo.

Contras

Benefícios e salários poderiam ser um pouco melhores.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Resposta da Wiley

Talent Brand & Channel Manager, Global Talent Acquisition

Agradecemos seu feedback e queremos que todos os nossos funcionários sejam vistos e ouvidos para que entendamos onde podemos melhorar.

Visualizando 1 - 1 de 1 avaliações em Português
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Wiley

A Wiley tem uma classificação geral de 3.9 de 5, com base em 1,557 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 79% dos funcionários recomendariam trabalhar na Wiley a um amigo e 71% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Wiley classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.6 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Wiley. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

No total, 79% dos funcionários da Wiley recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Wiley com pontuação 4.1 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.1 para cultura e valores e 3.5 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Wiley

Trabalha na Wiley? Compartilhe sua experiência

Wiley logo