Avaliações da Wiz Soluções

Atualizado em 14 de jun 2021

671 de mais de 741 avaliações encontradas

4,5
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento(em 45 avaliações)

• "Promove o desenvolvimento do profissional com oportunidades de crescimento e capacitação(em 28 avaliações)

• Contras
  • "Excessivas mudanças na forma de remuneração variável e acumulo de função de telemarketing(em 26 avaliações)

• "Trabalhamos mais do que os funcionários da caixa e não recebemos o salário compatível(em 15 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Avaliação em destaque

Ótima Empresa

19 de mai 2021 - Assistente De Vendas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios, gestão humana, oportunidade de crescimento, boas comissões, qualidade de vida.

Contras

Não Existe contras, ótima empresa

Employer Branding

Olá! Trabalhamos diariamente para a Wiz continuar sendo um bom lugar para se trabalhar e é muito bom receber um feedback assim! Com certeza, continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais. Agradecemos o seu feedback!

2. 5,0

Excelente

14 de jun 2021 - Assistente De Vendas em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Prós

Empresa que presa muito seus colaboradores , sempre disponibilizando salários bem antecipado, dispõe de plano de cargos e salário, muito boa mesmo;

Contras

em algumas funções vc encontra limitações de remuneração; teto salarial.

3. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa Muito boa

28 de mai 2021 - Analista De Sistemas Pleno em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

- Possui bons projetos dentro da TI - Visão estratégica interessante - Processos bastante otimizados - Melhores aplicações de tecnologia (para backend) - Melhor plano de saúde do mercado - Benefícios excelentes - PLR

Contras

- Leva muito tempo e não tem muita verba liberada para reconhecimento dos profissionais, levando em insatisfação de muitos bons profissionais - Para tecnologias front end, as regras são muito restritivas e os motivos para obrigatoriedade de algumas tecnologias são dúbios.

Employer Branding

Olá! Trabalhamos diariamente para construir um bom lugar para se trabalhar e é muito bom saber que você considera a Wiz uma empresa muito boa! Sabemos que ainda podemos melhorar, então reforçamos nosso compromisso em enfrentar o desafio que vier e sempre tentar trazer as melhores soluções. Muito obrigado pelo seu feedback, saiba que ele é muito importante para nos ajudar a evoluir e alcançar nossa melhor versão!

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Excelente

14 de jun 2021 - Analista De Operações

Prós

Empresa permite trabalhar com autonomia

Contras

Trataivas com o RH são um pouco burocráticas

5. 5,0
      Ex-funcionário

Trabalhar na Wiz Soluções

27 de mai 2021 - Securitário em Hauppauge, NY

Prós

Bom ambiente de trabalho, gestores sempre presentes e dispostos a ouvir e ajudar no que for preciso. Boas campanhas de incentivo e reconhecimento. Grandes possibilidades de crescimento.

Contras

Faltam programas de desenvolvimento com abordagens mais práticas para vendas. Os gestores participavam ativamente de programas de desenvolvimento presencial, já os vendedores só tinham acesso a treinamentos e cursos online.

Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e reforçamos nossa proposta de desenvolvimento, afinal, desenvolver pessoas é parte do nosso propósito! Nosso time de vendas está em diferentes lugares do país e sabemos que o aprendizado remoto é um desafio, mas topamos o desafio que vier! Pensando nisso a nossa universidade corporativa, a Wizity, está sempre em busca da sua melhor versão, testando alguns formatos e modelos, para que todos tenham as mesmas oportunidades de desenvolvimento. Além disso, temos ciclos de gestão de desempenho que englobam avaliação de desempenho, planos de desenvolvimento e feedback constante. Acreditamos que o apoio da Universidade Corporativa e o protagonismo das pessoas com o seu próprio desenvolvimento são elementos essenciais para voar alto. Mais uma vez, agradecemos o feedback!

6. 5,0

Direção de Arte

8 de jun 2021 - Direção De Arte em Hauppauge, NY

Prós

Empresa com bons funcionários, boa localização e benefícios

Contras

Não há contras da empresa

7. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Analista

2 de jun 2021 - Analyst em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Pessoas muito competentes e dedicadas a equipe.

Contras

Empresa crescendo e sempre necessitando de mais gente

8. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 10 anos

Bom

1 de jun 2021 - Consultora De Vendas em Belém, Pará, Pará

Prós

Trabalhar clientes balcão caixa econômica

Contras

Terceirizada da caixa econômica federal, não renovou contrato

9. 3,0
      Ex-funcionário

Era uma boa empresa

13 de jun 2021 - Assistente De Vendas em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Salário Benefícios Horário Investia em qualificação

Contras

Muita pressão Não fez o acerto corretamente Na demissão agiu de má fé

10. 5,0

Empresa ótima

10 de mai 2021 - Analista De Sistemas em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Comunicação transparente. As decisões estratégicas de curto/médio prazo são compartilhadas com todos os colaboradores o que coloca todos na mesma página acerca de onde esta e onde deseja chegar. Tem um programa de liderança legal e o feedback costuma acontecer de forma fluída.

Contras

Planos de carreira pouco definidos e claros.

Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que você considera a Wiz uma ótima empresa! Aqui na Wiz, acreditamos que pessoas talentosas merecem voar alto e trabalhamos para que todas elas tenham a oportunidade de encarar novos desafios. Para fortalecer nossa proposta de carreira para todo o conglomerado, criamos o projeto Voando Alto que, entre as ações, tem uma página na intranet para facilitar o entendimento sobre as possibilidades de carreira e caminhos para crescer dentro da Wiz. Dessa forma, conseguimos apresentar as possibilidades e apoiar no desenvolvimento para atingir novos desafios. Agradecemos o seu feedback e reforçamos o nosso compromisso em fortalecer nossos projetos de carreira, afinal, somos beta e sempre buscamos nossa melhor versão!

Mostrando 1 a 10 de 671 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Wiz Soluções