Avaliações da Wiz Soluções

Atualizado em 6 de ago 2020

4.2
  1. Avaliação em destaque
    COVID-19

"TRABALHANDO NA WIZ SOLUÇÕES"

Funcionário atual - Vendedor Assistente em Juiz de Fora

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de 5 anos

Prós

É uma empresa íntegra, preocupada com a inclusão de diversidade, com responsabilidade social e sempre valoriza os seus funcionários. Se você entra nesta empresa como estagiário, você pode alcançar níveis até como um diretoria por exemplo. Valoriza e desenvolve as suas competências. Preocupa-se com o seu bem estar no trabalho e na vida pessoal. Trabalho a 7 anos e só tenho elogios a fazer.

Contras

Até hoje não tenho nenhuma reclamação a fazer.

March 30, 2020Employer Branding

Que felicidade receber esse feedback!!! Você com certeza faz a diferença para o nosso time e tem agregado muito para o nosso crescimento enquanto empresa. Entendemos que esse é um momento muito delicado não só para a companhia, mas para a população como um todo, e temos a responsabilidade de olhar para isso com muito cuidado, não deixando de prestar total assistência aos nossos Wizzers. Queremos que todos fiquem bem para que juntos possamos voar cada vez mais alto e enfrentarmos o desafio que vier!

2. "Nada que desabone"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Wiz Soluções em período integral

Prós

Bons benefícios para o funcionário

Contras

Nada que desabone a empresa

3. "Avaliação da emrpesa"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de 3 anos

Prós

Trabalhar com o que há mais top em tecnologia. Ótimos benefícios. Time colaborativo.

Contras

Falta de plano de cargos e salários. Burocracia para ascensão.

4. "Informações importantes!"

3.0
    Funcionário atual - Analista De Operações I em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa com ótimo espaço físico, sempre oferece vagas e oportunidades, também oferece bons benefícios, como PLR mediante metas da equipe. Tem horário de trabalho flexível a depender da área.

Contras

Gestão pouco empática, mais preocupada com resultados do que com saúde dos colaboradores. Fique de olho no acordo coletivo de trabalho. Sempre temos uma surpresa.

5. "Desenvolvimento dos colaboradores"

Funcionário atual - Gerente De Vendas em Maceió, Alagoas

Trabalha na Wiz Soluções em período integral

Prós

A Wiz investe no desenvolvimento dos funcionários através da Educação corporativa, uma plataforma maravilhosa que se chama Wizity. Nesta plataforma cada curso vale uma recompensa(lamps) que pode ser trocada por livros e cursos. Sobre os cursos são sempre atualizados com temas relevantes e altamente agregadores para os colaboradores de todos os níveis.

Contras

Não tenho nenhuma experiência negativa com esta empresa

6. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Consultor De Negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Wiz Soluções em período integral

Prós

Empresa humana Parceira com funcionários Pagamento em dia Bons benefício Ótimo o horário de trabalho

Contras

Falha em buscar os resultados das metas . Ter que comprovar o resultado entregue . Sistema para regularizar as metas não é muito bom .

7. "ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Gerente em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente descontraído e dinâmico, oportunidades de crescimento, em expansão

Contras

A cobrança por resultados as vezes ultrapassa o tolerável e algumas pessoas sofrem de burnout

July 14, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos muito o seu feedback, ele é extremamente importante para entendermos onde podemos melhorar. Prezamos muito pelo equilíbrio entre vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores. O nosso time de Gente e Gestão se preocupa muito em reforçar o modelo de gestão, construído para os gestores, como uma forma de manter a liderança sempre atenta às melhores práticas ao lidar com o seu time, principalmente em relação às necessidades individuais de cada colaborador. De forma alguma queremos cultivar uma Cultura de cobrança excessiva, gerando desgastes emocionais e psicológicos em nossos wizzers. Por isso, incentivamos sempre que qualquer problema que diz respeito às formas de trabalho na Wiz, às Políticas, metas e outros assuntos, sejam reforçados em momentos de feedback para a liderança imediata, bem como para a área de Business Partner. Temos times preparados para atuar em cima dessas temáticas, sempre muito disposto a fazer com que a experiência de nossos colaboradores seja a melhor possível dentro dos interesses individuais e coletivos. Contamos com você para andarmos sempre juntos nessa jornada de melhorias!

8. "amo trabalhar na Wiz"

Funcionário atual - Vendedor Assistente em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de 5 anos

Prós

Gestores humanos empresa investe no funcionário, ótimos benefícios e qualidade de vida.

Contras

tem que gostar de desafios e de alcançar metas

July 14, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes com a sua experiência positiva na Wiz. A nossa área comercial exige habilidades desafiadoras de nossos wizzers para lidar com as características que são inerentes a essa atuação, como atuar com atingimento de metas, dinamismo diário, entre outras. Mas temos, cada vez mais, disponibilizado recursos que auxiliem nossos colaboradores a superarem esses desafios, como treinamentos de vendas presenciais e remotas, capacitações de atendimento, negociação e outros, sempre prezando pelo desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional. Contamos com você para voarmos ainda mais alto!

9. "AVALIAÇÃO"

Funcionário atual - Vendedor Assistente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de um ano

Prós

Epresa idônea, Respeito pelo funcionário, Salário e benefícios compatíveis com a função.

Contras

Nada de contas na minha opinião.

July 14, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos muito o seu feedback e ficamos muito felizes em saber que a sua experiência está sendo positiva na Wiz. Contamos com você para continuarmos voando ainda mais alto!

10. "Adoro trabalhar na WIZ, ambiente focado em alta produtividade e dinâmismo"

Funcionário atual - Coordenadora De Projetos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Wiz Soluções em período integral há mais de um ano

Prós

Abertura para expor ideias, ambiente propício para inovação, livre acesso aos Diretores e ao CEO

Contras

Volume de demandas, devido a necessidade de adaptabilidade muitos pratos girando ao mesmo tempo

July 14, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos muito felizes com a sua experiência positiva. As mudanças representam uma característica bem marcante da nossa Cultura mesmo, mas sabemos que podemos sempre buscar amenizar os impactos disso no trabalho dos nossos colaboradores. Prezamos muito pelo equilíbrio, por isso, incentivamos que procure sempre a sua liderança para mantê-los alinhados quanto ao volume de demandas e forma de atuação. Momentos de feedback individuais e de conversas de alinhamento são trocas essenciais para que todos encontrem soluções para as principais dores, sempre juntos. Contamos com você e conte também com o time de BPs, eles estão preparados para auxiliar no que for preciso.