Avaliações da Zona Sul Supermercados | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Excelente empresa."

Ex-funcionário - Caixa Atendente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Zona Sul Supermercados em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho e beneficios satisfatorios. Bonificação pelo domingo trabalhado, plano de saúde atualmente Intermédica e plano de carreira.

Desvantagens

A escala de trabalho 6x1 acaba se tornando muito cansativa. Poderia ser 5x2. Com uma hora a mais de carga horária. Seria muito menos cansativo.

Zona Sul Supermercados2019-05-29
  2. "Os funcionários também querem crescer !!!"

Funcionário atual - Analista Contábil Financeiro Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Empresa em alto crescimento com ambiente muito bom de trabalhar, salário atrativo e com demandas que agregam boas experiências ao currículo.

Desvantagens

Não existem oportunidades de crescimento ou plano de carreira, zeros incentivos para melhorias dos funcionários e dos processos, os projetos são rasos em relação ao mercado, acabam geralmente afogados ou atrasados em meio a tanta burocracia interna.

Valorizem as pessoas e a educação como a raiz dos resultados.

Zona Sul Supermercados2019-06-14
  3. "Boa oportunidade de estágio."

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhou na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Pagamento de salário dentro da data acordada. Bom relacionamento interpessoal entre os funcionários. Carga horária flexível para estagiários. Treinamentos e dinâmicas muito significativas por parte do RH da empresa.

Desvantagens

Acredito que exista pouca comunicação entre os setores da empresa, o que acaba resultando em alguns equívocos ao longo de processos importantes.

Zona Sul Supermercados2019-02-24
  4. "Trabalhe o quanto puder, não vai ser o suficiente"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Comércio E Varejo em Rio de Janeiro

Trabalha na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

PPR da empresa que é dividido entre os funcionários, dependendo com a quantidade alcançada, possibilidade de crescer na empresa tendo a indicação do seu gerente ou gestor

Desvantagens

O jovem não tem mtos benefícios, nem um plano de saúde gratuito ou com algum desconto, pouco tempo para almoçar, não é muito valorizado, nos funcionários estamos sempre errado e o cliente certo

Dar mais benefícios, não só pra os CLTs da empresa mas para os Jovens Aprendizes tambem

Zona Sul Supermercados2019-03-12
  5. "Média"

Funcionário atual - Operador De Caixa/Abastecimento em Rio de Janeiro

Trabalha na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Plano de carreira oferecido a todas as pessoas, independente do seu cargo. Eles põe no mural e se você preencher o requisito, pode se inscrever.

Desvantagens

Horário de fechamento das lojas nos feriados e domingos, não pagam quase mais nenhum bônus ( como de domingo e feriado) em dinheiro e a refeição que não é tão legal.

Zona Sul Supermercados2019-02-19
  6. "Boa."

Ex-funcionário - Operador De Cargas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Cumpre com os benefícios oferecidos, uma excelente empresa. Empresa que tem muitos produtos importados de boa qualidade. Ótimo aprendizado .

Desvantagens

Muita fofoca e pessoas que não trabalham e ficam querendo mandar no seu... "puxa saco de gerente". Era obrigado a fazer dupla função me deixando muito sobrecarregado nas tarefas. (ainda era chamado a atenção pelo gerente várias vezes pq a prateleira ficava sem mercadoria, e o repositor ficava voando enquanto eu trabalhava dobrado no lugar dele).

Zona Sul Supermercados

Zona Sul Supermercados2019-01-19
  7. "empresa satisfatoria ao empregado"

Ex-funcionário - Supervisor De Manutenção Mecânica em Rio de Janeiro

Trabalhou na Zona Sul Supermercados em por mais de 9 anos

Vantagens

a uniao entre funcionarios en grupo, crecimento dos funcionarios, proficionalmente, a pontualidade de pagamentos, a satisfação de atender o clientes, em todas redes de lojas

Desvantagens

Eu não vir esse tipo de coisa, são pontos que não e dificil de corrigir, mais sei que os os organizadores da empresa estão tentando melhora tudo com muita satisfação

continuar, com o trabalho otimo que esta fazendo

Zona Sul Supermercados2019-01-07
  8. "Zona Sul Supermercados"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Muito bom, aconselho vivamente a todos os que gostam de conversar e fazer chamadas para todos os dias querendo saber mais sobre o que é isso.

Desvantagens

Ruim porque não sei se vai dar certo ou não querer saber se eu tivesse aí agora o privilégio de ter uma ideia de como seria a vida de uma pessoa que.

Zona Sul Supermercados2018-12-26
  9. "Positiva voltaria a trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Trabalhou na Zona Sul Supermercados em por mais de 4 anos

Vantagens

Multicultutalismo bom salario oportunidade de aprendizado boa oportunidade de relacionamento com outras empresas Empresa coreana onde os estrangeiros eram muito honestos e da O oportunidade a todos

Desvantagens

Trabalho constante aos finais de semana Horas extras constantes. Muitas viagens, serviços com tempo contado e sobre muita pressão. Serviço em obras então a estrutura varia muito.

Zona Sul Supermercados2018-11-14
  10. "Ótima"

Funcionário atual - Estoquista A em Rio de Janeiro

Trabalha na Zona Sul Supermercados em

Vantagens

Empresa muito boa de trabalho paga em dia não tem atraso de salário bom ambiente umas das empresas mais renomadas do rio de janeiro e ótima de trabalho

Desvantagens

Infelizmente por ser no ramo alimentício acaba tendo que trabalhar direto muitas vezes até mesmo sem folga com um domingo no mês e um dia na semana

Melhorar a escala para que os funcionários possa estar mais junto com seus familiares

Zona Sul Supermercados2018-10-23