Avaliações da Yahoo | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Yahoo, sonho ?"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Yahoo em

Prós

Empresa que reconhece o esforço de seus funcionários, além de sempre possibilitar um excelente ambiente de trabalho, com muita descontração. Além disso possui excelente salário e benefícios.

Contras

Um dos pontos negativos que me caberiam cirar seria a localização da empresa, que não fica tão perto de minha atual residência. Um outro fato pertinente discorre sobre a mesma demandar um altíssimo nível de conhecimento e experiência até mesmo para as tarefad mais básicas.

Yahoo2018-01-31
  2. "Uma empresa OK"

Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Yahoo em

Prós

Os beneficios da empresa são otimos, além de ter free food, temos VR. A localização da empresa tambem é muito boa, fica na faria lima, é perto de tudo.

Contras

O clima da empresa é ruim, a cobrança é pesada, o board é perdido, tem muita gente lá que nao sabe o que está fazendo, que está lá só por bom relacionamento

Yahoo2018-10-08

"Foi excelente, poderia ser incrível!"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Yahoo em por mais de 7 anos

Prós

Benefícios excelentes, muito aprendizado, a empresa segue buscando evoluções em seus serviços, o que possibilita um aprendizado constante e enriquecedor na carreira do profissional.

Contras

Falta uma liderança (Presidente) mais coesa e firme. Novos funcionários muito competitivos em especial os com cargos de gerência/diretoria que prezam por novas contratações de amigos ou antigos funcionários de outras empresas descaracterizando as equipes e claramente favorecendo suas panelinhas.

Se aposente, você já ganhou muito dinheiro aí.

Yahoo2018-08-13
  4. "Ótima empresa, mas fico feliz em não estar mais lá"

Interactive Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Yahoo em por mais de 3 anos

Prós

Time internacional, ótimos benefícios (destaque para o plano médico), free food, excelente cultura da empresa, eventos constantes, viagens internacionais

Contras

Salário relativamente baixo, desconhecimento da gerência do que a equipe realmente fazia, preconceito quanto a home office, embora grande parte da empresa o fizesse em grande quantidade (principalmente na sede em Sunnyvale)

Levar a sério as reclamações quanto a abuso e pressão dos gerentes. Muitas mulheres se sentiam extremamente infelizes lá, por gerentes machistas

Yahoo2017-08-03
  5. "A liberdade é conquistada, não comprada"

Autônomo em Irati, Parana

Trabalhou na Yahoo em

Prós

Liberdade atuação. Administração de horário flexível. Sem chefia. Liberdade para desempenhar atividades extras maior possibilidade é leque de oportunidades.

Contras

Precisa estabelecer carteira de clientes e isso não é nada fácil. Depois de conquistar clientes ainda é necessário sempre inovar nunca se deve oferecer os mesmos serviços da mesma forma mas inovar sempre

Yahoo2017-08-02
  6. "Precisa estruturar a carreira"

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Yahoo em por mais de 2 anos

Prós

Trabalhava de casa, baseado em produtividade, os chefes eram bacanas e havia boa comunicação com os superiores e o relacionamento com os chefes era realmente bom.

Contras

Não havia um plano de carreira ou possibilidade de ascensão profissional. Nem mesmo a possibilidade de uma contratação CLT, com todos os benefícios trabalhistas

Yahoo2016-11-13
  7. "O trabalho de meia sonhos"

Gerente De Relações Públicas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Yahoo em por mais de 2 anos

Prós

Ótimos, recomendo sempre muito legal e sempre emocionante eu acho muito ótemo e foi ótemo essa experiência

Contras

Não tive nem um ponto negativo durante minha experiência na empresa

Continuem com o ótimo trabalho

Yahoo2015-08-16
  8. "Me trouxe muitas experiências, e um ótimo aprendizado."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Yahoo em

Prós

São ótimos na Organização, nos processo e nos incentivos

Contras

Poucas chances de crescimento interno.

Yahoo2015-06-15

"O Yahoo acerta no varejo erra no atacado."

Jornalista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Yahoo em

Prós

Salários, estrutura física (computadores, internet, etc, celulares, comida à vontade), cultura do "seja educado".

Contras

Verticalização forte da matriz em relação aos outros mercados, o que afeta diretamente o Brasil, aliado a uma ausência quase total de conhecimento da matriz sobre o mercado brasileiro; Estrutura Latam (Latin America) na qual o Brasil não é discernido de seus vizinhos, mesmo tendo uma economia maior e falando língua diferente; Lado comercial e lado editorial funcionam como empresas diferentes, com estruturas... totalmente separadas até a matriz; Diálogo entre as partes quase inexiste, o que é impensável numa empresa que (também) faz mídia; As poucas pesquisas sobre quem é o usuário da empresa praticamente não são divulgados. A maioria dos funcionários, incluindo a chefia, não sabe com quem estamos conversando.

Entender o mercado nacional e quem é o nosso usuário; unificação da estrutura no Brasil para que comercial e editorial sejam parceiros.

Yahoo2015-05-21

"Boa empresa"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Yahoo em

Prós

Contato internacional, boa estrutura (embora há quem reclame), flexibilidade de horário, bons benefícios (o plano médico é excelente).

Contras

As coisas são dinâmicas demais (muda-se estrutura, pessoas, modo de trabalhar etc). Por exemplo, eu tive 4 chefes diferentes nos últimos 2 anos e meio, e isso não é incomum na empresa.

Yahoo2014-10-14
</>Incorporar