Avaliações da Wiz Soluções

1. 3.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

Positivo

Jun 11, 2022 - Consultor De Relacionamento

Prós

salário pago em dia e benefício bons

Contras

Acreditar mais nos funcionários, humanizar a relação com funcionários, aprender a ouvir o que mesmo fala, funcionário não é uma máquina, não se pode saber tudo e exigir esse tudo dele.

2. 5.0

Excelente empresa

May 27, 2022 - Desenvolvedor Júnior em Brasília, Distrito Federal

Prós

Empresa inovadora, muitas oportunidades de crescimento e aprendizado, alem de possuir novas tecnologias do mercado de TI

Contras

Nenhum ponto a destacar até o momento

Employer Branding

Olá! Trabalhamos diariamente para construir um bom lugar para se trabalhar e é muito bom saber que você considera a Wiz uma ótima empresa! Sabemos que ainda podemos melhorar, então reforçamos nosso compromisso em enfrentar o desafio que vier e sempre tentar trazer as melhores soluções. Muito obrigado pelo seu feedback, saiba que ele é muito importante para nos ajudar a evoluir e alcançar nossa melhor versão!

3. 5.0

Wiz

May 27, 2022 - Analista De Gente E Cultura em Brasília, Distrito Federal

Prós

Clima agradável Empresa humanizada Empresa diversa Empresa ética

Contras

Poucos métodos no momento dos reconhecimentos Plano de carreira sem critérios Salário abaixo do mercado

Employer Branding

Olá! Aqui na Wiz, acreditamos que pessoas talentosas merecem voar alto e trabalhamos para que todas elas tenham a oportunidade de encarar novos desafios. Para fortalecer nossa proposta de carreira para todo o conglomerado, criamos o projeto Voando Alto que, entre as ações, tem uma página na intranet para facilitar o entendimento sobre as possibilidades de carreira e caminhos para crescer dentro da Wiz. Dessa forma, conseguimos apresentar as possibilidades e apoiar no desenvolvimento para atingir novos desafios. Agradecemos o seu feedback e reforçamos o nosso compromisso em fortalecer nossos projetos de carreira, afinal, somos beta e sempre buscamos nossa melhor versão!

4. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Avaliação

May 26, 2022 - Técnico De BackOffice em Brasília, Distrito Federal

Prós

Salário bom, alimentação de 897 reais por mês maravilhoso, plano de saúde bom, muitos benefícios que ajuda no desenvolvimento profissional,

Contras

Nada a reclamar, estou lá a 7 meses e até agora estou amando, as vezes é uma loucura mais é tranquilo.

Employer Branding

Olá! Ficamos muito felizes com o seu feedback e reforçamos que trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos colaboradores e colaboradoras. Queremos continuar sendo reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar, olhando sempre para a satisfação de cada Wizzer seja no momento de atração, desenvolvimento, retenção ou até mesmo, quando esse for o melhor caminho, na despedida!

5. 5.0
    Ex-funcionário(a)

MUITO BOM

May 24, 2022 - Analista Administrativo

Prós

Politica de reconhecimento boa, valorização de cultura

Contras

não tem nada a reclamar da empresa

6. 4.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Um bom lugar pra trabalhar

Jun 4, 2022 - Estagiário em Brasília, Distrito Federal

Prós

A Wiz é um empresa muito boa pra trabalhar muito preocupada com os funcionários em diversos aspectos.

Contras

Os contras são pequenos atempos do dia-a-dia que a empresa se mostra preocupada em resolver.

7. 4.0
    Ex-funcionário(a), mais de 5 anos

Wiz BPO

Jun 2, 2022 - Analista em Brasília, Distrito Federal

Prós

VA valor fixo, inclusive nas férias; Pagamento sempre na data correta, ou antes

Contras

Plano de Saúde com co participação

8. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para se trabalhar

May 17, 2022 - Gerente De CRM em Brasília, Distrito Federal

Prós

Oportunidade de errar, inovar, propor soluções

Contras

Difícil reter diante de ofertas de salários maiores

Employer Branding

Na Wiz temos um Plano de Cargos e Salários, que utilizamos métodos e critérios para avaliações de todos os cargos da companhia. O objetivo principal é manter a equidade interna no que tange à remuneração adequada aos nossos colaboradores e colaboradoras, independente de cargo e função que ocupam. Além disso o plano tem uma das finalidades de garantir a competitividade salarial com o mercado, de acordo com a estratégia adotada pela companhia. Com relação ao processo de movimentações e reconhecimentos, também trabalhamos com políticas e critérios transparentes disponibilizados todos os colaboradores e colaboradoras nas nossas plataformas internas. Entendemos que assuntos relacionados à remuneração e salário são sempre muito delicados, por isso também procuramos desenvolver nosso time de líderes para que possam ter conversas transparentes e verdadeiras sobre carreira com seus liderados e lideradas para manter as expectativas sempre alinhadas.

9. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Prós

May 18, 2022 - Consultor

Prós

Benefícios muito bons, apoio ao desenvolvimento e clima organizacional.

Contras

Ainda não conheci os contras.

10. 4.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

Empresa muito boa!

Jun 1, 2022 - Analista De Sistemas Pleno

Prós

Cultura ágil; Ambiente muito agradável; Benefícios muito bons.

Contras

Plano de carreira e falta de reconhecimento.

Mostrando 31 a 40 de 888 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Wiz Soluções

A Wiz Soluções tem uma classificação geral de 4.4 (do total de 5), com base em 1,017 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 92% dos funcionários da Wiz Soluções recomendam a empresa, e 79% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Wiz Soluções classificam sua remuneração e seus benefícios como 4.2 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Wiz Soluções. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 92% dos funcionários da Wiz Soluções recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Wiz Soluções com pontuação 4.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Wiz Soluções são: alta liderança, diversidade e inclusão, desenvolvimento de carreira; e as desvantagens são: cultura, benefícios, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Wiz Soluções

Trabalha na empresa Wiz Soluções? Compartilhe sua experiência