Avaliações da iFood

Atualizado em Aug 3, 2021

977 de mais de 1,181 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "Ambiente de trabalho limpo e agradavel(em 46 avaliações)

• "Empresa que nos da oportunidade de crescimento pessoal e profissional(em 33 avaliações)

• Contras
  • "Salário baixo líderes despreparados e puxa saco(em 20 avaliações)

• "Requer muita atenção e velocidade(em 17 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Ótimo ambiente proporcionando excelente desenvolvimento

Mar 17, 2021 - Analista Prevenção á Fraudes em Osasco

Prós

A área e empresa é focada no desenvolvimento pessoal e profissional de todos os seus colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho, desafiador e inspirador.

Contras

Não vejo pontos contras dentro da área que estou inserido.

employer branding intern

Oi, tudo bem? Obrigado por ter compartilhado sua opinião com a gente e que bom que está gostando de ser um #FoodLover. Seu feedback é muito importante e ficamos felizes de que a experiência está sendo positiva. Se tiver qualquer problema, dúvida ou sugestão, é só falar com nosso time de People ou com quem faz sua gestão.

2. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Aug 3, 2021 - Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Alto nível de autonomia, diversidade de inclusão vivida no dia a dia, ambiente dinâmico e desafiador, desenvolvimento humano levado a sério de todos os colaboradores

Contras

Vc fica mal acostumado com tanto cuidado e autonomia, com tantas possibilidades de movimentação e desenvolvimento. Passa a pensar em benefícios maiores do que salário e plr e sim em desenvolvimento e investimento em desenvolvimento dos times.

3. 5.0

Empresa verdadeiramente excepcional

Aug 2, 2021 - Growth Coordinator em Osasco

Prós

- Cultura é viva no dia a dia - Transparência de informações - Confiança nos funcionários - Direcionamento estratégico - Humanização - Inclusão - Remuneração e benefícios - Processo de avaliação de desempenho - Investimento no crescimento dos colaboradores - Capacidade de rápida tomada de decisão e mudança de percurso quando necessário

Contras

Não é uma empresa que funciona para qualquer perfil profissional, dado que as decisões estratégias são tomadas a todo momento e isso gera muitas mudanças na composição e escopo dos times. É necessário alta capacidade de adaptação e aprendizado, além de resiliência.

4. 4.0

Somos todos um!

Aug 2, 2021 - Executivo De Vendas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa sempre em crescimento, fazemos parte do todo sempre, inclusão em todos os processos, mudanças e toda conquista é única. Todos muito solícitos , time de alta performance. A empresa possui várias programações de crescimento, cursos, palestras.

Contras

Gostaria de poder receber sempre 1x ao mês mas a empresa possui adiantamento e não possui flexibilidade. Quanto ao VR como eles trabalham por pontuação de benefícios eu tenho 2 filhos e escolhi o plano de saúde deles, por isso recebo menos de 20 reais de VR. Me prejudica muito principalmente quando eu voltar a trabalhar na rua para comer. Comissão garantida apenas de 1 mês porém para o processo girar demora em torno de 45 a 60 dias.

5. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Muito além de qualquer expectativa...

Aug 2, 2021 - Site Reliability Engineer em Osasco

Prós

Empresa evoluindo em ritmo acelerado, com objetivos bem definidos e metas realistas. Fazer parte da equipe iFood te traz um sentimento de engajamento, não só na sua área de atuação, mas na mudança que a plataforma proporciona à todo o ecossistema.

Contras

O ritmo acelerado de evolução pode ser um incômodo em várias situações, o sentimento débito técnico pessoal é constante, porém a empresa incentiva seus colaborados a sempre buscar o crescimento pessoal e profissional.

6. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ambiente instigante, equilíbrio entre trabalho e vida deixa a desejar

Jul 27, 2021 - Software Engineering Manager

Prós

- Tudo tem enorme impacto, o que promove desafios técnicos interessantes; - Uma forte cultura de melhoria interna na área de engenharia; - Pessoas engajadas e bem-intencionadas, via de regra; - Cuidado com pessoas, com linguagem, com comunicação, com inclusividade; - Boa PLR, bons benefícios.

Contras

- Muitas, mas muitas, reuniões. A cultura de decisão é extremamente síncrona, e iniciativas ambiciosas exigem rodadas intermináveis de negociações e ajustes; - Uma obsessão por métricas que às vezes leva a decisões incompreensíveis, ou mudanças bruscas no meio de um ciclo. Esses mesmos números balizadores de hoje viram uma memória distante amanhã; - As metas de cada time fazem com que projetos cross sejam fadados ao fracasso, já que dificilmente o que representa um bônus em potencial para uma equipe faz o mesmo por outra; - Salário não faz frente às várias oportunidades em empresas estrangeiras, e mesmo a algumas nacionais.

employer branding intern

Oi, tudo bem? Obrigado por ter compartilhado sua opinião com a gente, seu feedback é muito importante. Ficamos bem felizes que sua experiência com a gente foi boa. Não se esqueça: uma vez #FoodLover, sempre será #FoodLover. Qualquer sugestão e dúvidas, pode entrar em contato com a gente através das nossas redes sociais.

7. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

De longe melhor lugar que já trabalhei

Jul 27, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Pessoal muito educado, atencioso, paciencioso, ensinam com calma, no seu tempo. Bom salário, 1x1 frequentes, oportunidades de crescimento, de estudo, auxílio psicológico e nutricional, de inglês, de home office. Vi alguns comentários negativos no glassdoor e não vi nada disso, talvez isso mude com o time... No meu é tudo maravilhoso!

Contras

Ainda não sei, estou há pouco tempo e pra mim está tudo bom, só poderia melhorar o plano de saúde de acordo com a região da pessoa (aqui onde moro é unimed, não sulamerica), também dar mais pontos no benefícios flex.

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Empresa Top

Aug 2, 2021 - Executivo De Vendas em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Excelente remuneração variável, além da fixa e benefícios. Equipe de colegas se auxiliando todo o tempo, todos em busca do mesmo objetivo.

Contras

Desde que entrei, ainda não consegui descobrir desvantagens, pelo contrário cada vez mais apaixonado por trabalhar nesta empresa. Sem dúvida, a melhor que já trabalhei.

9. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa para trabalhar

Jul 25, 2021 - Analista De FP&A Pleno em Osasco

Prós

Cultura muito boa, forte marca, objetivos claros, transparência das situações e dos resultados, rápido crescimento, boa estrutura, incentivos para aprender e se inspirar, salário e benefícios bons.

Contras

Um pouco de competição (de forma leve), rotina exaustiva, algumas áreas não eram tão colaborativas e um pouco de ausência de alguns gestores durante a pandemia, mas a empresa no geral é excelente para se trabalhar e não me arrependo de ter tido essa experiência.

10. 5.0

Excelente Empresa!

Jul 28, 2021 - Analista Negócios Pleno

Prós

Empresa incrível, foco no desenvolvimento do profissional, campanhas motivacionais e com foco na saúde emocional, cultura alltogether que não está apenas no papel, benefícios e salários são muito bons.

Contras

Não vejo pontos negativos! Empresa foca em se reinventar a cada dia e trazendo mudanças e renovações constantes transformando a jornada de desenvolvimento e entregas muito mais proveitosa e feliz.

Mostrando 1 a 10 de 977 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da iFood

Advogado Jr
    Senior Software Engineer

Trabalha na iFood? Compartilhe sua experiência

iFood logo