Avaliações da Youse Seguradora | Glassdoor.com.br

Avaliações da Youse Seguradora

Atualizado em 21 de mai 2019

4.5
  1. "Um empresa jovem e ótimo ambiente para se trabalhar"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

É uma empresa jovem que estimula as pessoas a sempre darem o seu melhor. Dão autonomia, voz e responsabilidade a todos. Acredito que isso é muito importante para o desenvolvimento da carreira.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos. Vejo apenas que por ser uma empresa jovem ainda está adaptando muitos processos, mas acredito ser normal. O importante é que sempre estão trabalhando em melhorias.

Youse Seguradora2019-05-10
  2. "Oportunidade para novos aprendizados."

Funcionário atual - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

Empresa com ambiente e infraestrutura agradável, pessoas pró ativas e colaborativas. Oportunidade para novos aprendizados, temos autonomia para sugerir e propor novas ideias.

Desvantagens

Não tem um plano de carreira bem definido, há muitos cargos de chefia, os processos mudam sempre e os demais times não são avisados, isso pode colaborar de forma negativa já que trabalhamos colaborativamente.

Youse Seguradora2019-05-21
  3. "Oportunidade"

Funcionário atual - Estagiário Em Desenvolvimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

Autonomia, flexibilidade, oportunidade de crescimento. A youse da muitas oportunidades de crescimento, e da total apoio aos estagiários em seu desenvolvimento, tratando-o como iguais sem diferenciação.

Desvantagens

A empresa possui uma grande complexidade, apesar da organização em squads ser disruptiva o tempo de adaptação acaba sendo um pouco alto, é difícil entender o funcionamento em pouco tempo.

Youse Seguradora2019-04-27
  4. "Uma empresa bagunçada com benefícios acima da média do mercado"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

A Youse é uma empresa de cultura desruptiva, tem clima de startup, um escritório confortável, sem dress-code e as pessoas podem ser quem elas são realmente dentro do escritório.

Desvantagens

A liderança é uma bagunça. A empresa trabalhou nos primeiros anos com a "torneira aberta", gastando errado e quando se deu conta disso já havia uma cultura enraizada. Passar pelo período de reeducação foi doloroso, e o cliente foi impactado com o corte nas despesas. O RH é ilustrativo e não existe um processo de divulgação das vagas internamente, o que dificulta o crescimento dentro da empresa. A experiência do cliente...

Acompanhe de perto a gestão de seus diretores para com suas equipes. A empresa se preocupa demais com entrega de features e pouco com o impacto e valor que elas entregam ao cliente.

Youse Seguradora2019-04-29

"Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação."

Funcionário atual - Analista Jurídico Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

Empresa moderna, disruptiva, inovadora e que trata muito bem todos os colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho. Se trata de uma empresa muito nova dentro no grupo Caixa Seguradora.

Desvantagens

Observo muita instabilidade nos cargos da empresa, no sentido de ter uma circulação muito alta de funcionários. Desorganização em muitas áreas, não só pelo fato de ser uma empresa nova, mas também por verificar que alguns perfis de pessoas não se encaixam no estilo da empresa.

Youse Seguradora2019-04-10
  6. "10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços"

Funcionário atual - Estudante em Foz do Iguaçu

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Desvantagens

nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Todos os Veiculos d Youse tenha localizador

Youse Seguradora2019-03-04

"Uma empresa fantástica cheia de oportunidades"

Funcionário atual - QA em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

A empresa oferece ampla oportunidade de crescimento profissional para quem quer se desenvolver e encara os problemas como desafios de crescimento. Nos dois anos de empresa, houveram diversas oportunidades que vi acontecer tanto no time que trabalho, quanto nos demais times. O ambiente é perfeito para quem consegue fazer um auto gerenciamento de suas atividades e tem claro para quem tem para si claro, quais são os seus...

Desvantagens

Pelo fato da vasta autonomia que a empresa oferece aos colaboradores, faltou um pouco de controle e acompanhamento do limite dessa autonomia. Acredito que o RH deveria atuar mais efetivamente com os gestores, pois nem todos os gestores possuem um conhecimento para gerir e desenvolver comportamento dos seus colaboradores, nesse sentido, isso contribui para as pessoas acharem que podem fazer o que quiserem na empresa. Por...

Com a mudança recente da presidência, acredito que focar a empresa para entregar com mais assertividade ao cliente final é uma ótima forma de melhorar a empresa. Direcionar os gestores a olharem para a performance dos colaboradores e não deixar com que pessoas desmotivadas contaminem os colegas.

Youse Seguradora2018-11-21

"Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários"

Funcionário atual - Product Owner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Desvantagens

Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Keep rocking

Youse Seguradora2018-10-31

Resposta da Youse Seguradora

July 19, 2019RH

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/

"Boa impressão, mas o dia a dia é bem diferente."

Ex-funcionário - Recepcionista Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Youse Seguradora em por menos de um ano

Vantagens

Cultura, ambiente descontraído e happy hours, nada além disso. Infelizmente a cultura não se adequa à todas as áreas da organização. O que é uma pena, de fato.

Desvantagens

Os gestores da área adminsitrativa precisam urgentemente passar por cursos e vivências de como ser um LÍDER, e não um mero chefe como são hoje em dia.

Recomendaria a empresa, tirando os líderes da área administrativa.

Youse Seguradora2018-11-14
  10. "Youse e seu olhar de mãe com os Yousers!"

Funcionário atual - Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Youse Seguradora em

Vantagens

A Cultura Organizacional é SENSACIONAL, a estrutura horizontal faz com que todos os colaboradores, gestores e diretores tenham contato direto e burocracia. Na Youse você toma café com o CEO e senta ao lado do diretor financeiro pra um papo tranquilamente e sem receio nenhum, por que a cultura é tão maravilhosa que todos se tratam de igual para igual.

Desvantagens

Nada a declarar, em todos os obstáculos temos apoio da empresa para supera-los. Não tenho contras a relatar.

Youse Seguradora2018-10-27