Avaliações da e-Core | Glassdoor.com.br

Atualizado em out 29, 2019

4.6
  1. "Support Analyst"

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Vários benefícios divididos em pontos, onde podemos alocar eles conforme a necessidade.

Contras

Não vejo algo que possa ser comentado como contras.

e-Core2019-10-29
  2. "The best place to work!!!"

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Na minha opinião a e-Core é a melhor empresa para trabalhar, principalmente no Brasil. Existem milhares de pontos positivos, desde a cultura da empresa até a qualidade de vida dos funcionários. Se eu descrevesse cada ponto positivo desta empresa, passaria horas escrevendo (Sério mesmo!). Caso você esteja lendo a minha avaliação e está com dúvida se queres trabalhar na e-Core, só digo isso: "Venha sem pensar duas... vezes! Você ficará muito feliz e realizado(a) trabalhando na e-Core". :)

Contras

Na minha opinião existem somente dois pontos negativos na E-Core que são: * A empresa não tem PPR (Programa de Participação de Resultados). * Não tem nenhum programa de auxílio para compra de medicamentos.

e-Core2019-10-25
  3. "Ótima empresa para ser você mesmo :)"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui cultura e valores fundamentados, com um dia a dia que permite aos funcionários serem eles mesmos e cultivarem esse ambiente de colaboração e alegria. Mesmo estando a pouco tempo, já me sinto parte do time há anos. Ah, aqui home office e horários flexíveis são de fato uma realidade.

Contras

Acredito que o RH poderia ter uma área focal para o desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores, além de terem salários baixos em comparação a outras empresas do mercado.

Continuem permitindo que as pessoas sejam quem elas são e sigam com essa cultura transparente e sincera!

e-Core2019-09-24
  4. "Empresa ótima"

Funcionário atual - Analista De Suporte em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de 3 anos

Prós

Um bom ambiente de trabalho com um salário acima de outras empresas em Porto Alegre

Contras

A empresa cresce financeiramente porém investe todo dinheiro nela mesma com novos escritórios expandindo o negócio. Isto implica em menos benefícios aos funcionários.

e-Core2019-09-12
  5. "Cultura super moderna e excelentes planos de progressão de carreira"

Funcionário atual - Senior Support Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura moderna, aberta e inclusiva, os colegas, liderança horizontal, salário competitivo e benefícios muito bons.

Contras

Infraestrutura precisa ser melhorada em alguns dos escritórios, não tem um programa de ginástica laboral.

Manter a cultura firme entre os colaboradores e alto nível de entrega das equipes!

e-Core2019-08-17
  6. "avaliação geral"

Trabalho na e-Core em período integral há menos de um ano

Prós

Home Office, No Dress Code, ambiente amigável e inclusivo entre as pessoas de outras áreas, oportunidades de desenvolvimento em diferentes skills devido a liberdade de tomar ownership das situações e projetos, benefícios competitivos com o mercado, vale-refeição SUPER compatível com os restaurantes da volta (R$25 reais o almoço em média)

Contras

Não vejo desvantagens em nenhum aspecto da empresa,

e-Core2019-08-13
  7. "Overview"

Funcionário atual - Sales Executive em São Paulo, São Paulo

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa preocupada com a cultura e com o bem estar dos funcionários. Ambiente colaborativo. Pessoas comprometidas com a empresa e com os colegas de trabalho. Empresa que busca inovação interna e externa. PLR

Contras

Melhorar a comunicação entre áreas.

Continue investindo em expansão no Sudeste e EUA.

e-Core2019-08-08
  8. "Ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Engenheiro De Suporte em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

- Ambiente de trabalho é muito descontraído. - Salário competitivo. - Oportunidade de trabalho com times de outros países.

Contras

- Dificuldade de mudança para outras áreas.

e-Core2019-08-01

"Ótima empresa para profissionais de tecnologia"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em período integral há mais de um ano

Prós

- Ambiente agradável, horários flexíveis, possibilidade de home office em algumas áreas

Contras

- Plano de carreira ainda em construção - Desconto de benefícios tem um valor alto

e-Core2019-07-23
  10. "A e-Core é uma empresa best place to grow."

em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em

Prós

Transparência, planos de desenvolvimento de carreira, cultura forte e positiva, muita proximidade dos diretores e presidente, oportunidades frequêntes de viagem a clientes no exterior.

Contras

A empresa evolui muito rápido e as vezes pode ficar um pouco difícil de acompanhar o ritmo de crescimento. Entretanto a gestão tem dado bom apoio.

e-Core2019-06-25
</>Incorporar