Avaliações da e-Core

4.6
  1. Avaliação em destaque

"Uma GPTW de fato"

Funcionário atual - Enterprise Support Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em crescimento acelerado e contante, assim tem muitas vagas e oportunidades de crescimento. Bons benefícios e salário. Local de trabalho muito bom (bairro de Moema, ao lado do metrô, escritório muito confortável e amplo). Ambiente de trabalho e colegas extraordinários.

Contras

Dificuldade em contratar engenheiros de suporte e gerentes especializados acaba tornando a carga maior sobre os atuais membros da equipe

2. "Great place to work! A e-Core te ajuda a crescer na carreira"

Funcionário atual - Financial Analyst em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ambiente de trabalho muito bom, pessoas se ajudam e não há competição. #BetterTogether A empresa te dá a oportunidade de levar adiante suas idéias

Contras

Não é claro as regras para crescer dentro da empresa.

"Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente clima organizacional. Dão total liberdade a criatividade e ser quem você é. Sem padrões de vestimentas e valorização as diversidades. Transparência com os objetivos e resultados da empresa, focada em estimular o trabalho em equipe.

Contras

Valorização da marca Atlassian e dependência Market Share das soluções deles.

"Poderia ser muito melhor."

3.0
    Ex-funcionário - Applications Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na e-Core em período integral por mais de 5 anos

Prós

O trabalho é legal e boa parte dos times pega junto e trabalha bem. O conhecimento requerido não é nem um pouco difícil de se aprender.

Contras

Empresa pão dura pra caramba. Poderiam investir mais no ambiente e nós benefícios. A comida sempre acaba nos eventos. Eles sempre parecem estar querendo economizar. E aí de ti se comentar isso com a Atlassian. Além disso, alguns líderes deixam muito a desejar. Em especial um certo líder dos líderes, responsável direto por uma debandada recente de pessoas.

5. "Ótima empresa para se trabalhar!"

Ex-funcionário - Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na e-Core em período integral por mais de 5 anos

Prós

A empresa oferece plano de carreira e todos os meios para o desenvolvimento do funcionário. As lideranças desempenham um bom papel de apoio e incentivo para quem deseja se desenvolver.

Contras

Plano de carreira foi implementado em Fev de 2019 e ainda está em fase de desenvolvimento, gerando certas frustrações aos funcionários mais antigos durante o processo de calibragem.

"Tudo certo"

Ex-funcionário - Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhou na e-Core em período integral por mais de um ano

Prós

Salário relativamente bom para a atuação , clima bacana.

Contras

Gerencia muito complicada e falta de feedback claro.

7. "Excelente ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Full Stack Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na e-Core em período integral por menos de um ano

Prós

Bem localizada, chefes acessíveis, transparência. Cuidam bem do funcionário.

Contras

Dúvida da permanência a longo prazo em trabalhos por projetos.

Resposta da e-Core

February 6, 2020General

Olá! Agradecemos a sua avaliação. Sempre destacamos a importância de nossos valores institucionais no dia a dia. Não é à toa que o conceito de #BuildTrust está diretamente relacionado aos prós mencionados. Nossa preocupação em construir um ambiente de trabalho transparente, acessível e de confiança para todos é genuína. Quanto à permanência nos projetos, temos clientes que trabalham ao nosso lado há muitos anos, assim como projetos que eventualmente podem ser concluídos em um espaço mais curto de tempo. Nesses casos, temos o cuidado de encontrar as melhores opções para realocar colaboradores em outras equipes, afinal, nos esforçamos ao máximo para cuidar bem de todos e-Coreans! :)

"Mais do mesmo - empresa quer ser "cool" nas redes sociais mas a realide é diferente"

Funcionário atual - Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 3 anos

Prós

2 dias de trabalho remoto por semana, não há disputa entre funcionários, benefícios razoáveis.

Contras

Falta de transparência, embora tentem mostrar que seja o contrário. Clima de trabalho pesado.

Resposta da e-Core

February 6, 2020General

Olá! Agradecemos a sua avaliação. Saber que a sua experiência como Support Engineer não é tão positiva como gostaríamos nos mostra que ainda temos muitos desafios e avanços pela frente. Nosso propósito e valores são bem definidos e devem guiar o dia a dia de todas as equipes. Assim, sempre que surgir a oportunidade, sugerimos que compartilhe os feedbacks com a liderança do seu time ou, caso se sinta mais confortável, converse com algum membro da nossa equipe de RH sobre as dificuldades enfrentadas. Seu feedback é muito importante para nós!

"Empresa ok"

4.0
    Funcionário atual - Senior Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 5 anos

Prós

Salário competitivo para região Ambiente legal com pessoas legais 2x por semana de trabalho remoto

Contras

Não possui um programa de PPR sólido Progressão de carreira é bem complicada

10. "Support Analyst"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Vários benefícios divididos em pontos, onde podemos alocar eles conforme a necessidade.

Contras

Não vejo algo que possa ser comentado como contras.

</>Incorporar