Avaliações da digio

1. Avaliação em destaque

"Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável e moderno, equipes dinâmicas, desafios motivadores e muitas oportunidades de aprendizado. Pacote de benefícios muito bom.

Contras

A empresa ainda era jovem e estava fortalecendo e disseminando sua Cultura junto aos times. Por isso, em algumas situações, os propósitos e valores da organização pareciam um tanto quanto confusos para os colaboradores, principalmente em equipes específicas. No entanto, acredito que isso faz parte de um momento de revisão da Cultura e imagino que a questão tenha se resolvido com o tempo, após minha saída.

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem?! Agradecemos sua opinião! Ficamos felizes que sua passagem pelo digio tenha sido positiva. De fato, ainda somos uma empresa nova, com muitos desafios e estamos construindo, todos os dias, com a ajuda de nossos colaboradores a nossa cultura. #ConstruindoJuntos

2. "Analista Júnior"

Funcionário atual - Analista Júnior em Barueri

Trabalho na digio em período integral há menos de um ano

Prós

Ótima empresa para trabalhar

Contras

Nada até o momento

3. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Piloto De Reservas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na digio em período integral

Prós

Ótimos benefícios, home office, horário flexível

Contras

Localidade, gestores contratam melhores amigos

4. "Minha experiência no digio"

1.0
    Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos em Barueri
    Perspectiva negativa

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

Ótimos pacote de benefícios, clientes internos engajados e exatamente dispostas a ajudar e construir os processos juntos. Não recomendo a empresa para ninguém, fui desligado de surpreso, sem sequer ser chamado para ouvir minha versão dos fatos. Se você entrar nessa empresa não relate problemas para a área de Recursos Humanos, não é uma área confiável, estão preocupados apenas em fazer uma “média” com os gestores.

Contras

Gestão autocrata, não sabeM ouvir opiniões diferentes da própria, favorecimento interno dos amigos dos gestores, falta de transparência nos processos e favorecimento as pessoas de maior cargo.

"Bom"

3.0
    Ex-funcionário - Analísta em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

dress code , qualidade de vida

Contras

Gestão, metas da empresa não atingida a penalidade afeta todas as áreas com corte de colaboradores.

6. "Eu sou muito feliz no digio"

Supervisor/Coordenador em Barueri

Trabalha na digio em

Prós

Estamos em crescimento, então mudanças são constantes o tempo todo. Você tem autonomia para criar, propor novas soluções. Eu me sinto sendo “dona” da minha área. Pois eles depositam muita confiança é isso gera um senso de responsabilidade dobrado. Eu sinto alegria em ir para o digio todos os dias, orgulho de pertencer.

Contras

A falta de reconhecimento dos próprios colaboradores. Muitas vezes as pessoas se desmotivam por qualquer situação e deixam de ver a quantidade de fatores positivos que temos ao nosso favor.

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes que sua experiência como colaborador do digio esteja sendo tão positiva e que você faça parte do nosso crescimento e nós do seu desenvolvimento. #ConstruindoJuntos

7. "Emergente"

Funcionário atual - Analista De Produtos Sênior em Barueri

Trabalho na digio em período integral há menos de um ano

Prós

Exposição, conhecimento técnico, ambiente e interface com diversas áreas

Contras

Sem processo claro de meritocracia

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem? Obrigado por nos contar um pouco do que está achando do digio e do trabalho que desenvolve com a gente. Todos os pontos levantados aqui serão repassados para as áreas responsáveis. Sempre que quiser, estamos à disposição para ouvi-lo. #ConstruindoJuntos

8. "Elopar não é facilitadora de processos é um gargalo infinito que só atrapalha e demanda mais trabalho pra todo mundo"

2.0
    Ex-funcionário - Analista em Barueri

Trabalhou na digio em período integral por mais de um ano

Prós

A empresa paga bem, tem bons benefícios mas pode melhorar.

Contras

Poderiam parar de criar diferenciação de classe social e perceber que quem está na base da pirâmide não deveria pagar para ir trabalhar num local que é tão distante de onde tudo acontece e ainda mais sabendo que não há transporte público neste fim-de-mundo. Elopar atrapalha demais. Gargalo de processos, politicagem e burocracia. Não respondem nos meios de comunicação, não atendem ramal, te ignoram nos e-mails. Funcionam na base de exposição com e-mails copiando a América Latina todinha e em tom de reativismo. Não te dão retorno sobre demandas que são de responsabilidade deles, te responsabilizam por ter que cobrar retorno de atividades deles. Só serve para deixar o dia-a-dia que já é corrido e atribulado, ainda pior. 8h de trabalho? Esquece. Aqui vira rotina trabalhar 16h por dia, final de semana, feriados e emendas, simplesmente por não dar para fazer tudo!

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem? Agradecemos que tenha reservado um momento do seu dia para nos contar um pouco das suas percepções sobre o digio. Sentimos que sua passagem por nossa empresa não tenha deixado boas marcas, mas estamos atuando para que o digio seja a cada dia um melhor lugar. Todos os pontos aqui levantados serão levados para os respectivos responsáveis, já que estamos em desenvolvimento constante. #ConstruindoJuntos

9. "Empresa sensacional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na digio em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente fantástico, benefícios fora do comum

Contras

Nada contra a empresa até o momento

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Oi! Obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes que esteja tendo uma sensacional experiência como nosso colaborador. #ConstruindoJuntos

10. "Empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na digio em período integral

Prós

Boas perspectivas com a chegada de novos profissionais neste ano.

Contras

Definição do futuro (bancos sócios)

April 8, 2020Analista de Comunicação e Endomarketing

Olá, tudo bem? Obrigado pelo parecer sobre sua experiência como nosso colaborador. De fato, estamos crescendo e isso é muito positivo para todos, já que conseguimos trazer novos talentos para o digio. Teremos muitas boas novidades em 2020. #ConstruindoJuntos

</>Incorporar