Avaliações da b!Ferraz | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Estagiária"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na b!Ferraz em

Prós

Agência bonita, bem localizada, de porte grande com vários funcionários. Almoço gostoso e com bom horário;

Contras

Não tenho contras à dizer.

b!Ferraz2019-09-30
  2. "Egos e pseudo feministos"

Ex-funcionário - Creative and Strategic Planner em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na b!Ferraz em período integral por menos de um ano

Prós

As pessoas fora dos níveis de head e diretoria são ótimas.

Contras

Desigualdade salarial entre homens e mulheres, machismos velados e egos exacerbados entrando no caminho de boas execuções.

b!Ferraz2019-09-07
  3. "de boa"

Ex-funcionário - Assistente De Direção De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na b!Ferraz em período integral por menos de um ano

Prós

almoço muito bom no restaurante da empresa

Contras

Horas termináveis de trabalho sem hora extra

b!Ferraz2019-07-08

"Ótimo lugar de trabalho"

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na b!Ferraz em

Prós

Pessoas super competentes, ambiente bacana, projetos grandes. Como é uma agência que está o tempo todo em concorrência, o trabalho se torna dinâmico e propício para a criatividade.

Contras

A agência ainda é muito conhecida apenas pelas aprovações, promos e live marketing. Ainda engatinha ao oferecer os serviços 360. O dono e fundador Bazinho é o grande rosto da agência. Com ele, a comunicação é pouco horizontal muito hierarquizada e ele faz questão de botar o dedo em tudo.

b!Ferraz2019-05-08
  5. "Bom para adquirir experiência"

Executiva De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na b!Ferraz em

Prós

A equipe é muito unida e o ambiente de trabalho é agradável, a agência tem muitos clientes e oportunidades de aprendizado em frentes diferentes

Contras

Não existe nenhuma forma de remuneração variável, hora extra, banco de horas. A maioria das pessoas não tem hora pra sair e não conta com ajuda de custo para alimentação e transporte particular antes das 22h

Olha para os funcionários como pessoas que também tem uma vida fora da empresa

b!Ferraz2019-04-30
  6. "Autonomia até onde incomodar o seu chef"

Consultor De Relacionamento Empresarial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na b!Ferraz em

Prós

O cargo que atuo é bem dinâmico e faz com que me relacione com diversas pessoas, aumentando meu networking. Participo de um projeto junto a Ambev e acabo tendo bastante contato com ela, o que me faz ter vontade de continuar neste cargo.

Contras

Os gestores do projeto em que atuo são chefes e não líderes, fazem questão de afirmar que somos subordinados, é como se nos fizessem um favor em nos manter ali. O trabalho é feito a distância, somos contratados pela empresa em SP, temos coordenadores regionais, ou seja, é tudo feito remotamente. Nem sempre temos acesso a todas as informações e acabamos sendo cobrados por isto.

Entendo que o processo seletivo de BAMS foi bem corrido e acabaram contratando alguns que deram muitos problemas, mas entendam que ainda há gente ali que quer trabalhar e dar seu melhor. Ficar o tempo inteiro sendo grosso, se colocando acima de tudo e de todos, não resolve nada, pelo contrário, só piora a situação. Não sei se os responsáveis pelo projeto nunca tiveram cargos de liderança e por isto não sabem muito... bem como lidar com uma equipe, mas se a empresa quiser manter os BAMS com um bom desempenho e evitar mais problemas, é bom repensar na forma que os trata.

b!Ferraz2019-05-08
  7. "Excelente empresa, mas que anda meio perdida."

Diretor De Arte Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na b!Ferraz em por mais de 4 anos

Prós

o ambiente, as pessoas, a diversidade de clientes e projetos inovadores. é bem localizada, com fácil acesso. tem um almoço extraordinário para os funcionários.

Contras

Houve uma mudança de comando, há pouco menos de um ano, que transformou a vida dos criativos e planejamentos num martírio. e nem por isso melhorou a qualidade e quantidade de jobs colocados na rua.

As lideranças precisam ser "lideranças". Aqueles que são naturalmente admirados pelos que estão abaixo e acima também. Esse equívoco atual há de se resolver.

b!Ferraz2019-01-17
  8. "Poderia ser perfeita. Poderia."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na b!Ferraz em

Prós

A agência e muito criativa, tem uma ótima estrutura, possui clientes imteressantes, e nela você tem a oportunidades de trabalhar com grandes projetos.

Contras

O Clima é pesado, a agência é grande mas não tem gestão, os processos são tortos, tudo é muito burocrático, não se pode esperar nada em termos de crescimento e carreira.

b!Ferraz2018-09-17
</>Incorporar