Avaliações da Zup IT Innovation | Glassdoor.com.br

Avaliações da Zup IT Innovation

Atualizado em 20 de jun 2019

4.1
  1. "Ser um Zupper é muito bom"

Funcionário atual - Engenheiro Front End em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

A cultura da empresa é muito boa, agradável e contribui para o crescimento dos empregados. Geralmente os projetos são interessantes e desafiadores.

Desvantagens

Ainda existem muitos conflitos da cultura da empresa com a cultura dos clientes que a ZUP possui. Isso é um desafio interno. Apesar dos benefícios serem bons, sinto falta de algo relacionado a transporte.

Mais produtos internos

Zup IT Innovation2019-05-16
  2. "Empresa que logo se tornará uma das melhores no mercado."

Funcionário atual - Desenvolvedor Front-end Júnior em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

A empresa tem um ambiente que proporciona felicidade ao funcionário, onde o mesmo consegue crescer profissionalmente em uma curva rápida. Tende a empregar novas tecnologias e aplicar novos conceitos,

Desvantagens

As vezes a empresa deixa a cultura divulgada se perder, seja no funcionário que está alocado, seja em casos específicos, então seria interessante tentar empregar sempre a cultura, seja qual for o momento ou qual for a situação.

Deve-se existir formas de empregar a cultura até mesmo no funcionário que foi alocado no cliente.

Zup IT Innovation2019-06-08
  3. "Um potencial enorme, mas precisa ajustar questões básicas de gestão."

Funcionário atual - Diretor Delivery em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Empresa com mindset de inovação, muito puxado pelo CEO, que é uma das pessoas mais brilhantes que eu já conheci. Não existe zona de conforto para quem trabalha na ZUP

Desvantagens

Um dos sócios possui um mindset retrógrado e não é receptivo para receber feedbacks. Quando confrontado, fica agressivo e tenta convencer as pessoas “no grito”. Porém, prega um discurso de autonomia e autogestão, que não aplica na prática.

Zup IT Innovation2019-06-05
  4. "Uma empresa diferente"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvedor.NET em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Cultura, Flexibilidade, ambiente. A Zup tem uma cultura e uma flexibilidade diferenciada das outras empresas, muito similar a Google e Facebook, aqui em BH, possui uma seleção de grandes profissionais.

Desvantagens

Perdemos uma liderança muito forte entre os gestores, essa liderança foi para um projeto em SP, era um facilitador. Plano de carreira não é estruturado, pode melhorar os benefícios, principalmente o vale refeição que esta defasado.

Hoje é preciso criar um plano de carreira, os profissionais estão cientes que a responsabilidade de sua carreira é deles, mas precisamos de uma estrutura formada para direcionar nossas carreiras. Melhorar o vale alimentação.

Zup IT Innovation2019-06-04
  5. "Zup"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front End em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Flexibilidade e ambiente descontraído para trabalho. Ideal para quem busca conhecimento. Trabalha com novas tecnologias e está dobrando a cada ano.

Desvantagens

Está se tornando um grande prestador de serviços. Isso pode limitar o crescimento pessoal. Mas como mencionado acima, é ideal pra quem busca conhecimento inicial e aplicável.

Necessário nos preocuparmos com as pessoas. Na obsessão da busca de pessoas para ocuparem as vagas atuais, estamos se perdendo e esquecendo das pessoas já existentes.

Zup IT Innovation2019-05-31
  6. "É uma ótima empresa para a sua evolução profissional."

Funcionário atual - UI/UX Designer Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

As iniciativas para os colaboradores motivam muito, além disso a troca de conhecimento é constante dentro da empresa, isso ajuda muito no desenvolvimento da carreira das pessoas que trabalham na Zup.

Desvantagens

Estão passando pelo processo de deixar de ser startup e virar uma empresa consolidada, então muitas coisas não ficam claras para os colaboradores.

Zup IT Innovation2019-05-29
  7. "Super recomendo."

Funcionário atual - Analista De Qualidade Pleno em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Estrutura física, ambiente descontraído, liberdade de aprender novas tecnologias, investimento da empresa nos funcionários (com cursos, pequenos treinamentos e viagens).

Desvantagens

Dependendo do projeto, tem um excesso de trabalho. O que torna o dia a dia muito desgastante. Os líderes deveriam olhar mais para os liderados e observar mais.

Zup IT Innovation2019-05-14
  8. "Empresa boa, mas com mudanças no tipo de atendimento aos clientes."

Funcionário atual - Fullstack Developer em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Salário atrativo e bons benefícios, oportunidade de crescimento. Possibilidade de atuação em diversos clientes. Empresa com uma boa cultura, descontraída.

Desvantagens

Falta de transparência da diretoria para os funcionário dos objetivos e situação da empresa. Ocorreu uma reformulação dos atendimentos nos clientes, acarretando na alocação de funcionários em clientes, fazendo com o que os funcionários não aproveitem a cultura da empresa.

Zup IT Innovation2019-05-22
  9. "Crescimento exponencial e bom ambiente"

Funcionário atual - UI/UX em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

A Zup é uma empresa o de tudo acontece muito rápido. Devido à forma de de trabalho, o profissional consegue evoluir muito o conhecimento. Tem um ambiente muito bom e pessoas muito agradáveis.

Desvantagens

Os times terminam de uma hora para outra e as pessoas tendem a ficar perdidas e preocupadas. Realocações para novos clientes sempre geram preocupações.

Estar mais perto das pessoas. Não pegar feedback somente dos heads. Sentar na mesa dos times e conversar com os funcionários sobre os projetos.

Zup IT Innovation2019-05-23
  10. "É uma empresa muito boa de se trabalhar e aprender"

Funcionário atual - Estagiário em Uberlândia

Trabalha na Zup IT Innovation em

Vantagens

Flexibilidade e autonomia individual de cada um dos funcionários. É uma empresa que foca bastante no conforto e felicidade do funcionário dentro da empresa

Desvantagens

Pelo foco ser na entrega, dependendo do projeto e da gestão, acaba exigindo muito além do funcionário para que a entrega seja feita em um tempo muito curto.

Zup IT Innovation2019-05-17