Avaliações da Zaply

Atualizado em Aug 31, 2021

5 de mais de 5 avaliações encontradas

5.0

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Boa oportunidade para Devs

Aug 31, 2021 - Desenvolvedor Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Excelente ambiente para crescimento profissional, time acolhedor, projetos desafiadores e possibilidade de trabalho flexível, trabalhando remotamente alguns dias da semana.

Contras

Pode ser um contra o fato de ser somente para residentes em Porto Alegre e região, mas pra mim não foi um problema.

2. 5.0
    Prestador de serviços atual

Minha experiência na Zaply

Aug 30, 2021 - Assistente de Qualidade de Informação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Um ambiente de trabalho agradável e flexível, boa estrutura oferecida aos funcionários, cultura de trabalho transparente e bacana. Estou fechando meu primeiro mês e me senti muito acolhida por toda a equipe.

Contras

Nenhuma observação a ser inserida aqui.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  3. 5.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Baita Grupo!

Aug 31, 2021 - Desenvolvedor Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa super bacana com uma equipe massa que proporciona um espaço incrível para o desenvolvimento pessoal e coletivo. - organizados; - honestos; - transparentes; - flexíveis. Foi uma oportunidede de ouro poder passar por aqui e trabalhar com eles. Só tenho a agradecer por todo o tempo juntos, sigo admirando e torcendo para que continue evoluindo e crescendo cada vez mais.

Contras

nenhuma caracteristica que seja um contra de trabalhar aqui.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Zaply

Fundador

Obrigado por deixar sua avaliação aqui no nosso perfil do Glassdoor! Atenciosamente, Bruno Ely Founder & CEO Zaply

4. 5.0
    Funcionário(a) atual

Empresa com grande oportunidade de crescimento

Aug 30, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

- equipe unida; - aprendizagem contínua; - feedbacks construtivos; - ambiente leve e descontraído; - oportunidade de crescimento.

Contras

É necessário ter boa autogestão.

Resposta da Zaply

Fundador

Obrigado por postar sua sincera avaliação e feedback! De fato entendemos que ter uma boa autogestão é um característica importante de fit cultural com a empresa. Gostamos de incentivar altos graus de liberdade e autonomia, permitindo assim que quem quer crescer consegue encontrar o seu espaço e ser o seu melhor. :) Atenciosamente, Bruno Ely Founder & CEO Zaply

5. 5.0
    Prestador de serviços atual

Ótima empresa

Aug 31, 2021 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Ambiente super leve, descontraído, bem tranquilo para se trabalhar. Tudo é muito transparente.

Contras

Nada mesmo, a empresa ótima.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português
</>Incorporar