Avaliações da Zallpy Group

Atualizado em 18 de dez 2020

3.8
  1. "Acima da expectativa"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - QA/Analista de testes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Zallpy Group em período integral

Prós

Moro longe e na pandemia não fiquei de fora de nenhuma ação da empresa, boa remuneração, feedbacks constantes

Contras

O Outsoursing pode ser um contra, para situações em que não se busca essa forma de vinculo

2. "Recomendo, ótimas equipes"

• Diversidade e inclusão
    Ex-funcionário - Desenvolvedor Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Zallpy Group em período integral por mais de um ano

Prós

Acesso direto ao diretor, novas tecnologias, ambiente descontraído, equipe muito bem preparada com alguns profissionais muito experientes e humildes dispostos a repassar conhecimento e a escutar conselhos, gestores sempre dispostos a conversar com o funcionário. Indico de olhos fechados pois é uma empresa que tive ótimas experiências desde o momento da contratação até o momento da minha saída, se tem uma palavra que define é "Integridade".

Contras

proxy para acesso a internet, não tem estacionamento

3. "Melhor empresa para trabalhar alocado"

Funcionário atual - Desenvolvedor Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Zallpy Group em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa se preocupa com o funcionário, não somos largados no cliente, acompanhamento próximo da gerente mesmo no período de pandemia, deram cadeira, monitor. Trabalho a dois anos e não me arrependo, todas as minhas solicitações foram atendidas prontamente sempre pela gerente, na minha opinião a melhor empresa que trabalhei.

Contras

Não tenho nada contra, todas as minhas solicitações foram atendidas até hoje.

4. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Zallpy Group em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa realmente se preocupa com as pessoas, sólida, nunca tive nenhum tipo de atraso ou problema administrativo. Flexibilidade de horário. Home office quando é pedido. Bom ambiente de trabalho.

Contras

ainda não defini pontos negativos

5. "Boa empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor Progress em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Zallpy Group em período integral há mais de um ano

Prós

Bom ambiente, estrutura nova, diversos incentivos na promoção de atividades para os funcionários.

Contras

Não tem plano de carreira

6. "Confio e indico"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno

Trabalha na Zallpy Group em período integral há mais de um ano

Prós

A Zallpy atua com várias divisões de negócio e eu trabalho alocado no cliente. A minha experiência tem sido positiva, desde o inicio da seleção até começar a atua no cliente. Uma coisa que me chamou a atenção foi o cuidado em avaliar a minha expectativa e fit cultural para saber se era aderente ao cliente. Me passaram todo o cenário e eu achei que fazia sentido. O processo todo foi bem honesto. Mesmo atuando como terceiro, me sinto parte da Zallpy. Tenho uma liderança próxima e me sinto assistido sempre. Se eu preciso de algo, rapidamente fornecem. São cuidadosos e parecem se preocupar comigo. Estou aprendendo bastante e estou satisfeito com o desafio atual.

Contras

Até o momento a experiência está sendo legal.

7. "Empresa Séria e Ética"

Funcionário atual - Gerente De Projetos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Zallpy Group em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa realmente se preocupa com as pessoas, sólida, nunca tive nenhum tipo de atraso ou problema administrativo. Diversos clientes multinacionais projetos de grande porte.

Contras

No momento nenhum gosto do ambiente.

8. "Empresa não reconhece os colaboradores. E não estou falando somente de dinheiro."

1.0
    Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Zallpy Group em período integral por mais de 3 anos

Prós

Ambiente, Infraestrutura e ações para integrar funcionários.

Contras

Sem plano de carreira nenhum para nenhuma equipe e em qualquer tecnologia. É chão de fábrica, sentar e trabalhar. Você vale o que o seu currículo disser que vale, ou o quanto estiver disposto a puxar saco para valer, pois só assim para ganhar aumento. Empresa não tem cultura de reconhecer funcionários que sejam híbridos, e não consegue lidar com isso. Você ganha pelo que foi contratado para fazer, e o que mais você trouxer para o cliente ou o quanto você agrega como pessoa, fica no tapinha nas costas. Por mais que muitos notem, quem deve ver não vê, por que não quer ou por que não é capacitado. Pessoas diferentes, com atribuições iguais ganham salários diferentes, tudo de acordo de como "se venderam". Existem centenas de cargos com nomes diferentes (mas mesma função prática) para justificar todo mundo ter um salário diferente. Moral da história: A empresa vende algo que ela mesmo quer se tornar, mas ainda não é. Na empresa, a meritocracia é um sonho: Todos falam sobre, mas ela nunca acontece. Faz muitos eventos ótimos (festas, happy hours), mas tem que lembrar que fora os sócios, ninguém trabalha por amor, então o que todo mundo quer é que teu chefe sente do teu lado e diga "muito legal aquilo que tu fez, eu vi, parabéns", mas só quem vê essas coisas são os colegas, daí não adianta nada. Rotatividade de pessoas gigante.

9. "Empresa boa de marketing"

1.0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor Node JS em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na Zallpy Group em período integral por menos de um ano

Prós

Marketing da empresa no processo seletivo e redes sociais. Passam a imagem de que a empresa é boa para se trabalhar.

Contras

A empresa parece que está no ano 2000. Câmeras em todas as mesas para monitorar os funcionários; Proxy bloqueando acesso a sites (Você não pode nem abrir o Spotity); Não tem nem wifi no ambiente; Desorganização na recepção do funcionário (fiquei perdido lá, ninguém falou nada de como funcionava as coisas, além de o Tech Lead não saber direito qual seria o próximo passo do projeto); Ambiente no geral (ACATE) ruim pra caramba (A ACATE é boa, mas ao redor não tem restaurantes decentes, mercados e coisas no geral, fica longe de tudo).

10. "Uma boa empresa para trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Testes Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Contras

O vale refeição poderia ser mais alto levando em conta a região onde fica a empresa, com restaurantes muito caros ao redor.

Visualizando 1 - 10 de 37 avaliações em Português