Avaliações da Wine.com.br

Atualizado em 11 de jun 2021

3,8
Prós
  • "Ambiente de trabalho excelente, empresa moderna, localização muito boa(em 16 avaliações)

• "Boa oportunidade para entrar no mercado e bons benefícios com poucos descontos(em 5 avaliações)

• Contras
  • "A falta de processos claros e bem definidos é um dos principais motivos para quaisquer outros pontos negativos(em 4 avaliações)

• "perspectiva de crescimento(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa excelente!

7 de jun 2021 - Analista De Recursos Humanos (RH) em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Empresa preocupada com o bem estar dos funcionários, sempre em busca de oferecer o melhor, boa oportunidade para crescimento profissional junto com a empresa.

Contras

Não tenho nada contra, apenas elogios.

2. 2,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Uma empresa de grandes aprendizados, mas grandes sacrifícios

1 de mai 2021 - Designer em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

- Ótimo aprendizado de estruturas complexas de e-commerce, logística ou qualquer área em que estiver trabalhando. - Empresa com boa visibilidade para próximos empregos. - Apesar de desorganizado e ineficiente, possui boas pessoas e um ambiente descontraído, na maior parte do tempo.

Contras

- Empresa extremamente desorganizada que tenta usar a força do corpo de funcionários para compensar a falta de planejamento e usa o título de ser "jovem e flexível" para justificar uma grande quantidade de horas extras. - O funcionário entra com a expectativa de crescer na empresa, mas a Wine não tem um plano de carreira, pelo contrário, valoriza profissionais que vêm de fora. - Trabalhar muito é obrigatório e se recusar a trabalhar de noite e em finais de semana pode te deixar mal visto pela empresa. - Promoções são raras e dificilmente surpresas positivas nas mudanças de remuneração. - Para funcionários que chegam de fora, geralmente de São Paulo, o tratamento e remuneração são completamente diferentes. - RH extremamente complacente com a filosofia "somos uma startup descolada", mas que não valoriza crescimento dos funcionários.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Sinto que minhas lideranças estão empenhadas em evoluir

22 de mai 2021 - Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Vejo que depende muito da área de atuação. No time de tecnologia, do qual faço parte, a liderança tem demostrado empenho em defender melhorias na estruturação do time e condições de trabalho, além de cultivar uma cultura de comunicação franca para identificar problemas e planejar soluções. Em geral há muita colaboração e troca de conhecimento. O bom relacionamento com meus colegas é um incentivo diário para mim. Também vejo que meus gestores têm se esforçado para reconhecer o bom trabalho e empenho por meio de aumento de salários e promoções. Como a empresa tem crescido e alcançado bons resultados no último ano, o clima geral é de otimismo e boas perspectivas.

Contras

A comunicação entre áreas precisa evoluir bastante e a organização de cronogramas também. Não é uma regra, mas eventualmente algumas decisões imperativas das áreas de negócio ainda fazem o time de tecnologia precisar de desdobrar para executar sem entender o valor e porquês da demanda. A área de recursos humanos vem buscando se reinventar, mas em vários pontos ainda é muito presa a uma mentalidade antiquada em alguns pontos, como cumprimento de carga horária, por exemplo. O sistema de evolução de carreira também é obscuro. Há espaço para crescer, mas muitas vezes não fica claro para o funcionário o caminho que ele precisa trilhar para isso: quais habilidades precisa adquirir e quais resultados precisa gerar. Tenho a impressão que fica muito a cargo de cada gestor brigar pela evolução dos seus funcionários, o que nem sempre é feito. Isso gera desmotivação em muitos, porque os critérios ficam parecendo arbitrários.

4. 3,0

Sobre a Wine

11 de jun 2021 - Desenvolvedor Front End em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

A wine é uma empresa extremamente convidativa, ela pensa bastante nos funcionários e fornece oportunidades para que você cresça.

Contras

Desorganização e projeto extremamente legado.

5. 5,0
      Funcionário atual

A Wine é uma escola, mas não sabe reter

16 de mar 2021 - Analista Júnior em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

- Ambiente dinâmico, descontraído e muito alegre; - Boa remuneração para quem trabalha em Vitória; - Bons benefícios e desconto no site; - Tive meu gerente bem próximo de mim; - Possibilidade de ser reconhecido, mas não necessariamente promovido.

Contras

- Se você for bom, será muito requisitado e isso implica em alta demanda de trabalho; - Devido a alta demanda e não promoção, muita gente boa acaba saindo; - Há mudanças no planejamento e nas metas sem muito critério. Vem de cima e a gente só acata; - Não há um plano de desenvolvimento muito claro. A gente não sabe o que precisa fazer pra crescer e o ciclo de feedbacks podia ser mais frequente.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    6. 4,0
      Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar

2 de jun 2021 - Supervisor em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, gestão de carreira.

Contras

Sem comentários contras para essa empresa.

7. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Pode melhorar

23 de mai 2021 - Agente De Atendimento

Prós

Plano de saúde, plano de carreira, salário compatível.

Contras

Desorganização, metas inalcançáveis, despreparo no método de treinamento, seleção é fachada, na verdade já tem os escolhidos para subir de nível, e isso não corresponde à competência, e sim ao nível de puxa saquismo do funcionário com o superior.

8. 1,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Pior empresa que já trabalhei

19 de mai 2021 - Agente De Relacionamento

Prós

Salário razoável, benéficos e renome para obter novas oportunidades em outras empresas.

Contras

Estresse no trabalho, ambiente tóxico e falta de liderança.

9. 4,0

Muita experiência

25 de mai 2021 - Analista De Compras em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Ganho de experiência na empresa

Contras

Salario médio de remuneração na empresa

10. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Amo fazer parte dessa empresa

10 de mai 2021 - Analista De RH Pleno em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

Clima agradável, remuneração ótima, benefícios top! Horário flexível, autonomia, possibilidade de crescimento,

Contras

É a melhor empresa que já trabalhei, não tenho contras.

Mostrando 1 a 10 de 97 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Wine.com.br

Designer
    Desenvolvedor Front-end