Cover image for Zaply

4 estrelas

3 estrelas

2 estrelas

1 estrela

Confirme seu e‑mail para usar os filtros. Está tendo problemas? Reenviar e‑mail

5 de mais de 5 avaliações encontradas

Atualizado em 31 de ago. de 2021

Desenvolvedor Júnior
      Ex-funcionário(a), menos de um ano
      Porto Alegre, RS

Prós

Excelente ambiente para crescimento profissional, time acolhedor, projetos desafiadores e possibilidade de trabalho flexível, trabalhando remotamente alguns dias da semana.

Contras

Pode ser um contra o fato de ser somente para residentes em Porto Alegre e região, mas pra mim não foi um problema.

Desenvolvedor Júnior
        Ex-funcionário(a), menos de um ano
        Porto Alegre, RS

Prós

Empresa super bacana com uma equipe massa que proporciona um espaço incrível para o desenvolvimento pessoal e coletivo. - organizados; - honestos; - transparentes; - flexíveis. Foi uma oportunidede de ouro poder passar por aqui e trabalhar com eles. Só tenho a agradecer por todo o tempo juntos, sigo admirando e torcendo para que continue evoluindo e crescendo cada vez mais.

Contras

nenhuma caracteristica que seja um contra de trabalhar aqui.

Obrigado por deixar sua avaliação aqui no nosso perfil do Glassdoor! Atenciosamente, Bruno Ely Founder & CEO Zaply

2. Faça parte da equipe da empresa Zaply
        Ver nossas vagas mais recentes
          30 de ago. de 2021
          Assistente de Qualidade de Informação
          Prestador de serviços atual
          Porto Alegre, RS

Prós

Um ambiente de trabalho agradável e flexível, boa estrutura oferecida aos funcionários, cultura de trabalho transparente e bacana. Estou fechando meu primeiro mês e me senti muito acolhida por toda a equipe.

Contras

Nenhuma observação a ser inserida aqui.

30 de ago. de 2021
            Funcionário(a) atual

Prós

- equipe unida; - aprendizagem contínua; - feedbacks construtivos; - ambiente leve e descontraído; - oportunidade de crescimento.

Contras

É necessário ter boa autogestão.

Obrigado por postar sua sincera avaliação e feedback! De fato entendemos que ter uma boa autogestão é um característica importante de fit cultural com a empresa. Gostamos de incentivar altos graus de liberdade e autonomia, permitindo assim que quem quer crescer consegue encontrar o seu espaço e ser o seu melhor. :) Atenciosamente, Bruno Ely Founder & CEO Zaply

Prestador de serviços sigiloso
              Prestador de serviços atual

Prós

Ambiente super leve, descontraído, bem tranquilo para se trabalhar. Tudo é muito transparente.

Contras

Nada mesmo, a empresa ótima.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliação(ões) em Português
            </>Incorporar

Quer ficar por dentro do que acontece na sua empresa?

Entre para o Company Bowl™ e tenha conversas sigilosas sobre o trabalho.

O Glassdoor tem 5 avaliações da empresa Zaply enviadas de maneira sigilosa por funcionários da Zaply. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a Zaply é a empresa certa para você.