Avaliações de Enfermeira | Glassdoor.com.br

Avaliações de Enfermeira

Mostrando 110 de 678 empresas

4,1StarStarStarStarStar   www.einstein.br
www.einstein.br / São Paulo, São Paulo

“Um excelente empregador” Ver todas as avaliações

Excelente empresa. Benefícios, preocupação real com o funcionário. Me sinto satisfeita. Hoje apresenta benefícios como Gympass, plano de saúde com... Ver todas as avaliações

3,9StarStarStarStarStar   www.unimed.coop.br
www.unimed.coop.br / São Paulo, São Paulo

“um bom lugar para trabalhar” Ver todas as avaliações

ambiente de trabalho muito bom e beneficíos bons, boa remuneração, perto da minha casa, boa carga horaria de trabalho semanal,qualidade de vida. Ver todas as avaliações

3,5StarStarStarStarStar   www.spdm.org.br
www.spdm.org.br / São Paulo, São Paulo

“Mediana para menos.” Ver todas as avaliações

Não atrasam VA. Não atrasam VR. Às vezes são cesta básica no final do ano. Tem convênio com o SESC. Tem uma equipe de trabalho diversificada. Ver todas as avaliações

3,6StarStarStarStarStar
São Paulo, São Paulo

“Enfermagem” Ver todas as avaliações

Hospital de referência nos melhores tipos de atendimento humanos, tecnologia , inovação Ver todas as avaliações

3,9StarStarStarStarStar   www.ebserh.gov.br
www.ebserh.gov.br /

“Vale a pena.” Ver todas as avaliações

Plano de carreira, plano de saúde, bom ambiente de trabalho, tratamento digno, remuneração digna, excelente empresa para trabalhar e seguir carreira. Ver todas as avaliações

3,5StarStarStarStarStar   www.unitedhealthgroup.com
www.unitedhealthgroup.com / Minnetonka, MN, Estados Unidos da América

“Boa empresa pra trabalhar” Ver todas as avaliações

Dá oportunidade a recém formados, salário compatível com o mercados, bons benefícios..................................................... .. Ver todas as avaliações

3,9StarStarStarStarStar   samaritano.com.br
samaritano.com.br / São Paulo, São Paulo

“recen formada” Ver todas as avaliações

adquirir experiencia profissional,conhecer meçhor a empresa desenvolver atividades,dazer parte da empresa Ver todas as avaliações

3,1StarStarStarStarStar   www.rededor.com.br
www.rededor.com.br / São Paulo, São Paulo

“È uma empresa boa porém falta adequar algumas melhoriais.” Ver todas as avaliações

beneficios:convênio,tiquet cesta,participação nos lucros 1 x ao ano,treinamentos,café da manha,vale transporte,plano de carreira,plano odontológico. Ver todas as avaliações

3,9StarStarStarStarStar   www.hospitalsiriolibanes.org.br
www.hospitalsiriolibanes.org.br / São Paulo, São Paulo

“Ambiente para crescimento de conhecimento” Ver todas as avaliações

Gestão que te ouve e te respeita. Equipe em sua grande maioria muito entrosada e com respeito mutuo. Ambiente muito bom para desenvolver o trabalho. Ver todas as avaliações

3,5StarStarStarStarStar   www.santamarcelina.org
www.santamarcelina.org / Araputanga

“Local harmonisoso para se trabalhar com pessoas engajadas” Ver todas as avaliações

Hospital que da oportunidade para o primeiro emprego, fácil localização, equipes dinâmicas de trabalho, fácil acessibilidade ao metro. Tem convênio... Ver todas as avaliações