Avaliações da Yahoo

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ponto de vista como IT Analyst

Sep 13, 2021 - Senior IT Analyst em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima e cultura são ótimos, o escritório tem bastante suporte em relação a free food e afins, plano de saúde é um dos melhores do mercado. É possivel se auto desenvolver bem com sua rotina e sendo curioso e disposto a aprender.

Contras

Para essa função voce geralmente fica sobrecarregado pois você responde pelo IT local da empresa, mas é se acostumar com essa rotina você consegue levar

2. 5.0

Grande escola

Feb 5, 2021 - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Muitos estagiários tiveram oportunidades de serem efetivados. Cultura bem de empresas ad tech: free food, celular, metas alcançáveis

Contras

Não ofereciam exatamente um plano de desenvolvimento de carreira

3. 5.0

Foi uma escola

Mar 4, 2020 - Account Manager

Prós

Aprendi muito , do estágio ao efetivo

Contras

Clima na área comercial nem sempre era bom

4. 3.0
    Funcionário atual

Uma empresa OK

Oct 8, 2018 - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os beneficios da empresa são otimos, além de ter free food, temos VR. A localização da empresa tambem é muito boa, fica na faria lima, é perto de tudo.

Contras

O clima da empresa é ruim, a cobrança é pesada, o board é perdido, tem muita gente lá que nao sabe o que está fazendo, que está lá só por bom relacionamento

5. 3.0
    Ex-funcionário, mais de 7 anos

Foi excelente, poderia ser incrível!

Aug 13, 2018 - Gerente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios excelentes, muito aprendizado, a empresa segue buscando evoluções em seus serviços, o que possibilita um aprendizado constante e enriquecedor na carreira do profissional.

Contras

Falta uma liderança (Presidente) mais coesa e firme. Novos funcionários muito competitivos em especial os com cargos de gerência/diretoria que prezam por novas contratações de amigos ou antigos funcionários de outras empresas descaracterizando as equipes e claramente favorecendo suas panelinhas.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 5.0
    Funcionário atual

Yahoo, sonho ?

Jan 31, 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que reconhece o esforço de seus funcionários, além de sempre possibilitar um excelente ambiente de trabalho, com muita descontração. Além disso possui excelente salário e benefícios.

Contras

Um dos pontos negativos que me caberiam cirar seria a localização da empresa, que não fica tão perto de minha atual residência. Um outro fato pertinente discorre sobre a mesma demandar um altíssimo nível de conhecimento e experiência até mesmo para as tarefad mais básicas.

7. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Ótima empresa, mas fico feliz em não estar mais lá

Aug 3, 2017 - Interactive Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Time internacional, ótimos benefícios (destaque para o plano médico), free food, excelente cultura da empresa, eventos constantes, viagens internacionais

Contras

Salário relativamente baixo, desconhecimento da gerência do que a equipe realmente fazia, preconceito quanto a home office, embora grande parte da empresa o fizesse em grande quantidade (principalmente na sede em Sunnyvale)

8. 5.0
    Ex-funcionário

A liberdade é conquistada, não comprada

Aug 1, 2017 - Autônomo em Irati, Paraná

Prós

Liberdade atuação. Administração de horário flexível. Sem chefia. Liberdade para desempenhar atividades extras maior possibilidade é leque de oportunidades.

Contras

Precisa estabelecer carteira de clientes e isso não é nada fácil. Depois de conquistar clientes ainda é necessário sempre inovar nunca se deve oferecer os mesmos serviços da mesma forma mas inovar sempre

9. 3.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Precisa estruturar a carreira

Nov 12, 2016 - Redator em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalhava de casa, baseado em produtividade, os chefes eram bacanas e havia boa comunicação com os superiores e o relacionamento com os chefes era realmente bom.

Contras

Não havia um plano de carreira ou possibilidade de ascensão profissional. Nem mesmo a possibilidade de uma contratação CLT, com todos os benefícios trabalhistas

10. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

O trabalho de meia sonhos

Aug 16, 2015 - Gerente De Relações Públicas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimos, recomendo sempre muito legal e sempre emocionante eu acho muito ótemo e foi ótemo essa experiência

Contras

Não tive nem um ponto negativo durante minha experiência na empresa

Mostrando 1 a 10 de 22 Avaliações
</>Incorporar