Avaliações da e-Core | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Uma GPTW de fato"

Funcionário atual - Enterprise Support Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em crescimento acelerado e contante, assim tem muitas vagas e oportunidades de crescimento. Bons benefícios e salário. Local de trabalho muito bom (bairro de Moema, ao lado do metrô, escritório muito confortável e amplo). Ambiente de trabalho e colegas extraordinários.

Contras

Dificuldade em contratar engenheiros de suporte e gerentes especializados acaba tornando a carga maior sobre os atuais membros da equipe

e-Core2019-12-16
  2. "Excelente ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Full Stack Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na e-Core em período integral por menos de um ano

Prós

Bem localizada, chefes acessíveis, transparência. Cuidam bem do funcionário.

Contras

Dúvida da permanência a longo prazo em trabalhos por projetos.

e-Core2020-01-24

Resposta da e-Core

February 6, 2020General

Olá! Agradecemos a sua avaliação. Sempre destacamos a importância de nossos valores institucionais no dia a dia. Não é à toa que o conceito de #BuildTrust está diretamente relacionado aos prós mencionados. Nossa preocupação em construir um ambiente de trabalho transparente, acessível e de confiança para todos é genuína. Quanto à permanência nos projetos, temos clientes que trabalham ao nosso lado há muitos anos, assim como projetos que eventualmente podem ser concluídos em um espaço mais curto de tempo. Nesses casos, temos o cuidado de encontrar as melhores opções para realocar colaboradores em outras equipes, afinal, nos esforçamos ao máximo para cuidar bem de todos e-Coreans! :)

"Mais do mesmo - empresa quer ser "cool" nas redes sociais mas a realide é diferente"

Funcionário atual - Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 3 anos

Prós

2 dias de trabalho remoto por semana, não há disputa entre funcionários, benefícios razoáveis.

Contras

Falta de transparência, embora tentem mostrar que seja o contrário. Clima de trabalho pesado.

e-Core2020-01-06

Resposta da e-Core

February 6, 2020General

Olá! Agradecemos a sua avaliação. Saber que a sua experiência como Support Engineer não é tão positiva como gostaríamos nos mostra que ainda temos muitos desafios e avanços pela frente. Nosso propósito e valores são bem definidos e devem guiar o dia a dia de todas as equipes. Assim, sempre que surgir a oportunidade, sugerimos que compartilhe os feedbacks com a liderança do seu time ou, caso se sinta mais confortável, converse com algum membro da nossa equipe de RH sobre as dificuldades enfrentadas. Seu feedback é muito importante para nós!

"Empresa ok"

Funcionário atual - Senior Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 5 anos

Prós

Salário competitivo para região Ambiente legal com pessoas legais 2x por semana de trabalho remoto

Contras

Não possui um programa de PPR sólido Progressão de carreira é bem complicada

e-Core2019-11-21
  5. "Support Analyst"

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Vários benefícios divididos em pontos, onde podemos alocar eles conforme a necessidade.

Contras

Não vejo algo que possa ser comentado como contras.

e-Core2019-10-29
  6. "The best place to work!!!"

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Na minha opinião a e-Core é a melhor empresa para trabalhar, principalmente no Brasil. Existem milhares de pontos positivos, desde a cultura da empresa até a qualidade de vida dos funcionários. Se eu descrevesse cada ponto positivo desta empresa, passaria horas escrevendo (Sério mesmo!). Caso você esteja lendo a minha avaliação e está com dúvida se queres trabalhar na e-Core, só digo isso: "Venha sem pensar duas vezes! Você ficará muito feliz e realizado(a) trabalhando na e-Core". :)

Contras

Na minha opinião existem somente dois pontos negativos na E-Core que são: * A empresa não tem PPR (Programa de Participação de Resultados). * Não tem nenhum programa de auxílio para compra de medicamentos.

e-Core2019-10-25
  7. "Ótima empresa para ser você mesmo :)"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui cultura e valores fundamentados, com um dia a dia que permite aos funcionários serem eles mesmos e cultivarem esse ambiente de colaboração e alegria. Mesmo estando a pouco tempo, já me sinto parte do time há anos. Ah, aqui home office e horários flexíveis são de fato uma realidade.

Contras

Acredito que o RH poderia ter uma área focal para o desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores, além de terem salários baixos em comparação a outras empresas do mercado.

e-Core2019-09-24
  8. "Empresa ótima"

Funcionário atual - Analista De Suporte em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 3 anos

Prós

Um bom ambiente de trabalho com um salário acima de outras empresas em Porto Alegre

Contras

A empresa cresce financeiramente porém investe todo dinheiro nela mesma com novos escritórios expandindo o negócio. Isto implica em menos benefícios aos funcionários.

e-Core2019-09-12
  9. "Cultura super moderna e excelentes planos de progressão de carreira"

Funcionário atual - Senior Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura moderna, aberta e inclusiva, os colegas, liderança horizontal, salário competitivo e benefícios muito bons.

Contras

Infraestrutura precisa ser melhorada em alguns dos escritórios, não tem um programa de ginástica laboral.

e-Core2019-08-17
  10. "avaliação geral"

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Home Office, No Dress Code, ambiente amigável e inclusivo entre as pessoas de outras áreas, oportunidades de desenvolvimento em diferentes skills devido a liberdade de tomar ownership das situações e projetos, benefícios competitivos com o mercado, vale-refeição SUPER compatível com os restaurantes da volta (R$25 reais o almoço em média)

Contras

Não vejo desvantagens em nenhum aspecto da empresa,

e-Core2019-08-13

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar